FANTASY-UFC ON BJJF 41-LENILSON X FEDOR II-11/07,19:00
FANTASY-UFC ON BJJF 41-LENILSON X FEDOR II-11/07,19:00
Regras do UFC on BJJF:
Cada forista envia seus palpites referentes ao UFC especificado na primeira página do tópico do evento.
O envio deve ser feito na ordem das lutas contida na primeira página, no modelo:
Nome do lutador - Forma de vitória (FDV) - Round
As formas de vitória são:
1. KO (KO ou TKO)
2. SUB (finalização)
3. DEC (decisão dividida ou decisão unânime)
Esses palpites são os golpes utilizados nas "lutas" entre os foristas.
O forista que acertar mais lutadores vencedores ganha a luta.
Em caso de empate entre o número de vencedores acertados conta-se:
1. FDV das lutas que acertou
2. Round das lutas que acertou (independente se errou a FDV e não contabilizando as DEC)
3. Resultados cravados: Lutador+FDV+round (Não contabilizando as DEC)
4. Luta mais importante acertada na ordem de envio contida na primeira página
5. Luta mais importante + FDV acertadas
6. Luta mais importante +FDV+ round acertadas
• Lutas que terminarem empatadas ou em No contest por decisão do juiz de dentro do octógono serão desconsideradas para efeitos de resultados do UFC on BJJF;
• Lutas consideradas No contest por doping em data posterior à realização do UFC não alterarão o resultado do UFC on BJJF retroativamente;
• Lutas não enviadas nos palpites serão contabilizados vitória para o oponente somente se o mesmo acertar o ganhador da referida luta;
• Não envio dos palpites quando estiver escalado para o card será contado como derrota para o faltante;
• A organização tentará casar novos combates para os foristas que enviaram os palpites e os seus oponentes arregaram. Caso sobre algum forista, ficará de fora o último novato ou o participante da última luta com menos tempo de participações. Quem enviou e estiver escalado ganha por WO no caso da arregada do adversário e da impossibilidade do casamento de nova luta.
• Caso o forista não envie por dois eventos seguidos será aposentado compulsoriamente, podendo retornar ao card quando expressar sua vontade abertamente nos tópicos dos eventos;
• A qualquer momento antes do fechamento do card do UFC on BJJF os foristas podem pedir férias ou aposentadoria. Assim, não mais serão escalados e permanecerão com os cartéis inalterados;
• Foristas suspensos pela administração do fórum não participam dos eventos;
• Foristas banidos do fórum são excluídos do histórico;
• Resenha entre os "lutadores" é liberada (desde que de acordo com as regras do fórum).
UFC 189
11 de julho, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL - a partir de 23h (horário de Brasília)
Peso-pena: Chad Mendes x Conor McGregor
Peso-meio-médio: Robbie Lawler x Rory McDonald
Peso-pena: Dennis Bermudez x Jeremy Stephens
Peso-meio-médio: Gunnar Nelson x Brandon Thatch
Peso-galo: Thomas Almeida x Brad Pickett
CARD PRELIMINAR - a partir de 20h (horário de Brasília)
Peso-meio-médio: Matt Brown x Tim Means
Peso-meio-médio: Cathal Pendred x John Howard
Peso-meio-médio: Mike Swick x Alex Garcia
Peso-galo: Cody Garbrandt x Henry Briones
Peso-mosca: Neil Seery x Louis Smolka
Peso-leve: Yosdenis Cedeno x Cody Pfister
TUF 21 Finale
12 de julho, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-meio-médio: Jake Ellenberger x Stephen Thompson
Peso-meio-médio: Cezar Mutante x Jorge Masvidal
Peso-meio-médio: Josh Samman x Caio Magalhães
Peso-palha: Angela Magana x Michelle Waterson
Peso-galo: Russell Doane x Jerrod Sanders
Peso-médio: Trevor Smith x Dan Miller
Peso-mosca: Willie Gates x Darrell Montague
Peso-pena: Maximo Blanco x Mike De La Torre
Peso-meio-médio: Márcio Lyoto x George Sullivan
PALPITES ATÉ 18:00 DO DIA 11/07/2015
Apostas aqui: http://bjjforum.com.br/fantasy" onclick="window.open(this.href);return false;
Editado pela última vez por Garcez em 11 Jul 2015 15:01, em um total de 4 vezes.
