Morgoth Melkor escreveu:Venho de duas vitórias, qualquer um que estiver pela frente vou assassinar, me dê um bom desafio Garcez.
FANTASY - UFC ON BJJF 74 - EUREEK X MR_MENDES III - 17:20, 7, 8 E 9/07
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 74 - EUREEK X MR_MENDES III - ??:??, 7, 8 E 9/07
Eu aceito, vai ser engraçado.Brutus escreveu:Desafio o Skywalker, Jedi viadinho que enfia o sabre de luz no rabo
Já que o membro da Coligay fugiu, serve você mesmo Jaime "Brutus" Marcelo
VSF
Painho nos enganou..
Ele só sabe avaliar nível mundiçagem de músicas e nível de perobagem. Realmente em mundiçaria e viadagem ele está num nível muito acima dos demais.abnerjj escreveu:Se eu não tenho nível e dei uma surra em vc .. Ql nivel vc se enquadra??? Kkkkk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Concordo. o TUF já está nas quartas de final. Logo logo acaba.Eureek escreveu:Garcez, sugiro fechar só depois do último episódio do TUF , senão o card do TUF finale vai faltar um monte de luta .
Sent from my iPhone using Tapatalk
Relaxa, Garça. o TUF não deve demorar muito para acabarGarcez escreveu:Depende de quando for, pretendo cadastrar ainda esse mês. Caso não dê, já tem bastante lutas.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Valdez está decepcionando, achei que ele iria buscar grandes desafios... desafiar o Pescador Tetudo é o fim!!!
Valdez = Erick Silva
Exterminador de Frangos
Valdez = Erick Silva
Exterminador de Frangos
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Absurdo esse Co Main!!!Michael Scofield escreveu: E que co-main evento bizarro hein? Era pra ser eu e o Cremildo ali. Abner e Queixinho não tem nível.
Se eu fosse o administrador do Fantasy, rebaixaria essa luta ao card preliminar e colocaria Cremildo x Michael Scofield no Co Main.
Eureek que se deu bem, vai pegar um baita de um frango em sua primeira defesa da cinta.
Mendes não tem potencial para sequer vencer o play.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Chola mais, quando percebeu que se continuasse vencendo teria que me enfrentar deu logo um jeito de perder para o queixodevidro. Mas você não vai conseguir correr para sempre e eu logo vou limpar essa mancha do meu cartel.cremildo escreveu:Absurdo esse Co Main!!!
Se eu fosse o administrador do Fantasy, rebaixaria essa luta ao card preliminar e colocaria Cremildo x Michael Scofield no Co Main.
Eureek que se deu bem, vai pegar um baita de um frango em sua primeira defesa da cinta.
Pra tentar dar uma ajuda de novo (quem já se desafiou no tópico ainda consta nas listas abaixo):
Vencedores Disponíveis: Brutus, Nemesis, G17, Kleber A Costa, Pegetto, Fernando Justin, Qui-Gon Jinn, zehmetal, Antocrives, Zorro13, wendel, Nile, Deadlift, Lobo Branco, Morgoth Melkor, Gab Parko, Lee Jun-Fan, fuiomma, IceCold, Lobo, Marcus Castro, magrinho, rei gabiru, SuraH, Garcez, LF84, SKYWALKER, bulker, tupacwestside, Talarico, Arbiter
Derrotados Disponíveis: mmatheusm, Axe_Spartan, cremildo, Michael Scofield, Marcial, Striker, Scorpion Kiss, TRT, CATOIÃO, serpentarius, Andore, Fedor, ophoda, Dona-G17, BigMac, Lenilson, M.A.D., Clorenzo, Andreh, sawadee-krap, Bruno Henrique, HulkZéPequeno, BrunoJJ, MH92, COKIM BSB, Pescador Parrudo, Dejavu, luizmma, Killer Instinct, Patatá Atômico, Forista de São Paulo, Zanzzo, Mileto, SALINHO, Vizioli, play, andre bicudo, bison, Fenômeno Baiano, Victor Silva, Craig Nicholls, marc.rodriguez
Esqueceram de Palpitar no último evento: FernandoFS, thiagobotafogo77, Steve Jabs, Ozz, terroso, Snickt, F.Toshiba, Holywood Dangerous, impact, silveira
Vencedores Disponíveis: Brutus, Nemesis, G17, Kleber A Costa, Pegetto, Fernando Justin, Qui-Gon Jinn, zehmetal, Antocrives, Zorro13, wendel, Nile, Deadlift, Lobo Branco, Morgoth Melkor, Gab Parko, Lee Jun-Fan, fuiomma, IceCold, Lobo, Marcus Castro, magrinho, rei gabiru, SuraH, Garcez, LF84, SKYWALKER, bulker, tupacwestside, Talarico, Arbiter
Derrotados Disponíveis: mmatheusm, Axe_Spartan, cremildo, Michael Scofield, Marcial, Striker, Scorpion Kiss, TRT, CATOIÃO, serpentarius, Andore, Fedor, ophoda, Dona-G17, BigMac, Lenilson, M.A.D., Clorenzo, Andreh, sawadee-krap, Bruno Henrique, HulkZéPequeno, BrunoJJ, MH92, COKIM BSB, Pescador Parrudo, Dejavu, luizmma, Killer Instinct, Patatá Atômico, Forista de São Paulo, Zanzzo, Mileto, SALINHO, Vizioli, play, andre bicudo, bison, Fenômeno Baiano, Victor Silva, Craig Nicholls, marc.rodriguez
Esqueceram de Palpitar no último evento: FernandoFS, thiagobotafogo77, Steve Jabs, Ozz, terroso, Snickt, F.Toshiba, Holywood Dangerous, impact, silveira
Caso encontrem algum erro, me dêem um toque que eu edito por aqui.
[/u] "Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
- Usuário Fundador
Gravaram um treino a portas fechadas entre você e o Scofield, consegui com o meu gibson a filmagem:cremildo escreveu:Absurdo esse Co Main!!!
Mandem um frango vindo de derrota. Quero surrar alguém até a morte para trilhar o caminho de vitórias novamente.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 74 - EUREEK X MR_MENDES III - ??:??, 7, 8 E 9/07
Chaves e tu seria clássicoM.A.D escreveu:Mandem um frango vindo de derrota. Quero surrar alguém até a morte para trilhar o caminho de vitórias novamente.
Desafio o Magrinho. Um bom lutador e acho que será uma boa revanche.
o pé sente o pé quando sente o chão
Desafia o playM.A.D escreveu:Mandem um frango vindo de derrota. Quero surrar alguém até a morte para trilhar o caminho de vitórias novamente.
-
- Usuário Fundador
Quem quiser uma luta fácil, desafie o Bison, um cavalo paraguaio que chegou aqui venceu duas e logo foi posto em seu lugar.
-
- Usuário Fundador
Garça quando tava no fundo do poço auto-casou uma luta com o play, foi vergonhoso.cremildo escreveu:
Desafia o play