ophoda, vou ser sincero contigo, mas antes só uma coisa, não falei que não mudaria, falei que eu não queria, mas se a maioria quiser, só me resta fazer a mudança e esse "muita gente" foi umas 3 pessoas só, enfim falo mais aí em baixo...ophoda escreveu: Então, eu fiz uma contra-proposta e ela não foi considerada por você apesar de muita gente votar a favor da mudança, mas aquela valeu e essa não, vai entender, né?
Que eu saiba a proposta de colocar LCs a frente de rounds como critério de desempate pra decidir um vencedor já foi votada duas vezes, mas essa não.
Não pense que estou com rixa contigo ou levando pro lado pessoal, pelo contrário, reconheço sua persistência com o jogo, mas acho que tu poderia considerar minha proposta e colocá-la em votação.
1- não sou eu que quero a mudança, já perco muito tempo fazendo as outras coisas do evento, como disse o Pegaso, então não vou ficar procurando posts para expor as propostas
2- teria que informar no tópico principal, fazer a votação ou pelo menos convocar a galera pra vir no tópico, pois como sabemos, nem todos postam aqui e nem podemos forçar(lá também nem todos postam, mas bem mais do que aqui, pros que não postam, MP existe pra isso, cobraria o voto por lá), mas como disse anteriormente, eu não vou fazer isso
3- se sua proposta for aceita, não vi ninguém se oferecendo pra ajuda com seus cálculos que teriam, logo só ficaria pra você e em todo final de evento teria que te cobrar, particularmente não gosto disso, e você sabe como é a galera aqui é, querem na hora