FANTASY - UFC ON BJJF 43 - ZANZZO X DEADLIFT II- 18/07,10:00
- tupacwestside
- Contato:
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 43 - ZANZZO X DEADLIFT II- 18/07,1
bora passa o carro no ex campeao falido kkkkk
- rei gabiru
- Contato:
"O amor esta no ar" nessa luta.silveiradaniel escreveu:Garça vc é o melhor matchmaker, excelente luta caipira vs eureek!
vc já conhece meu estilo de buscar os maiores desafios na categoria, ao contrario de alguns q ficam escolhendo adversarios fracos p continuar vencendo....
acabei de vencer meu primeiro algoz o kempe, lutador com um jogo mt perigoso e que obteve o melhor desempenho na edição 41 e agora enfrentarei o #1 do ranking, ou seja, quero vencer os melhores até recapturar meu cinturão
tá pronto Eureek??
Chico Bento, um caipira "estranho"....hahaha
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Garcez me colocou no card principal depois se lembrou que a última luta do preliminar tem que ser mais apelativa do que as lutas do card principal e aí eu fui deslocado e ainda vou enfrentar o Scorpion Kiss. Adorei o casamento dessa luta, o Scorpion é um antigo desafeto meu que falou mal de mim algumas vezes e agora irá sofrer dentro do cage. Minha trocação excelente e meu jogo de chão cada vez mais afiado (com duas vitórias seguidas por SUB) não vão deixar chances ao meu adversário.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
rei gabiru escreveu:
"O amor esta no ar" nessa luta.
Chico Bento, um caipira "estranho"....hahaha
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
- rei gabiru
- Contato:
Mr_Mendes escreveu:
Chico Bento fudido esse
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
vlw scorpionScorpion Kiss escreveu: kkkkk Boa Pegaso! Positivou o cartel, venceu alguns TOPs e chegou no co-main event com méritos. Não sei se você passa pelo Garcez, mas já está de parabéns! Mostrou evolução no jogo! Não é mais aquele frango do cartel zuado hahaha.
tu vai tomar um couro do scorpion de dar pena rapazMichael Scofield escreveu:Garcez me colocou no card principal depois se lembrou que a última luta do preliminar tem que ser mais apelativa do que as lutas do card principal e aí eu fui deslocado e ainda vou enfrentar o Scorpion Kiss. Adorei o casamento dessa luta, o Scorpion é um antigo desafeto meu que falou mal de mim algumas vezes e agora irá sofrer dentro do cage. Minha trocação excelente e meu jogo de chão cada vez mais afiado (com duas vitórias seguidas por SUB) não vão deixar chances ao meu adversário.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Fui enviar fazer os meus palpites agora e fiquei assustado.
ESSE É O CARD MAIS DIFÍCIL QUE EU JÁ VI AQUI.
ESSE É O CARD MAIS DIFÍCIL QUE EU JÁ VI AQUI.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Essa praguete eh uma comédia... quando podia me enfrentar, correu. Agora, vindo de derrota, quer enfrentar lutador do main card.Praga escreveu:Como o Icecu, esse froxo, perdeu (provavelmente para fugir da minha fúria).
Desafio o Sniquit!!
Menina, pode ficar sussa, tua hora ainda vai chegar! Aproveita e assiste minha luta pela tv, pra ver se consegue apanhar menos no dia q eu for te pegar de jeito.
Eureek escreveu: A dica é só olhar esse pôster que postaram ai em cima e escolher o frango que vc quer. Igual promoção do KFC
Não é tão fácil assim não.tupacwestside escreveu:bora passa o carro no ex campeao falido kkkkk
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
CARTEL E HISTÓRICO:
Cartel Atualizado
Spoiler:
Histórico da Liga
Versão completa:
Spoiler:
Spoiler:
Estatísticas da Liga
Spoiler:
Histórico dos lutadores
abnerjj
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Dexter
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Editado pela última vez por Garcez em 18 Jul 2015 23:01, em um total de 1 vez.
Fim de semana cheio.. nesta sexta Bellator, onde sou desafiante do invencível Axe, aliás, galera que é de lá, não esqueçam de enviar pro Victor Silva até 15:00... E sábado, tô no co-main aqui!
Sempre pronto.silveiradaniel escreveu:Garça vc é o melhor matchmaker, excelente luta caipira vs eureek!
vc já conhece meu estilo de buscar os maiores desafios na categoria, ao contrario de alguns q ficam escolhendo adversarios fracos p continuar vencendo....
acabei de vencer meu primeiro algoz o kempe, lutador com um jogo mt perigoso e que obteve o melhor desempenho na edição 41 e agora enfrentarei o #1 do ranking, ou seja, quero vencer os melhores até recapturar meu cinturão
tá pronto Eureek??
Concordo que o matchmaking mandou bem e Luta fácil e coisa de mundiça . Nao espero nada aquém de luta da noite.
To vindo de 3 nocautes e vc e o próximo velho
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdie
Garcez, se tiver alguem sobrando ae pode colocar pra me enfrentar!
- rei gabiru
- Contato:
A luta do Duffy é fácil.Gab Parko escreveu:acho que é o pior card pra apostar....não tenho crtz de nenhuma =(
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"