Re: FANTASY-UFC ON BJJF 41-LENILSON X FEDOR II
CARD UFC ON BJJF:
CARD PRINCIPAL
Main event: Lenilson x Fedor II
Co main event: Dona G-17 x Zanzzo II
Combate 1: Deadlft x Praga
Combate 2: Henrique 6-3-3 x Guibrugnara
Combate 3: G-17 x Pvt Rock
Combate 4: Garcez x Surah II
CARD PRELIMINAR
Combate 5: Fernando Justin x Vizioli
Combate 6: Axe_Spartan x Snickt
Combate 7: Zorro13 x Pegaso
Combate 8: Fenômeno Bahiano x Mileto
Combate 9: Mr_Mendes x Eureek
Combate 10: Hall x ophoda
Combate 11: kempe x BrunoJJ
Combate 12: Holywood Dangerous x Nando Friday
Combate 13: Patatá Atômico x tupacwestside
Combate 14: F.Toshiba x Marcial
Combate 15: Victor Silva x silveiradaniel
Combate 16: Wendel x cremildo
Combate 17: Nemesis x Vitor Bueno
Combate 18: bulker x logan
Combate 19: Scorpion Kiss x Henrique Lobo
Combate 20: Rei Gabiru x Jappz
Combate 21: andre bicudo x magrinho
Combate 22: Bruno Henrique x expo
Combate 23: Michael Scofield x Icecold
Combate 24: Pegetto x Dejavu
Combate 25: abnerjj x Kleber A Costa
Combate 26: impact x Roy Nelson
Combate 27: LF 84 x Gab Parko
Combate 28: nicksimioni x borogodo
Combate 29: Craig Nicholls x Dexter
Combate 30: Lex Babyface x Z.R.E.A.M
CARD FECHADO, SUJEITO A ACRÉSCIMO DE NOVATOS. AVISAR QUALQUER ERRO
Z.R.E.A.M, tinha dito que voltaria nesse card quando deu um tempo.
CARD PRINCIPAL
Combate 4: Garcez x Surah II
CARD PRELIMINAR
Combate 5: Fernando Justin x Vizioli
Combate 6: Axe_Spartan x Snickt
Combate 7: Zorro13 x Pegaso
Combate 8: Fenômeno Bahiano x Mileto
Combate 9: Mr_Mendes x Eureek
Combate 10: Hall x ophoda
Combate 11: kempe x BrunoJJ
Combate 12: Holywood Dangerous x Nando Friday
Combate 13: Patatá Atômico x tupacwestside
Combate 14: F.Toshiba x Marcial
Combate 15: Victor Silva x silveiradaniel
Combate 16: Wendel x cremildo
Combate 17: Nemesis x Vitor Bueno
Combate 18: bulker x logan
Combate 19: Scorpion Kiss x Henrique Lobo
Combate 20: Rei Gabiru x Jappz
Combate 21: andre bicudo x magrinho
Combate 22: Bruno Henrique x expo
Combate 23: Michael Scofield x Icecold
Combate 24: Pegetto x Dejavu
Combate 25: abnerjj x Kleber A Costa
Combate 26: impact x Roy Nelson
Combate 27: LF 84 x Gab Parko
Combate 28: nicksimioni x borogodo
Combate 29: Craig Nicholls x Dexter
Combate 30: Lex Babyface x Z.R.E.A.M
CARD FECHADO, SUJEITO A ACRÉSCIMO DE NOVATOS. AVISAR QUALQUER ERRO
Z.R.E.A.M, tinha dito que voltaria nesse card quando deu um tempo.
Editado pela última vez por Garcez em 04 Jul 2015 01:47, em um total de 1 vez.
RESULTADOS:
impact vs Roy Nelson e Pegaso vs Zorro13
Performance da noite
Kempe[/quote]
Luta da noiteLenilson escreveu:Resultado Final
CARD UFC ON BJJF:
CARD PRINCIPAL
Main event: Lenilson x Fedor II - Fedor via SUB 5.
Co main event: Dona G-17 x Zanzzo II - Zanzzo por DEC.
Combate 1: Deadlft x Praga - Deadlift por DEC.
Combate 2: Henrique 6-3-3 x Guibrugnara - Guibrugnaga via DEC.
Combate 3: G-17 x Pvt Rock - Pvt Rock por DEC
Combate 4: Garcez x Surah II - Garcez por DEC
CARD PRELIMINAR
Combate 5: Fernando Justin x Vizioli - Vizioli via KO 5.
Combate 6: Axe_Spartan x Snickt - Snickt via TKO 4.
