São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Temos que falar do Alisson... o que ta jogando de bola esse cara não é brincadeira!!!
Ele foi de um ponta meia boca para um volante excelente!!!
Ele foi de um ponta meia boca para um volante excelente!!!
- KRATOSCS 85
- Contato:
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Muito legal a entrevista do Danilo falando da dificuldade de se enfrentar o Liverpool, quando comparado com o Chelsea.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
- relâmpagomcqueen
- Contato:
https://www.instagram.com/reel/C7nNz5bu ... E4cThtaWlu
Atualmente, acho que não há mais dúvidas de que temos a melhor torcida do Brasil. Comentaristas, narradores, jogadores e treinadores adversários, e até ex presidente de torcida organizada de rival já disseram isso.
Atualmente, acho que não há mais dúvidas de que temos a melhor torcida do Brasil. Comentaristas, narradores, jogadores e treinadores adversários, e até ex presidente de torcida organizada de rival já disseram isso.
"Eu arreguei (...)"
Mestre Zubeldia ainda não sabe o que é derrota regendo o Tricolor.
Fosse o Real Madrid já ficaria esperto...
Fosse o Real Madrid já ficaria esperto...
-
- Contato:
São Paulo perdeu 3 pontos contra o Corinthians, era para fazer uns 4 gols.
E pra variar, meteram a mão no SPFC, novamente...
O lance em que o goleiro "Bonecão de Olinda" empurra o Calleri era para ser expulso, ou jogador não pode mais comemorar gol???
O lance em que o goleiro "Bonecão de Olinda" empurra o Calleri era para ser expulso, ou jogador não pode mais comemorar gol???
Quando o São Paulo fez o gol com 5 minutos, achei que ia golear.
Lado bom é que dá uma sobrevida ao Antônio Oliveira, dando continuidade ao projeto do Cortinhians de ir para a série B.
Lado bom é que dá uma sobrevida ao Antônio Oliveira, dando continuidade ao projeto do Cortinhians de ir para a série B.
- KRATOSCS 85
- Contato:
Pior que esses 2 últimos jogos fora de casa foram pontos perdidos pq dominamos eles, os 6 pontos colocava na liderança isolado.
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc está se confundindo no uso das palavras. O q vc quis dizer na verdade foi: dessa vez que não liberaram pro trikas fazer gol de mão, obviamente não conseguimos vencer nosso carrasco e papai.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Na teoria o empate contra o Binter e Gambás até seria bons resultados, na prática pela atual situação dos dois times foram acabaram sendo um mal resultado. Pegamos os dois times esfacelados.
Ontem principalmente, por ser um clássico, acho que depois do 1 gol faltou o sangue no olho de ver sua preza agoniando na sua frente ir na jugular e matar de vez.
Mas não, o São Paulo achou que ia conseguir o resultado cozinhando o galo e deixou os gambá entrar no jogo e ir crescendo, mesmo sem conjunto nenhum mas eles estavam igualando as forças com muita luta em campo, ganhando as dívidas.
Então ontem pra mim foi isso, faltou querer sentir o gosto de sangue.
4 pontos jogados no lixo nesses 2 jogos!!!
Nos próximos 4 jogos da pra fazer pelo menos 10 pontos.
Vamos ver!!!
Ontem principalmente, por ser um clássico, acho que depois do 1 gol faltou o sangue no olho de ver sua preza agoniando na sua frente ir na jugular e matar de vez.
Mas não, o São Paulo achou que ia conseguir o resultado cozinhando o galo e deixou os gambá entrar no jogo e ir crescendo, mesmo sem conjunto nenhum mas eles estavam igualando as forças com muita luta em campo, ganhando as dívidas.
Então ontem pra mim foi isso, faltou querer sentir o gosto de sangue.
4 pontos jogados no lixo nesses 2 jogos!!!
Nos próximos 4 jogos da pra fazer pelo menos 10 pontos.
Vamos ver!!!
Comemore bem o seu empate em casa, esse ano promete, anote aí!kyo_spirit escreveu: ↑17 Jun 2024 16:42kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc está se confundindo no uso das palavras. O q vc quis dizer na verdade foi: dessa vez que não liberaram pro trikas fazer gol de mão, obviamente não conseguimos vencer nosso carrasco e papai.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
O ano continuará caótico.
Mas nem assim ganham lá dentro.
Não é à toa q vencer uma vez lá deu sobrevida ao Carpini, comemoraram mais do q título
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Contato:
São Paulo não tem condições de ganhar o brasileiro, na copa do Brasil e Libertadores a coisa muda de figura, aí sim dá para brigar pelo título. São Paulo se dá melhor em torneios dr mata mata.
Com a vitória em cima do Criciúma o SPFC afasta a crise que estavam querendo implantar no clube.
E o goleiro Jandrei teve uma falha grotesca, que quase complica um jogo ganho, volta logo Rafael.
E o goleiro Jandrei teve uma falha grotesca, que quase complica um jogo ganho, volta logo Rafael.