Tópico Oficial: Futebol Internacional
Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional
esse lance não foi penalti claro nunca, o benatia realmente foi estabanado.. mas estou com impressão do jogador do real se jogou no primeiro toque que sentiu nas costas, nem chegou a ser um empurrão
É que o Neymar não tá mais no Barcelona.PescadorParrudo escreveu: ↑11 Abr 2018 18:07Seja quem for que estiver usando a conta do Scofield, devolva.
Penso, logo bustamanteio.
scofield está querendo o perdão, não passa de uma cortina de fumaça pra ser "isento" da zoaçãoPescadorParrudo escreveu: ↑11 Abr 2018 18:07Seja quem for que estiver usando a conta do Scofield, devolva.
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Scotmundi só está defendendo o real pq o cu dele entrou na reta ao menosprezar a camisa da juve que por 1 minuto não foi pra semi
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
-
- Contato:
Benatia veio td estabanado, e empurrou o Lucas, q iria fazer o gol.kyo_spirit escreveu: ↑11 Abr 2018 18:04O sites esportivos do mundo inteiro estão nessa discussão nesse momento rsssss
Zero dúvida.
Só é "polemico" devido às circunstâncias. Real ganhou de 3 lá. Juve devolveu o placar aqui. E a falta foi aos 44 do 2 tempo.
Se tivesse sido aos 20 do 1 tempo, com 1x0 p juve, ng ia ter duvida alguma.
E olha q tava torcendo p juventus
Acredito que esse jogo contra a Juve tirou um pouco da moral do Real. Para a competição isso é ótimo.
A única coisa que ficou provada hoje é que o principal jogador do Real se chama Sergio Ramos, sem ele em campo o time é essa bosta ai mesmo.
Zidanev nem comemorou o gol, ficou com cara de bunda.
-
- Contato:
SR realmente é craque. Mas n é o mais importante.
Hj, tds jogaram mal. TODOS
navas frangou, zaga foi horrenda, casemiro foi tosco, modric e kroos horriveis, marcelo parecia q tava jogando de jeans molhado. Bale foi ridiculo. Cr24 foi terrivel. Isco foi pessimo (pelo menos brigou e tentou algo).
Esporte é assim mesmo. Os grandes times/jogadores sao o q sao, pq conseguem ganhar até nesses dias.
esse lance mesmo se tivesse VAR não daria pra ter certeza.. nesses casos alguem sabe qual a recomendação da fifa?
Nem a pau que esse pênalti foi claro. Assim como também não dá pra dizer que claramente não foi. O mundo inteiro tá discutindo essa porra, quando é claro não há tanta polêmica. Eu acho que não foi, vi o zagueiro antecipar e ser amador em ir com os braços pra frente, mas não o vi efetivamente empurrar. É discutível, quem sabe quando eu ver o lance por outros ângulos e em câmera lenta, mude de ideia. O que eu acho é que nessas circunstâncias, com o jogo pestes a ir pra prorrogação, a conduta padrão dos juízes seria não marcar pênalti num lance desses. E o juizão ainda expulsou o mestre Buffa. Hhauahaua
Penso, logo bustamanteio.
- Lobo Branco
Acaba Championship league.
E deve ser punido não é possível que passe impune, o certo seria ele não jogar mais nessa Champions invasão é algo inaceitável, tem que dar o exemplo pra não virar modaMestre Santana escreveu: ↑11 Abr 2018 18:31SR realmente é craque. Mas n é o mais importante.
Hj, tds jogaram mal. TODOS
navas frangou, zaga foi horrenda, casemiro foi tosco, modric e kroos horriveis, marcelo parecia q tava jogando de jeans molhado. Bale foi ridiculo. Cr24 foi terrivel. Isco foi pessimo (pelo menos brigou e tentou algo).
Esporte é assim mesmo. Os grandes times/jogadores sao o q sao, pq conseguem ganhar até nesses dias.
O Vazquez sente o contato e já arma a queda, o que não anula a falta. Na velocidade que o Benatia chegou pro desarme com a mão nas costas não pode, tira o atacante da jogada. Pra mim foi pênalti sem dúvidas.
Concordo com a parte negritada. Eu tava torcendo demais pra Juve, o Buffon não ganhar uma CL antes de encerrar a carreira é uma das maiores maldades do futebol.Mestre Santana escreveu: ↑11 Abr 2018 18:20Benatia veio td estabanado, e empurrou o Lucas, q iria fazer o gol.
Zero dúvida.
Só é "polemico" devido às circunstâncias. Real ganhou de 3 lá. Juve devolveu o placar aqui. E a falta foi aos 44 do 2 tempo.
Se tivesse sido aos 20 do 1 tempo, com 1x0 p juve, ng ia ter duvida alguma.
E olha q tava torcendo p juventus
-
- Contato:
Quadrilhadrid operando nos bastidores mais uma vez.
Penaldo sendo penaldo.
Um dia normal para o futebol.
Penaldo sendo penaldo.
Um dia normal para o futebol.