Combate 7: Zorro13 x Pegaso - Pegaso por DEC.
Combate 8: Fenômeno Bahiano x Mileto - Mileto via DEC.
Combate 9: Mr_Mendes x Eureek - Eureek via KO 3.
Combate 10: Hall x ophoda - Hall via DEC.
Combate 11: kempe x BrunoJJ - Kempe via KO 5.
Combate 12: Holywood Dangerous x Nando Friday - Nando Friday via TKO 5.
Combate 13: Patatá Atômico x tupacwestside - tupacwestside via KO 5.
Combate 14: F.Toshiba x Marcial - Marcial via DEC.
Combate 15: Victor Silva x silveiradaniel - silveiradaniel via DEC.
Combate 16: Wendel x cremildo - Cremildo via DEC.
Combate 17: Nemesis x Vitor Bueno - Vitor Bueno via TKO 3.
Combate 18: bulker x logan - bulker via DEC.
Combate 19: Scorpion Kiss x Henrique Lobo - cancelada
Combate 20: Rei Gabiru x Jappz - Jappz via DEC.
Combate 21: andre bicudo x magrinho - andré bicudo KO 5.
Combate 22: Bruno Henrique x expo - Bruno Henrique KO 5.
Combate 23: Michael Scofield x Icecold - Michael Scofield via SUB 5.
Combate 24: Pegetto x Dejavu - Pegetto via TKO 5
Combate 25: abnerjj x Kleber A Costa - Kleber A Costa via DEC
Combate 26: impact x Roy Nelson - Roy Nelson via DEC.
Combate 27: LF 84 x Gab Parko - LF84 via DEC.
Combate 28: nicksimioni x borogodo - borogodo via KO 5.
Combate 29: Craig Nicholls x Dexter - Craig Nichols via DEC.
Combate 30: Lex Babyface x Z.R.E.A.M - cancelada
Combate 31: Scorpion Kiss x Z.R.E.A.M - Z.R.E.A.M via DEC.
impact vs Roy Nelson e Pegaso vs Zorro13
Performance da noite
Kempe[/quote]
Editado pela última vez por Garcez em 13 Jul 2015 02:20, em um total de 1 vez.
CARTEL E HISTÓRICO:
CARTEL E HISTÓRICO
Cartel Atualizado
Spoiler:
Versão completa:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Histórico dos lutadores
abnerjj
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Dexter
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Editado pela última vez por Garcez em 01 Jul 2015 11:44, em um total de 3 vezes.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
ABRINDO OS TRABALHOS.
Obrigado pela sua atenção em relação ao meu problema, também tenho certeza que não é ninguém querendo sabotar o meu fantasy e sim problema na minha máquina. Já pensei em reinstalar o navegador, mas isso é exatamente o que eu não gostaria de fazer, já que fazer isso é um saco, além de ser um tempo perdido.
Certamente eu vou enviar os palpites pois tenho acesso ao fantasy pelo celular, mas o celular não é o dispositivo ideal para acessar ao fórum e também não é ideal para dar um confere no fantasy, se é que você me entende, isso é um grande saco.
Em relação aos problemas com os administradores das brincadeiras, eu já falei várias vezes que esse não é o lugar ideal para se levar algo à sério. Quando vi um erro ocorrendo na atualização dos resultados eu poderia ter avisado de uma maneira normal para que pudesse ser corrigido, mas isso não é muito a minha cara, eu vi a oportunidade de puxar a orelha do Garcez ou sei lá quem tivesse atualizado os confrontos e o fiz mesmo.
Quanto a discussão no Bellator sobre ocorrência de empate, se você ler a discussão de seu início atente para o fato de o administrador Victor Silva ter desviado do assunto que eu estava tentando dizer para dar lições de moral, o que não era o objetivo. Acontece é que eu não posso deixar de comentar que na minha cabeça é um absurdo um confronto ser decidido por alguém ter enviado os palpites antes e depois, e não vejo com bons olhos a ideia de boicotar o empate pois "prejudicaria o andamento da competição". Essa questão é na verdade muito simples de entender, se ouve empates em todos os quesitos o resultado é empate PORRA, se a luta tava valendo Title Shot remarca a luta e coloca outro que vem de vitórias pelo cinturão, porque sempre tem alguém que vem de sequência de vitórias, isso é uma adaptação fácil de fazer e não requer tempo extra dos organizadores.
