Vagabundo safado, não venha contar anedotas para tentar sair por cima.bison escreveu:Pegayso, e pensar que eu cheguei a respeitar vc.
Antigamente vc agia como líder do seu time, bateu no chaves (não é nenhum mérito) e sempre que vc postava algo, vinha o chaves concordando.
Depois veio a sua luta contra o pavão e aí foi o começo da sua decadência, vc age como um mero lutador de uma equipe, no máximo um torcedor "vai nile", "vai antocrives" etc e, agora, chegou ao fundo do poço.
Vc veio pegar carona na zuação falha do chaves24, antigamente era sempre o contrário...
Eu sempre pensei, ainda vou enfrentar o Pegaso, será um ótimo teste hj prefiro o imundo do antocrives (qdo parar de perder né sua anta), dar a revanche para o chaves ou até desafiar o cara que tirou a sua alma, o pavão mas vc?
Perdi completamente a vontade de surra-lo.
Não posso esquecer de um evento que depois de várias derrotas seguidas vc grita "finalmente uma vitória".
Triste isso, muito triste.
RIP Pegaso
Depois da creontagem que tivemos na FH eu vi que não podia ser apenas mais um lutador e juntei, com os colegas do time, os cacos para nos tornarmos a maior equipe daqui.
Vencer a cinta individualmente é importante, mas meu papel está muito além disso.
O trabalho foi bem feito e você pode conferir no card principal. Ainda nos veremos para que eu faça você pagar essa malcriação, mendigo ordinário.