Grêmio FBPA - Tópico oficial
Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial
Bom jogo.Gremio mereceu ganhar mas nem sempre o melhor ganha.Poderia ser tranquilamente 2x0 3x1 ou 3x0 que não seria nenhum absurdo mas dificilmente o gremio reverteria o 2 x0. Teria que ter dado tudo certo o que é muito raro
Só tem eu aqui,quer brigar comigo? Não gosto de chamar leigo Fiz 5 anos de submission e luta olímpica e 2 de jiu mas voce deve ter feito uns 10-15 anos de jiu... ja que eu peso 110kg-120kg e voce provavelmente menos fica elas por elas
Eu vou lutar sem kimono e voce escolhe se quer usar ou não...ja aviso que vou usar vaselina no corpo e/ou oleo de bebe para ficar lubrificado mas vai ser impossivel detectar e print não é prova de nada.
Voce ganha em dolar então voce vem pra Porto Alegre.Estou 4 a 5 anos parado.Então a luta precisa ser marcado com 1 ano de antecedência
Spoiler:
A E faixa preta que é finalizado ou chapado nos 100kg,meia guarda,guarda ,norte sul,guarda tartaruga com a canela na panturrilha por faixa branca volta pra branca.
Master Nogi, na real eu quero aula contigo, lapidar minhas quedas. Vida longa ao tricolor, foquem no Brasileiro.
Octacampeão Brasileiro
10 doleta a aula de 1,5-horas e faço um bom desconto em um conjunto de aulas,Fez fazer um camp de 1 mes ou 2 em Porto Alegre que te deixo outro quedador.Só...tenha um mínimo de força física,digamos se agache faça terra com seu peso corporal umas 15 vezes pelo menos.O ideal mesmo seria se agachar 1 repetição maxima vez com 3 vezes seu peso corporal se for levinho ou 2 vezes seu peso corporal 1 repetição maxima se for peso pesado. Abraço de greco.
Hoje contra o Santos, o Grêmio tava vencendo, colocaram o Luan e perdeu...
Grenal pegou fogo hoje, juíz direto dando cartão amarelo, séloko. Grêmio segue como 3º da tabela:
Nem pra afundarem o Binter!!!
- Tempestade
- Apoiador
- Contato:
Acho melhor já ir arrumando o tópico.
Grêmio campeão brasileiro de 2023 - tópico oficial
Parabéns pelo título do Brasileiro.
"Eu arreguei (...)"