Não sei se fui claro quanto ao que eu queria dizer nos diferentes assuntos. Esse tópico já nem está mais fixado, mas acredito que essa parte da discussão sobre empates ainda não terminou e deve ser levada adiante.
Caro forista Snickt.Snickt escreveu: Michael, existem brincadeiras e brincadeiras... vc chegou um pouquinho depois e já pegou a zuação aqui no nível 1000 entre os foristas, mas antes de sequer existir um fantasy pra gente brincar, a maioria do pessoal já se conhecia do outro fórum e havia se estabelecido uma relação de camaradagem que dava a liberdade pra brincar e até de saber quando o outro estava zuando ou falando sério.
Na minha opinião, quem vai chegando, no início tem que usar um pouquinho do bom senso e saber até aonde deve ir com uma brincadeira, para que os demais não o vejam como um abusado ou sem-noção. É mais ou menos como na vida real, se eu acabei de conhecer um cara e um amigo dele chega e diz "Cualé viado, como é que tu tá?" eu não vou sair fazendo o mesmo com ele sem construir uma intimidade o suficiente pra fazer isso.
Confesso que no início peguei bem pesado com vc, justamente por achar que vc entrou muito "abusado". Depois que vc baixou o tom das provocações, eu até parei de mexer contigo e me arrependi de ter "batido" forte na zueira, além do que costumo fazer normalmente.
As brincadeiras de vou te enfiar a porrada e tal, fica-se explicito que isso está sendo feito em nome do fantasy que simula uma luta. Brincar com a sexualidade alheia aqui nesse tópico, tb é aceitável, visto que tb faz parte de um trash talking e todos aceitam isso de boa.
Agora mandar "quem é o idiota responsável por atualizar os confrontos?" pode ficar esquisito e soar estranho. Acho, sinceramente, que mesmo sendo uma brincadeira, vc deveria evitar de fazer isso, pois afinal Garcez, Victor Silva e os demais que colaboram pra fazer a brincadeira andar gastam horas do seu dia/noite pra tudo sair da melhor maneira possível.
Mal comparando, é a mesma coisa que alguém gastar horas pra fazer uma refeição de graça pra você, que por algum motivo não sai como o esperado, e vc mandar na lata da pessoa "Quem foi que fez essa merda de comida?". Mesmo que fique explícito que vc está brincando, não é muito de bom gosto , pois desmerece todo o trabalho que a pessoa teve.
Enfim cara, fique à vontade pra brincar e interagir com todos, só não esqueça que por trás dos personagens que temos aqui no fantasy, existem pessoas reais e que portanto as "regras" de convivência do mundo real são aplicáveis.
P.S.: Não sei o que pode estar acontecendo no seu pc, mas acredito se tratar de um problema "local" simplesmente pelo fato de ninguém mais ter reclamado disso. Tente desinstalar e re-instalar o seu navegador pra ver se tudo volta a normalidade... Tenha certeza que nenhum administrador/moderador do fórum seria capaz de sabotar o seu fantasy, pq se fosse o caso de não quererem sua presença aqui, vc seria devidamente banido do fórum ou expulso da brincadeira.
Obrigado pela sua atenção em relação ao meu problema, também tenho certeza que não é ninguém querendo sabotar o meu fantasy e sim problema na minha máquina. Já pensei em reinstalar o navegador, mas isso é exatamente o que eu não gostaria de fazer, já que fazer isso é um saco, além de ser um tempo perdido.
Certamente eu vou enviar os palpites pois tenho acesso ao fantasy pelo celular, mas o celular não é o dispositivo ideal para acessar ao fórum e também não é ideal para dar um confere no fantasy, se é que você me entende, isso é um grande saco.
Em relação aos problemas com os administradores das brincadeiras, eu já falei várias vezes que esse não é o lugar ideal para se levar algo à sério. Quando vi um erro ocorrendo na atualização dos resultados eu poderia ter avisado de uma maneira normal para que pudesse ser corrigido, mas isso não é muito a minha cara, eu vi a oportunidade de puxar a orelha do Garcez ou sei lá quem tivesse atualizado os confrontos e o fiz mesmo.
