Não vi ainda!Qui-Gon Jinn escreveu:Ja viu as fts dela do fapenning? eu era fã dessa disgramada, me decepcionou muito kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Qual foi o motivo da decepção Qui-Gon? Essa daí tem cara de que fode muito!
Abração!
Não vi ainda!Qui-Gon Jinn escreveu:Ja viu as fts dela do fapenning? eu era fã dessa disgramada, me decepcionou muito kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Antes era menina pra casar, agora virou vadia, se maquiando com porra que decepção.Platão escreveu:Não vi ainda!
Qual foi o motivo da decepção Qui-Gon? Essa daí tem cara de que fode muito!
Abração!
Valeu Qui-Gon... vou checar o link fapening mais tarde... quando a casa estiver digamos mais deserta!Qui-Gon Jinn escreveu:Antes era menina pra casar, agora virou vadia, se maquiando com porra que decepção.
te enviei por mp o link
nem na privacidade a menina pode ser safada então? você deve ter uma vida marital muito sem graça hahaQui-Gon Jinn escreveu:Antes era menina pra casar, agora virou vadia, se maquiando com porra que decepção.
te enviei por mp o link
Corno virtual e foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu acho que tu só me cotou pra fazer os corres, vou enviar o link kkkkkkkkkkkkkkkZarakiAoshi escreveu:nem na privacidade a menina pode ser safada então? você deve ter uma vida marital muito sem graça haha
Qui-Gon Jinn escreveu:Corno virtual e foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu acho que tu só me cotou pra fazer os corres, vou enviar o link kkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e assim mesmo velho, os idosos pensam que internet e magica!NOGI escreveu:
café c/ leite escreveu:
Usuários navegando neste fórum: Dillan Grau, FernandoFS, folhabranca e 397 visitantes