Fiz o meu Camp todo na Tailândia, se quiser trocar comigo vai cair fedendoMileto escreveu:Aguardo seu comentário após a luta, depois de acordar do KO sem os dentes
Se quiser apostar avatar, só falar. Vou escolher um bem próprio pra um estreante falador, mas que na hora de entrar no 8 vira uma putinha medrosa
FANTASY - UFC ON BJJF 89 - LF 84 X S.H.I.E.L.D. - 10/12, 18:30H
- ralf scarface
- Contato:
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 89 - LF 84 X S.H.I.E.L.D. - 10/12, 18:30H
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Tá querendo lutar contra um frango né, seu safado!!!Fedor escreveu:Desafio a namorada do Gabiru, vulgo Cremilda
Sai pra lá, deixa eu me recuperar.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
ganhou numa split pra lá de duvidosa e ainda quer falar algoMileto escreveu:Já tem um bom tempo que eu ganhei de você, pônei!
Já está na hora de te dar sua revanche, pra ver se você aprendeu a dar algum soco... Te espanquei durante 3 rounds sem piedade!
sou contra bater em gente com demencia pugilística, mas sua hora vai chegar
Vc observou bem, eu tinha arrumado os combate na ordem errada.Michael Scofield escreveu:Não estou entendendo mais nada. Acabou a hierarquia dos carteis para definir quem entra no card principal e quem fica mais próximo (ou mais longe) do TS?
Dito isso, desafio o Zonzzo.
Vou jogar todos que estão com 1 vitória só como card preliminar, depois quando o card estiver fechado, arrumo em ordem de importância.
O seu, como escolheU adversário de cartel bom, provavelmente vai ficar como Combate 3.
A gente conversou aqui e achou melhor deixar o de sexta-feira de fora.Andore escreveu:Old Logan? Esse patão vai se arrepender.
Ainda bem que não colocaram aquele card horroroso de sexta-feira na aposta.
Card horroroso, ia ser decidido no chute, só ia servir pra dar mais trabalho pra gente e pra vcs!
Vlw, Z.R.E.A.M! Por enquanto estamos ainda sem previsão de volta do sistema.Z.R.E.A.M escreveu:Vou dar uma parada ate voltar o sistema, não precisam marcar luta pra mim nesse.
Querendo voltar, eh só avisar.
Um campeão se faz no chute tbm!Snickt escreveu:A gente conversou aqui e achou melhor deixar o de sexta-feira de fora.
Card horroroso, ia ser decidido no chute, só ia servir pra dar mais trabalho pra gente e pra vcs!
Eu que o diga... hahaha
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Eu ganhei 3 seguidas , tá faltando uma vitória lá.
Foram Andore, Justin e Fedor na sequência
Desafio o Tempero. Luta de title shot tem que ser entre os que estão em melhor fase
Desafio o Tempero. Luta de title shot tem que ser entre os que estão em melhor fase
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdie
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Ralf Scarface é um bom prospect. Mileto vai entrar em queda e levar uma joelhada na boca. KO brutal.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Não discordo, mas nesse caso tinha mais dois inconvenientes: O trabalho a mais por um card tão bosta e o fato que teríamos que fechar os palpites na sexta.zehmetal escreveu:Um campeão se faz no chute tbm!
Eu que o diga... hahaha
Opa, o senhor está certíssimo!Eureek escreveu:Eu ganhei 3 seguidas , tá faltando uma vitória lá.
Já corrigi o equívoco e inclusive tu vai pro co-mail event no lugar do Lenilson, que só entrou pois tinha o melhor cartel entre aqueles com 2 vitórias seguidas.
- Zé Tempero
- Contato:
Aceito o desafio do Eureek. Vou ganhar com o Boxe Canguru.
Zé, deixa pra próxima! Eureek vem de 3 vitórias seguidas e fará o co-main event.Zé Tempero escreveu:Aceito o desafio do Eureek. Vou ganhar com o Boxe Canguru.
Vc pode escolher entre alguém que venha de 2 vitórias seguidas como vc ou outro com 1 vitória.
Galera, card fecha na quinta-feira à noite!
Portanto, aproveitem até lá para escolherem o frango que vão empalar.
Portanto, aproveitem até lá para escolherem o frango que vão empalar.
- Zé Tempero
- Contato:
Então desafio o Marcial.Snickt escreveu:Zé, deixa pra próxima! Eureek vem de 3 vitórias seguidas e fará o co-main event.
Vc pode escolher entre alguém que venha de 2 vitórias seguidas como vc ou outro com 1 vitória.