Nem me fala, cara. Ainda tem muita coisa boa (hoje mesmo eu assisti Bayern x Borussia Dortmund e foi um jogão) mas perder a Champions League para um canal bem pior foi de cair o cu da bunda, aí ter que assistir na Band com o escroto do Neto nos comentários até desanima.Joaommavt escreveu: ESPN perder a champions foi de fuder
BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Re: BOTECO DO BJJF - Amanhã ás 20 horas
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
- Queixodevidro
- Contato:
Na escuta!!!
Postei um negócio que era pra ser aqui e foi parar não sei onde.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Beleza, mas acordou na hora cravada, pode ir conversando com os confrades enquanto toma a mamadeiraIceCold escreveu:Boa noite, senhores.
Dei uma dormida aqui e quase perco a hora
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Maaais ou meenos... kkkkkMr_Mendes escreveu:
Já terminou de fazer a mudança?
Eu estou com uma caralhada de caixas vazias aqui ocupando espaço ainda. Vou levar pro apartamento antigo pra forrar o chão, tem que pintar pra entregar ele pra imobiliária. Aos poucos as coisas vão arrumando. O que eu tava enrolando mais era tirar as roupas das malas de viagem e colocar no armário, mas resolvi isso ontem.
O que ta mais foda é que eu tenho uma gata em casa, e o bichinho é territorialista né... Ta custando a se acostumar, a primeira noite ficou estressada, agressiva, miando. Ta assustada ainda, mas vai se adaptar
Queixo sendo queixo.Queixodevidro escreveu:Na escuta!!!
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Fica na escuta e na ativa aí, Mestre Queixo! Não dorme não!!Queixodevidro escreveu:Na escuta!!!
Mileto escreveu:
Maaais ou meenos... kkkkk
Eu estou com uma caralhada de caixas vazias aqui ocupando espaço ainda. Vou levar pro apartamento antigo pra forrar o chão, tem que pintar pra entregar ele pra imobiliária. Aos poucos as coisas vão arrumando. O que eu tava enrolando mais era tirar as roupas das malas de viagem e colocar no armário, mas resolvi isso ontem.
O que ta mais foda é que eu tenho uma gata em casa, e o bichinho é territorialista né... Ta custando a se acostumar, a primeira noite ficou estressada, agressiva, miando. Ta assustada ainda, mas vai se adaptar
Rapaz, teve uma época que eu criava gatos (tinha vários) aí fui fazer uma mudança e não consegui manter os gatos de jeito nenhum, todos eles fugiram e foram para a casa velha
Seria esse.Queixodevidro escreveu:Na escuta!!!
Queixodevidro escreveu:Porris, vendo o vt do Jungle Fight eu vi um lutador do Acre, um país da Europa oriental. Tá ficando chique esse campeonato véi.
post enviado por sinais de fumaça
Tá lá no tópico da Joelma.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
- Queixodevidro
- Contato:
Oh merda, esse mesmo.
já tem admin querendo não me ver tão lindo.
Só falta essa.
Só falta essa.
- Queixodevidro
- Contato:
Lenilson escreveu: Seria esse.
Tá lá no tópico da Joelma.
Não querendo falar do que eu não entendo, mas o cara do Acre deu uma finalização no outro enquanto eles cairam um de frente pro outro. ele travou uma perna do outro e enforcou invertido rsrsrsrsrs Acho que nem eu caia nessa. rsrsrsrs
O Hall nem ficou bravo não. Pelo que vi vc que estava num dia ruim.Queixodevidro escreveu:Oh merda, esse mesmo.
Só falta essa.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Mamadeira nadaMr_Mendes escreveu:
Beleza, mas acordou na hora cravada, pode ir conversando com os confrades enquanto toma a mamadeira
E hj n comprei nem um guarana
Foda né, acabo não vendo muito fut internacional pq trampo todo o fds. E a champions como é no meio da semana, dava pra ver quase todos os jogosMr_Mendes escreveu:
Nem me fala, cara. Ainda tem muita coisa boa (hoje mesmo eu assisti Bayern x Borussia Dortmund e foi um jogão) mas perder a Champions League para um canal bem pior foi de cair o cu da bunda, aí ter que assistir na Band com o escroto do Neto nos comentários até desanima.
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
A treta do Queixo foi naquela lá q até o Lenilson foi jurado?
IceCold escreveu: Mamadeira nada
E hj n comprei nem um guarana
Nem vai pagar um guaraná pros parças? e depois vai querer pegar puta chic ! VSF
Agora sério, você já bebeu álcool alguma vez?