Canalha....tua hora se aproxima.SuraH escreveu:Team Garcinha espancou mesmo.
Garça prefiro a final do tuf no card do RDA vs CM e as semis na luta do quentinho.
Se prepara pra surra que está por vir.
Canalha....tua hora se aproxima.SuraH escreveu:Team Garcinha espancou mesmo.
Garça prefiro a final do tuf no card do RDA vs CM e as semis na luta do quentinho.
Senta lá creuzaAxe_Spartan escreveu:Isso aqui é segunda divisão pra mim, o foco é conseguir o cinturão principal, e estou a caminho, com a minha 30ª vitória!
Beleza, mas participou e foi surrado. Pintou o campeão!Axe_Spartan escreveu:Isso aqui é segunda divisão pra mim, o foco é conseguir o cinturão principal, e estou a caminho, com a minha 30ª vitória!
Vou sim, sentar esperando você lustrar o cinturão que me aguarda.cremildo escreveu:Senta lá creuza
Já consegui meu objetivo que foi ser campeão do primeiro TUF (com o verdadeiro PRIDE FC NEVER DIE) e mais de tudo que foi feito até agora por aqui.Garcez escreveu:Beleza, mas participou e foi surrado. Pintou o campeão!
Esse formato é bem melhor rsrsAxe_Spartan escreveu:Já consegui meu objetivo que foi ser campeão do primeiro TUF (com o verdadeiro PRIDE FC NEVER DIE) e mais de tudo que foi feito até agora por aqui.
Eu prefiro o outro. hahahGarcez escreveu:Esse formato é bem melhor rsrs
um outro, que em protesto contra organização eu como capitão retirei minha participação, pois SEU TIME trocar de lutador durante o torneio. ME DESCULPE A SINCERIDADE, MAIS COMEMORAR AQUELA VITÓRIA, É MUITA VERGONHA ALHEIA.Axe_Spartan escreveu:Eu prefiro o outro. hahah
não sou de fazer TT, mas certas verdades tem que ser ditas. WAR TEAM GARCEZON BJJF 24: ganhou do Axe_Spartan
Vergonha alheia foi o senhor começar de frescurinha no final do torneio e se retirar bem no final, isso sim foi vergonhoso, deixar o time bem na decisão, fiquei com pena da pouca capacidade e não falei nada. Se freguês for uma vitória sobre a pessoa, devo ter muito freguês por aí, sossega aí vai.logan escreveu:um outro, que em protesto contra organização eu como capitão retirei minha participação, pois SEU TIME trocar de lutador durante o torneio. ME DESCULPE A SINCERIDADE, MAIS COMEMORAR AQUELA VITÓRIA, É MUITA VERGONHA ALHEIA.
Eu sou o maior GOAT daqui, e vc mesmo é meu freguês,
não sou de fazer TT, mas certas verdades tem que ser ditas. WAR TEAM GARCEZ
quantos a números não tem discussão. veja que tem melhor cartelAxe_Spartan escreveu:Vergonha alheia foi o senhor começar de frescurinha no final do torneio e se retirar bem no final, isso sim foi vergonhoso, deixar o time bem na decisão, fiquei com pena da pouca capacidade e não falei nada. Se freguês for uma vitória sobre a pessoa, devo ter muito freguês por aí, sossega aí vai.
E sobre o GOAT, dá uma olhada na minha assinatura aí e chora.
Cartel no UFC on BJJF: 30-18 (ex-CAMPEÃO) - Capitão do time ganhador do TUF on BJJ 2015.logan escreveu:quantos a números não tem discussão. veja que tem melhor cartel
e o cartel, vai comparar? recordes de vitórias tem? recordista de defesa de cinta tem? não preciso colocar meus feitos, mas comparação do GOAT do evento sou eu. eu so o GSP, vc é o aoki.Axe_Spartan escreveu:Cartel no UFC on BJJF: 30-18 (ex-CAMPEÃO) - Capitão do time ganhador do TUF on BJJ 2015.
CAMPEÃO do Bellator on BJJF (Único, fechando o evento) - 12 defesas de cinturão e cartel de 14-0-1
Cartel no UFC on PVT: 20-13 (ex-CAMPEÃO com 1 defesa).
Ranking: 1º no Fantasy MMA 2014 (PVT e BJJF). Primeiro e único a ter a TRÍPLICE COROA
Oh safado tu não tá aposentado por invalidez ainda não?rei gabiru escreveu:
Canalha....tua hora se aproxima.
Se prepara pra surra que está por vir.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 287 visitantes