FANTASY - UFC ON BJJF - REGRAS - COM ENQUETE ATÉ DIA 01/10

Você é a favor de pessoas banidas do fórum palpitarem no fantasy? ps:palpite tem que ser no sistema

Esta enquete foi concluída em 01 Out 2016 13:36

SIM
15
32%
NÃO
32
68%

Total de votos: 47

Garcez
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF - REGRAS

Mensagem por Garcez » 29 Mai 2015 20:29

ophoda escreveu: Então, eu fiz uma contra-proposta e ela não foi considerada por você apesar de muita gente votar a favor da mudança, mas aquela valeu e essa não, vai entender, né?

Que eu saiba a proposta de colocar LCs a frente de rounds como critério de desempate pra decidir um vencedor já foi votada duas vezes, mas essa não.

Não pense que estou com rixa contigo ou levando pro lado pessoal, pelo contrário, reconheço sua persistência com o jogo, mas acho que tu poderia considerar minha proposta e colocá-la em votação.
ophoda, vou ser sincero contigo, mas antes só uma coisa, não falei que não mudaria, falei que eu não queria, mas se a maioria quiser, só me resta fazer a mudança e esse "muita gente" foi umas 3 pessoas só, enfim falo mais aí em baixo...

1- não sou eu que quero a mudança, já perco muito tempo fazendo as outras coisas do evento, como disse o Pegaso, então não vou ficar procurando posts para expor as propostas
2- teria que informar no tópico principal, fazer a votação ou pelo menos convocar a galera pra vir no tópico, pois como sabemos, nem todos postam aqui e nem podemos forçar(lá também nem todos postam, mas bem mais do que aqui, pros que não postam, MP existe pra isso, cobraria o voto por lá), mas como disse anteriormente, eu não vou fazer isso
3- se sua proposta for aceita, não vi ninguém se oferecendo pra ajuda com seus cálculos que teriam, logo só ficaria pra você e em todo final de evento teria que te cobrar, particularmente não gosto disso, e você sabe como é a galera aqui é, querem na hora

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 29 Mai 2015 20:31

Eureek escreveu:Pessoal, talvez possamos chegar num meio termo.

Garcez organiza a parada pra galera e eu sei que é um pé no saco ficar mudando toda hora. Da última vez teve votação pelo critério é o pessoal decidiu o que ta em vigor.

Por outro lado, acho que algumas coisas a gente percebeu que poderiam ser melhoradas , tipo a parda de fechar o card na mesma hora, colocar o horário no título e agora o critério pra entrar no card principal.

A mudança do critério é uma coisa um pouco mais complicada, deve ter que atualizar alguma parte do programa pra calcular os pontos e tem gente que apoia e não apoia.

Minha proposta é que se crie um período no fim de cada temporada, onde possamos rever essas mudanças mais complexas. Dessa forma, a gente fica a discussão durante o período e podemos nos preparar com antecedência pra alguma eventual mudança , pedir mais ajuda e talz.

Eu acho que a ideia do ophoda melhora o jogo. Além disso, Tb apoio a ideia que surgiu a algum tempo de criar duas categorias de "peso". Ao invés de ficarmos discutindo agora, podemos revisitar tipo em dezembro / janeiro e colocar em votação ? Ainda tem que se for durante as férias, pessoal tem mais tempo pra ajudar e talz
Perfeito, acho que é o período melhor pra discutir mesmo, mas...

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 29 Mai 2015 20:42

Eureek escreveu:Pessoal, talvez possamos chegar num meio termo.

Garcez organiza a parada pra galera e eu sei que é um pé no saco ficar mudando toda hora. Da última vez teve votação pelo critério é o pessoal decidiu o que ta em vigor.

Por outro lado, acho que algumas coisas a gente percebeu que poderiam ser melhoradas , tipo a parda de fechar o card na mesma hora, colocar o horário no título e agora o critério pra entrar no card principal.

A mudança do critério é uma coisa um pouco mais complicada, deve ter que atualizar alguma parte do programa pra calcular os pontos e tem gente que apoia e não apoia.

Minha proposta é que se crie um período no fim de cada temporada, onde possamos rever essas mudanças mais complexas. Dessa forma, a gente fica a discussão durante o período e podemos nos preparar com antecedência pra alguma eventual mudança , pedir mais ajuda e talz.

Eu acho que a ideia do ophoda melhora o jogo. Além disso, Tb apoio a ideia que surgiu a algum tempo de criar duas categorias de "peso". Ao invés de ficarmos discutindo agora, podemos revisitar tipo em dezembro / janeiro e colocar em votação ? Ainda tem que se for durante as férias, pessoal tem mais tempo pra ajudar e talz
Concordo. seria uma boa época pra ver o que deu certo, o que pode ser melhorado, etc...
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 29 Mai 2015 22:33

Façam como Gabiru: fiquem 8 lutas invictos.
O resto é "lerolero vem ca que eu tbem quero".
Ta bom assim, melhor ainda quando Gabiru recuperar o cinturao.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 31 Mai 2015 15:30

Kkkk pqp garça.

De novo categoria?
Imagem

Craig Nicholls
Contato:

Mensagem por Craig Nicholls » 14 Jun 2015 08:18

Eu to meio em dúvida, não sei se esse é o tópico certo, caso não, por favor, me mandem mp dizendo em qual tópico devo comentar. É aqui que posso comentar sobre os meus resultados no fantasy? Comecei essa semana e só errei duas lutas nesse último ufc. Alguém poderia me explicar por que eu sou um dos últimos? O cálculo é só sobre o número de acertos e não a porcentagem? Ps: se eu errar a forma que a luta acabou não conta como acerto?

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 14 Jun 2015 19:49

Craig Nicholls escreveu:Eu to meio em dúvida, não sei se esse é o tópico certo, caso não, por favor, me mandem mp dizendo em qual tópico devo comentar. É aqui que posso comentar sobre os meus resultados no fantasy? Comecei essa semana e só errei duas lutas nesse último ufc. Alguém poderia me explicar por que eu sou um dos últimos? O cálculo é só sobre o número de acertos e não a porcentagem? Ps: se eu errar a forma que a luta acabou não conta como acerto?
Graig,

Não entendi.

Um dos últimos no ranking?

Ali eh somado os pontos do ano todo por isso q está por último.

Estamos mudando para trimestral, daí no próximo ranking tu já entra.

Eh um fantasy mata-mata, um pouco diferente do cartola.

No ranking eh como o cartola vai somando pontos do ano todo (com fechamento trimestral e anual)
Imagem

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 14 Jun 2015 21:03

Hall escreveu: Graig,

Não entendi.

Um dos últimos no ranking?

Ali eh somado os pontos do ano todo por isso q está por último.

Estamos mudando para trimestral, daí no próximo ranking tu já entra.

Eh um fantasy mata-mata, um pouco diferente do cartola.

No ranking eh como o cartola vai somando pontos do ano todo (com fechamento trimestral e anual)
Hall, você não entendeu, mas explicou certinho kkkk. Agora, ele poderia participar da nossa brincadeira, já que começou a palpitar...

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 15 Jun 2015 18:16

Galera, "dúvida" meio besta...

Se um cara não poder voltar num intervalo de round, fica como KO no round que passou mesmo? Ou dar só o ponto pelo acerto, sem FDV? Exemplo foi Gastelum x Marquadt nesse último evento

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 15 Jun 2015 19:02

Garcez escreveu:Galera, "dúvida" meio besta...

Se um cara não poder voltar num intervalo de round, fica como KO no round que passou mesmo? Ou dar só o ponto pelo acerto, sem FDV? Exemplo foi Gastelum x Marquadt nesse último evento
Nice question, man!

Eu acho que deve contar FDV, Round e LC, pois o que fica nos registros é TKO no round em que a luta foi interrompida, seja por interrupção médica ou desistência.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 15 Jun 2015 19:12

Garcez escreveu:Galera, "dúvida" meio besta...

Garça, conta o que foi registrado.
Desistência vale como tko e o round que ele desistiu, ou a equipe no caso do Marquart.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 16 Jun 2015 17:00

Garca,

Segue o Sherdog q não tem discussão
Imagem

ophoda
Contato:

Mensagem por ophoda » 16 Jun 2015 18:32

Victor Silva escreveu:
Garça, conta o que foi registrado.
Desistência vale como tko e o round que ele desistiu, ou a equipe no caso do Marquart.
Sim, se o cara desistiu no intervalo do 2º pro 3º round é marcado TKO no 2º.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!

Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 23 Jun 2015 13:52

SOBRE O BELLATOR
logan escreveu:Galera queria trazer um tema para discussão de todos.

No último evento por exemplo, eu e o Pegaso empatamos em tudo e o Pegaso passou por ter enviado antes. Até acho justo ele ter passado, mas meu questionamento, se é justo contar vitória e derrota.
Antes que falem q estou reclamando, minha sugestão de discussão seria para os próximos eventos.
Quando tiver empate, principalmente se for em card principal tem que ter um critério de desempate (ai sim, o fato da data do envio). Mas agora, será justo contar vitória e derrota no cartel? O que acham?

Abs!
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

ophoda
Contato:

Mensagem por ophoda » 23 Jun 2015 14:03

Por mim mantém vitória e derrota pra quem enviou antes e depois, respectivamente.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!

Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

Responder