FANTASY - UFC ON BJJF 71 - MMATHEUSM X PEGETTO, 17:00, 29/05
Re: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 71 - MMATHEUSM X PEGETTO, 17:00, 29/05
Pegetto é um vagabundo miserável mas tem que vencer o mmatheus para finalmente termos um campeão não apenas no papel.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Pegetto vai trazer o cinturão de novo para o TEAM TONY.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Então tá Tiozão. Sabe que perderia pra mim e resolveu arregar. Espero que depois dessa arregada você se aposente de vez. E jamais volte a me quotar, apenas quando aceitar lutar comigo, velho coroca.Lenilson escreveu:Olha aqui o Mundiça-mor, olha o que o Morgoth Melkor falou pro Snickt.
"Hahaha não, essa trilogia é completamente inviável. Foram duas derrotas apertadas, mas foram derrotas. Mas poderemos nos enfrentar caso as sequências de vitórias nos coloquem frente a frente no futuro, até lá vou amargar esse azar "
Aprenda um pouquinho, você perdeu duas, não cabe uma trilogia e não vou lutar de novo com um mundiça que nem você, ok?
Se vou continuar ou não não sei, mas com você n~]ao faz o menor sentido, tem muitos adversários que não enfrentei, ou que está 1 x 1, ou que só lutei uma vez.
Me esquece seu mundiça viado.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Com esse cartel RIDÍCULO, nunca nem chegando perto do card principal, e quer que o nome venha primeiro?? JAMAIS!CATOIAO escreveu:Meu nome vem na frente imbecil. Jamais coloque o seu primeiro.. Conheça seu lugar.
E saiba que baterei em todos da lista que fiz.. Scofield já foi p saco, agora será você, e depois DERFEL bunda mole terá o dele. Fecharei a lista seu bundao!! Aguarde. A derrota não me abala, eu sou blindado, voltarei mais forte que nunca p te surrar ..
Vai ter que trabalhar MUITO pra chegar ao corner vermelho, seu bunda mole. Será um prazer chutar essas banhas e te aposentar por invalidez!
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 71 - MMATHEUSM X PEGETTO, 17:00, 29/05
Fantasy não tem empate nem pênaltis como opções.
Lamentável o amadorismo do Garcez.
Impeachment já!
Ps.: frango à disposição de alguém que queira uma vitória fácil.
Lamentável o amadorismo do Garcez.
Impeachment já!
Ps.: frango à disposição de alguém que queira uma vitória fácil.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
CATOIÃO depois de sua derrota vergonhosa para Valdez você deveria ficar quieto na sua. Se perder pro Mileto tem que se aposentar, não vai haver mais sustentação para seu falatório por aqui. Passará a ser ignorado.CATOIAO escreveu:
Qual a parte que o mundiça-mor nao entendeu????
Vai procurar outro macho, me esquece. Ganhei de vc duas vezes e vc nao esta no meu nivel. Fique ai procurando desculpas e VSF.
Ja disse isso naonfaz o menor sentido. Aprenda que vc nao é ninguem e apanhou duas vezes. Pegue uma foto do seu idolo Wesley Safadao e vá dormir nu abraçado com a foto, nú e em posição fetal com o dedo no rabo e chola.mais.
Mundiça.
Vai procurar outro macho, me esquece. Ganhei de vc duas vezes e vc nao esta no meu nivel. Fique ai procurando desculpas e VSF.
Ja disse isso naonfaz o menor sentido. Aprenda que vc nao é ninguem e apanhou duas vezes. Pegue uma foto do seu idolo Wesley Safadao e vá dormir nu abraçado com a foto, nú e em posição fetal com o dedo no rabo e chola.mais.
Mundiça.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Esqueci do mais importante. Nao me quote. Fale comigo indiretamente. E VSF.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
O tiozão Lelebambílson peidou bonito.
Há Alguém que venha de vitória e esteja disposto a me enfrentar?
Há Alguém que venha de vitória e esteja disposto a me enfrentar?
Scofield, pare de tagarelar e volte ao serviço!
Muito bom, diria pra parar de falar merda. Se quiser uma trilogia com alguém que empate em 1 x 1. aí faz sentido.Pegaso escreveu:Scofield, pare de tagarelar e volte ao serviço!
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Peidou. Sem mais.Lenilson escreveu:Muito bom, diria pra parar de falar merda. Se quiser uma trilogia com alguém que empate em 1 x 1. aí faz sentido.
Play mandou bem no ultimo evento e fez uma das melhores performances da noite.
Ganhou meu respeito e está desafiado!
Podem casar ai: Cremildo x play
Ganhou meu respeito e está desafiado!
Podem casar ai: Cremildo x play
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Fiquei feliz por vc ter colado a vencer. Finalmente vc aceitou a sua alma de volta.Lenilson escreveu:Muito bom, diria pra parar de falar merda. Se quiser uma trilogia com alguém que empate em 1 x 1. aí faz sentido.
Um beijo.
Obs. Muito bonita a sua assinatura.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Chega de conversinha que a parede não vai ficar limpa sozinha não.