Se seu filho(a) fosse homosexual, o que você faria?
- Lobo Branco
Se seu filho(a) fosse homosexual, o que você faria?
Falando sério agora, imaginem que seu filho ou filha chega pra você e diz:
"Pai/Mãe, sou homosexual."
Ou pior ainda, você flagra ele/ela se pegando com uma pessoa do mesmo sexo.
Qual seria a sua primeira reação? E depois, o que faria?
PS: Espero que o tópico não desvirtue, se a moderação achar apropriado, pode excluir de boa.
Abs
Ou pior ainda, você flagra ele/ela se pegando com uma pessoa do mesmo sexo.
Qual seria a sua primeira reação? E depois, o que faria?
PS: Espero que o tópico não desvirtue, se a moderação achar apropriado, pode excluir de boa.
Abs
Re: Se seu filho(a) fosse homosexual, o que você faria?
Tópico isca? Vai dar pau, ctz.
Eu nao me importaria de ter um filho homossexual. Me importaria de ter um filho bicha, que é bem diferente.
Espero que ele seja uma pessoa de bem, que preze o respeito ao próximo e que não se envolva com crimes, alcool e drogas pesadas.
O que ele fizer com o cú dele ou não, tanto faz, não tenho sonho de ser avô. Tenho o sonho de ser um bom pai.
Eu nao me importaria de ter um filho homossexual. Me importaria de ter um filho bicha, que é bem diferente.
Espero que ele seja uma pessoa de bem, que preze o respeito ao próximo e que não se envolva com crimes, alcool e drogas pesadas.
O que ele fizer com o cú dele ou não, tanto faz, não tenho sonho de ser avô. Tenho o sonho de ser um bom pai.
"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Conversaria com a minha filha tentando esclarecer para ela a barra que ela iria enfrentar devido ao preconceito da nossa sociedade, e logo após isso iria dizer que se é o que ela escolheu para ela e a faz feliz, pode contar com o meu apoio e o meu amor.
2Philly Shell escreveu:Ficaria preocupado com o preconceito que ele poderia sofrer em nossa sociedade, mas o apoiaria e continuaria amando, inclusive teria nenhum problema em conhecer o namorado e essas coisas.
A minha grande preocupação seria essa questão do preconceito mesmo. Conversaria da melhor maneira alertando que ele/ela escolheu um caminho que é mais difícil e que pode trazer muitas experiências ruins por conta da discriminação que pode ocorrer.
Daria total apoio no restante e me manteria aberto a sempre ter um bom diálogo e ajudar no que for necessário.
Quanto a conhecer o namorado dele, não teria problema algum. Só deixaria claro que respeitasse a minha presença e não ficasse de agarração quando eu estiver por perto.
Eu só não curtiria se o meu filho fosse uma bicha escandalosa ou minha filha fosse uma sapata bem machona, aí eu iria respeitar, mas ficaria bem triste.
Daria total apoio no restante e me manteria aberto a sempre ter um bom diálogo e ajudar no que for necessário.
Quanto a conhecer o namorado dele, não teria problema algum. Só deixaria claro que respeitasse a minha presença e não ficasse de agarração quando eu estiver por perto.
Eu só não curtiria se o meu filho fosse uma bicha escandalosa ou minha filha fosse uma sapata bem machona, aí eu iria respeitar, mas ficaria bem triste.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
A galera já deu boas respostas.
Acho que o pior preconceito que um gay pode sofrer é dentro de casa... provavelmente o mais destrutivo.
Independente dos pais acharem certo ou não, devem fazer o seu papel, dando amor, aconselhando, apoiando... o resto é resto.
Acho que o pior preconceito que um gay pode sofrer é dentro de casa... provavelmente o mais destrutivo.
Independente dos pais acharem certo ou não, devem fazer o seu papel, dando amor, aconselhando, apoiando... o resto é resto.
seria uma grande decepção, agora oque eu faria não tenho a menor ideia
Ficaria triste, deve ser foda chegar em casa e ver seu filho(a) aos beijos com alguém do mesmo sexo mas apoiaria a sua escolha, o importante seria a felicidade do meu filho.
Única coisa que exigiria, pelo menos, na minha moradia, seria ter comportamento condizente com o seu sexo. Exemplo: filho gay, se portar como homem (andar, falar e vestimenta), ser gay é uma coisa ser bicha escrota é outra completamente diferente. Eu sendo pai do serginho ex bbb (do bbb do Dourado) ficaria bastante decepcionado em ver meu filho vestido daquela forma além do modo de agir.
Única coisa que exigiria, pelo menos, na minha moradia, seria ter comportamento condizente com o seu sexo. Exemplo: filho gay, se portar como homem (andar, falar e vestimenta), ser gay é uma coisa ser bicha escrota é outra completamente diferente. Eu sendo pai do serginho ex bbb (do bbb do Dourado) ficaria bastante decepcionado em ver meu filho vestido daquela forma além do modo de agir.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Não faria nada, as regras da casa continuariam as mesmas.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Lobo_Branco escreveu:Falando sério agora, imaginem que seu filho ou filha chega pra você e diz:
Penso, logo bustamanteio.
o problema é quando vira uma coisa dessa
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Meu brother se tornou padre. Encontrei com o pai dele na rua e ele me falou quase chorando: preferia que ele fosse viado do que tivesse virado padre.
....eu prefiro q meu filho seja padre
....eu prefiro q meu filho seja padre
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Falando sério, minha primeira reação seria mais ou menos assim:
A segunda:
Terceira:
Quarta:
E por último:
Mas vai na fé, Lobo. Pode até demorar mas uma hora seus pais vão te entender e te aceitar do jeito que você é.
A segunda:
Terceira:
Quarta:
E por último:
Mas vai na fé, Lobo. Pode até demorar mas uma hora seus pais vão te entender e te aceitar do jeito que você é.
Penso, logo bustamanteio.
-
- Usuário Fundador
Penso da mesma forma.Philly Shell escreveu:Ficaria preocupado com o preconceito que ele poderia sofrer em nossa sociedade, mas o apoiaria e continuaria amando, inclusive teria nenhum problema em conhecer o namorado e essas coisas.
-
- Usuário Fundador
esperando a opinião do Brunolobo