FANTASY - TUF 2016 -Discussão Regras para o 2.
FANTASY - TUF 2016 -Discussão Regras para o 2.
O TUF ON BJJF 2016 muda o formato e agora será disputado no formato de mata-mata com 32, depois passa pra 16, depois quartas de final, até chegar a um campeão, que esse ano será só um. Os capitães foram o Garcez e Axe_Spartan, eles escolheram os nomes e chaves, ambos se enfrentarão logo na primeira fase...
Re: FANTASY - TUF 2016
CHAVES E CARDS:
Primeira fase:
Segunda fase:
Oitavas de finais:
Quartas:
Semis:
Primeira fase:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
RESULTADOS:
Primeira fase:
Segunda fase:
Oitavas:
Quartas:
Semis:
Final:
Primeira fase:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Show mestre Garcez.
Team Garcez Campeão do TUF 2016!!!!
Voto que todo o TUF se concentre neste tópico.
Team Garcez Campeão do TUF 2016!!!!
Voto que todo o TUF se concentre neste tópico.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Faz como no Fantasy do Cartola, vai atualizando o título assim que mudar a faseGarcez escreveu:Vamos vendo o que preferem, se só esse tópico pra todas as fases ou não...
Coloca antes do nome de cada um se é Team Axe (TA) ou Team Garcez (TG), tipo assim:
(TG) Zé Tempero x abnerjj (TA)
(TG) Mr_Mendes x Fefo (TA)
(TG) Lee Jun-Fun x Dona G-17 (TA)
(TG) Mileto x Zorro13 (TA)
Assim, a medida que os lutadores do TA forem sendo eliminados, vai ficar mais clara a supremacia do Team Garcez
Tuf já começa no sabado?
Team Legend (Onde os fracos não têm vez):
Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.
War Team Garcez, pra cima deles...
Sim, ou preferem nos numerados, ao invés dos não numerados? Já que não vai ter mais o do PVT, ou em todos? rsrsSuraH escreveu:Tuf já começa no sabado?
Re: RE: Re: FANTASY - TUF 2016
Assim, eu prefiro só nos numerados, pq demora mais, acho que fica mais emocionante.Garcez escreveu: Sim, ou preferem nos numerados, ao invés dos não numerados? Já que não vai ter mais o do PVT, ou em todos? rsrs
Team Legend (Onde os fracos não têm vez):
Acho que quanto menor o intervalo melhor, porque aí dá para fazer até mais de um nesse ano.Garcez escreveu:Sim, ou preferem nos numerados, ao invés dos não numerados? Já que não vai ter mais o do PVT, ou em todos? rsrs
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
- Zé Tempero
- Contato:
Mr_Mendes escreveu:Acho que quanto menor o intervalo melhor, porque aí dá para fazer até mais de um nesse ano.
Boa, Mendes!
WAR Team Garcez!!!
esse ano quero participar
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Aqui é o TUF, a chave já foi montada, mas se alguém esquecer, como se manifestou aqui, te coloco nolugar de quem não palpitar, mesmo que só um. Porém, te mandei um convite pro evento normal, por MP.Turbo escreveu:esse ano quero participar
Galeria, e os outros que esquecerem? Como substituto, pelo ranking ou deixo o adversário ganhar por WO?
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Posso fazer uma aposta pro evento normal e uma pro TUF?
No evento normal eu tenho uma revanche importantíssima contra o Lelebambílson e vou entrar bem focado. Já no TUF eu vou enfrentar o Antocrives e já vou entrar bêbado pra lutar.
No evento normal eu tenho uma revanche importantíssima contra o Lelebambílson e vou entrar bem focado. Já no TUF eu vou enfrentar o Antocrives e já vou entrar bêbado pra lutar.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020