Morgoth Melkor escreveu:E cartel importa? Quando entrei peguei um monte de pedreiras, e meu cartel não é nada primoroso kkk
demorou!!
Morgoth Melkor escreveu:E cartel importa? Quando entrei peguei um monte de pedreiras, e meu cartel não é nada primoroso kkk
mmatheusm tirou sua alma. O bot tem um tirador de alma instaladoMileto escreveu:Pior fase da minha carreira de longe!
Simplesmente não ganhei depois de disputar a cinta, negativei o cartel pela 2ª vez e perdi pra uns lutadores que dá até vergonha!
Quero disputar o pior cartel com o Craig Nicholls. Já ganhei dele no evento 47, e quem perder vai pra -7 e fica mais na merda ainda!
Mais do que todo mundo, vc tem que torcer por mim, senão seu nome não sai da minha assinaturaZé Tempero escreveu:mmatheusm tirou sua alma. O bot tem um tirador de alma instalado
CLorenzo escreveu:Vou arrebentar a sua cara seu zé mane assim como fiz com os seus companheiros de equipe, deixei os 2 com sequelas.
HummmmMileto escreveu:Mais do que todo mundo, vc tem que torcer por mim, senão seu nome não sai da minha assinatura
Só porque ele perdeu no TUF?cremildo escreveu:Eu desafio o mendigo do F.Toshiba
O que eu mais quero é tirar seu nome dali kkkkkkkkkkkkkZé Tempero escreveu:Hummmm
Considerando que essa vitória foi no UFC 68 e estamos indo pro 75, acho que vc deveria torcer mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Do 68 pra cá eu já ganhei algumas, voltei à liderança no ranking e lutei no card principal.
Essa revanche eu farei e te esmagarei.Mileto escreveu:O que eu mais quero é tirar seu nome dali kkkkkkkkkkkkk
Mas, por mais que vc emende uma sequencia de vitórias e até chegue na cinta, tu sempre vai ser meu pato
Ae Garcez, casa minha luta com o Pescador Tetudo aí.PescadorParrudo escreveu:Opa
Você é do Team Ricky?M.A.D escreveu:Ae Garcez, casa minha luta com o Pescador Tetudo aí.
Pior!LF 84 escreveu:Na moral, que card escroto pra palpitar...
Das 12 lutas, 8 eu tô em dúvida...
BuenasLobo Branco escreveu:Garcez vagabundo. Só pq eu o doutrinei mesmo esquecendo de apostar em 4 lutas, tá me colocando contra um companheiro de equipe? Exijo uma mudança JÁ!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 281 visitantes