Veremos, meu caro.Garcez escreveu:Vou te dar uma aula, garoto!
Sem manual da team Nogueira, pfv
Veremos, meu caro.Garcez escreveu:Vou te dar uma aula, garoto!
garcez ta com o queixo vencido, se tu acertar uma bem dada na tempora ja era...marc.rodriguez escreveu:Veremos, meu caro.
Sem manual da team Nogueira, pfv
O cara não pediu tua opiniãoPegaso escreveu:garcez ta com o queixo vencido, se tu acertar uma bem dada na tempora ja era...
ta com medo deu dar o caminho das pedras néGarcez escreveu:O cara não pediu tua opinião
Tu perdeu tbm bostao não tem moral nenhuma pra falar de mim ... Vive no fundo da tabela lutando com mendigos e novatos .. Não tem a mínima condição de lutar cmg .. Coloco vc o catoiao o scofield no msm patamar ..Pegaso escreveu: nunca mais vai chegar perto da cinta
frangão pipoqueiro, perdeu para um campeão que acertou 6 só
A diferença é que CATOIAO e Scofield vendem muito PPVM.A.D escreveu:Oloko, comparou você pegaso, com Scofield e Catoião.
Não te dei permissão pra citar meu nome, frango sortudo.abnerjj escreveu:Tu perdeu tbm bostao não tem moral nenhuma pra falar de mim ... Vive no fundo da tabela lutando com mendigos e novatos .. Não tem a mínima condição de lutar cmg .. Coloco vc o catoiao o scofield no msm patamar ..
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
meu desempenho seria suficiente para bater em você e no campeãoabnerjj escreveu:Tu perdeu tbm bostao não tem moral nenhuma pra falar de mim ... Vive no fundo da tabela lutando com mendigos e novatos .. Não tem a mínima condição de lutar cmg .. Coloco vc o catoiao o scofield no msm patamar ..
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Brutus escreveu:Benção meu pai Garcez !!!
Quero um frango d'água pra me recuperar das 2 derrotas consecutivas.
O Dr Bishop é um bom frango para eu depenar. Se eu perder dele, desisto, rsrs
PS: Vc colocou o cartaz do evento passado. O próximo é o da Holm.
vc tem q agradecer o garcez, que foi muito bom com vc de nao ter marcado nenhuma luta cmg de la pra cá ... vc msm sabe q nao tem a minima chance .. vc tem q procurar um adversário mais do seu nivel .. tipo catoiao e esse psicos q volta e meia aparecem ...Pegaso escreveu:meu desempenho seria suficiente para bater em você e no campeão
e é verdade, só luto com mendigos mesmo, preciso rever minha estratégia...
no mais
ON BJJF 39: ganhou do abnerjj
ja se esqueceu do peso da minha mão ne mendigao? tava em boa fase na epoca, considerado por muitos um prospect e aí perdeu de mim e entrou numa fase terrível de umas 20 derrotas seguidasabnerjj escreveu:vc tem q agradecer o garcez, que foi muito bom com vc de nao ter marcado nenhuma luta cmg de la pra cá ... vc msm sabe q nao tem a minima chance .. vc tem q procurar um adversário mais do seu nivel .. tipo catoiao e esse psicos q volta e meia aparecem ...
Mileto escreveu:Estou a disposição, qualquer um vindo de vitória
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 285 visitantes