Quanto a discussão no Bellator sobre ocorrência de empate, se você ler a discussão de seu início atente para o fato de o administrador Victor Silva ter desviado do assunto que eu estava tentando dizer para dar lições de moral, o que não era o objetivo. Acontece é que eu não posso deixar de comentar que na minha cabeça é um absurdo um confronto ser decidido por alguém ter enviado os palpites antes e depois, e não vejo com bons olhos a ideia de boicotar o empate pois "prejudicaria o andamento da competição". Essa questão é na verdade muito simples de entender, se ouve empates em todos os quesitos o resultado é empate PORRA, se a luta tava valendo Title Shot remarca a luta e coloca outro que vem de vitórias pelo cinturão, porque sempre tem alguém que vem de sequência de vitórias, isso é uma adaptação fácil de fazer e não requer tempo extra dos organizadores.
Não sei se fui claro quanto ao que eu queria dizer nos diferentes assuntos. Esse tópico já nem está mais fixado, mas acredito que essa parte da discussão sobre empates ainda não terminou e deve ser levada adiante.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Concordo com a bicha em relação ao empate. Pra mim não tem essa de enviar primeiro,pq pode ter quem esqueça e lembre na hora e quem não tenha tempo,aí acaba prejudicado..
CARD PRINCIPAL
Combate 4: Garcez x Surah
CARD PRELIMINAR
Combate 5: Fernando Justin x ?
Combate 6: Zorro13 x Pegaso
Combate: Victor Silva x silveiradaniel
Vencedores disponíveis: Hall, Patatá Atômico, Snickt, Axe_Spartan, Nando Friday, Vizioli, ophoda, kempe, Fenômeno Bahiano, F.Toshiba, Miileto, Mr_Mendes, Eureek, BrunoJJ, tupacwestside, Holywood Dangerous
Perdedores disponíveis: Marcial, Dejavu, bulker, cremildo, Bruno Henrique, Nemesis, impact, Pegetto, Rei Gabiru, Roy Nelson, Jappz, Scorpion Kiss, andre bicudo, Vitor Bueno, expo, logan, wendel, magrinho, Henrique Lobo, COKIM_BSB, Kleber A Costa, Michael Scofield, abnerjj, LF 84, Gab Parko, nicksimioni, borogodo
Combate 4: Garcez x Surah
CARD PRELIMINAR
Combate 5: Fernando Justin x ?
Combate 6: Zorro13 x Pegaso
Combate: Victor Silva x silveiradaniel
Vencedores disponíveis: Hall, Patatá Atômico, Snickt, Axe_Spartan, Nando Friday, Vizioli, ophoda, kempe, Fenômeno Bahiano, F.Toshiba, Miileto, Mr_Mendes, Eureek, BrunoJJ, tupacwestside, Holywood Dangerous
Perdedores disponíveis: Marcial, Dejavu, bulker, cremildo, Bruno Henrique, Nemesis, impact, Pegetto, Rei Gabiru, Roy Nelson, Jappz, Scorpion Kiss, andre bicudo, Vitor Bueno, expo, logan, wendel, magrinho, Henrique Lobo, COKIM_BSB, Kleber A Costa, Michael Scofield, abnerjj, LF 84, Gab Parko, nicksimioni, borogodo
Vou deixar vocês decidirem se cadastro primeiro um card inteiro, depois o outro(mas só um cadastro) e qual card primeiro, se uma luta e depois outra, alternando até o final dos cards(como fazia em eventos duplos)
Garcez,me arruma uma luta nesse evento aí! Nesse eu tô animado!!
quase no card principal
bora la
bora la
No caso desse evento como um card é foda e o outro meia boa, beeem meia boa, eu colocaria um inteiro depois o outro.Garcez escreveu:Vou deixar vocês decidirem se cadastro primeiro um card inteiro, depois o outro(mas só um cadastro) e qual card primeiro, se uma luta e depois outra, alternando até o final dos cards(como fazia em eventos duplos)
Isso é lá pro Bellator, aqui está tudo decidido.IceCold escreveu:Concordo com a bicha em relação ao empate. Pra mim não tem essa de enviar primeiro,pq pode ter quem esqueça e lembre na hora e quem não tenha tempo,aí acaba prejudicado..
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
lembrando que o campeão pediu umas aulinhas de trocação comigo
vou ver se tenho tempo na minha agenda
vou ver se tenho tempo na minha agenda
Desafio o Mendes. Nunca lutamos e ambos vindo de vitória
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdie
- rei gabiru
- Contato:
Borogodo ou Jappz.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Esta na hora de começar a devolver minhas derrotas. Vou priorizar revanches.
Por vingança ao UFC 10, Desafio Wendel, a Wendy!!
Por vingança ao UFC 10, Desafio Wendel, a Wendy!!
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/