Oi! Palpite aí, quota alguém desafiando ou só faz palpitar mesmo, te envio um nude se fizer isso, beijo.
BJJF on FANTASY 1 - Tempestade x Kleber A Costa
Re: BJJF on FANTASY 1 - Tempestade x Kleber A Costa
Ah, a equipe azul é a sertanejo team, vermelho, bushido, preto, tabajara, verde, iluminatti, cinza, legend. Laranja, amigos do Fausto Silva, beje, trojan e cor de vinho, bengala.
Quero fazer uma reclamação!!
Contrai um empréstimo de 4 bilhões de dólares no BNDES e transferi o dinheiro para a conta de um patife chamado Luis Inácio Brutus da Silva em troca de
ações do UFC on Fantasy! O larápio surrupiou o meu dinheiro e ainda me restou pagar o empréstimo do BNDES em suaves 120 prestações!
Pode isso Arnaldo? Cadeia para Luis Inacio Brutus da Silva!
Contrai um empréstimo de 4 bilhões de dólares no BNDES e transferi o dinheiro para a conta de um patife chamado Luis Inácio Brutus da Silva em troca de
ações do UFC on Fantasy! O larápio surrupiou o meu dinheiro e ainda me restou pagar o empréstimo do BNDES em suaves 120 prestações!
Pode isso Arnaldo? Cadeia para Luis Inacio Brutus da Silva!
Sei lá, muito estranho isso. Mas não vou ficar entrando em detalhes, pois acho que esse retorno pode ser muito benéfico. Águas passadas e mestre Garcez num provável comando por aqui, me remete à nostalgia.
No mais, sem trash talking ofensivo pra cima de mim, por favor. Ao menos por enquanto.
No mais, sem trash talking ofensivo pra cima de mim, por favor. Ao menos por enquanto.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Espancarei esse frango do Patatá. Sinto até pena dele.
Vai se sentir um Ray Borg tomando estilhaços no olho.
Vai se sentir um Ray Borg tomando estilhaços no olho.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
boaa, deve melhorar o jogo agora!
Eu autorizo o tt com a minha pessoa.
Vou enfrentar a lenda brunolobo, pena q ele nao ta aqui para humilhar os esquerdistas no pbp do lula kkkkkkk
Eu autorizo o tt com a minha pessoa.
Vou enfrentar a lenda brunolobo, pena q ele nao ta aqui para humilhar os esquerdistas no pbp do lula kkkkkkk
opa voltando a postar aqui tbm!
Se as apostas valerem para os 2 foruns oque vale é a aposta la do fantasy que fiz 1º, depois que eu vi que nao precisa postar 2 vezes, e fiz meio por cima as apostas aqui.
Entao fica assim as apostas que eu fiz 1º la no forum do fantasy e as que estao valendo!
Qualquer duvida só avisar!
Se as apostas valerem para os 2 foruns oque vale é a aposta la do fantasy que fiz 1º, depois que eu vi que nao precisa postar 2 vezes, e fiz meio por cima as apostas aqui.
Entao fica assim as apostas que eu fiz 1º la no forum do fantasy e as que estao valendo!
Qualquer duvida só avisar!
War Team Legend
- Rinoceronte
- Contato:
autorizo o TT, seus desgraçados
e aproveito para falar que sou o campeao moral aqui, pois eu teria batido no Tempestade se tivessem casado a luta que todos os eventos casam: revanche após empate na disputa de cinturao
de qualquer maneira, vou espancar o Mestre Pratão, aquele pederasta grego
e aproveito para falar que sou o campeao moral aqui, pois eu teria batido no Tempestade se tivessem casado a luta que todos os eventos casam: revanche após empate na disputa de cinturao
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:
http://stationfy.com/
http://stationfy.com/
TT autorizado
Lutarei contra o menino Carcacinha
Lutarei contra o menino Carcacinha
Fogo em naziliberal
Admite, fresco, que tu abriu as pernas, só porque aquele moleque da tua equipe iria esperar, aproveita que ele não tem cadastro aqui e xinga ele. KkkkRinoceronte escreveu: ↑07 Abr 2018 10:04autorizo o TT, seus desgraçados
-
- Contato:
Não vou participar disso aqui, não!
Valeu flw!
Valeu flw!
Team Legend!!
Que cara desagradável você é!
Painho nos enganou..
TT autorizado por minha pessoa.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Buenas
Peso batido. Música de entrada:
Abraços e bom evento a todos!
Peso batido. Música de entrada:
Abraços e bom evento a todos!
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF