Difícil é ter argumentos né, mas não esperava outra coisa de ti.Nile escreveu:
Só faltou a risada gigante e uns emoticons.
Difícil é ter argumentos né, mas não esperava outra coisa de ti.Nile escreveu:
BuenasNile escreveu:Que choradeira meu deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
PescadorParrudo escreveu:Difícil é ter argumentos né, mas não esperava outra coisa de ti.
Só faltou a risada gigante e uns emoticons.
O que não vale merda nenhuma.Old Logan escreveu:Boa zorro, tirando o buenas ( ) vc é exemplo aqui. Tem meu respeito
Normal, se não tem o que falar tem que inventar factoides mesmo.Nile escreveu:
só falta risadas gigantes agora
vai chorar na cama
Acho estranho vc que é um personagem pegar pilha com essas coisas , repare que sou um cara bem respeitador fora do fantasy, não levo nada daqui para fora, acho que nunca te quotei fora do FantasyZorro13 escreveu:Buenas
Nile, vou escrever de boa, talvez vc não participasse do fantasy na época, mas já foi discutido isso.
Nem todos curtem um TT baseado em xingamento pesado. Alguns se contentam em prometer uma surra, provocar, sem baixar o nível. Para vc ter uma ideia, imbecil/idiota não era permitido.
Penso que àqueles que preferem fazer um TT assim devem ser respeitados.
Abraços!
HAHAHAAHAHAHAQueixodevidro escreveu:Eu se duvidar sanduíches de acordo completo anfiteatro
Esta msg foi psicografada
Nile escreveu:Acho estranho vc que é um personagem pegar pilha com essas coisas , repare que sou um cara bem respeitador fora do fantasy, não levo nada daqui para fora, acho que nunca te quotei fora do Fantasy
Mas gosto do TT, e o jogou, pelo que tenho visto falar,ficou mais interessante e maior
tem gente que não tem capacidade separar o jogo do pessoal. leva mto a sério a internet, talvez aki seja sua vida séria
Para de chorar, tá parecendo o Zorro, quanto mais chorar maior será a zoeiraPescadorParrudo escreveu:Normal, se não tem o que falar tem que inventar factoides mesmo.
Mas se quer ser troll vou te tratar feito um.
É q esse fantasy tá muito dadaistazehmetal escreveu: HAHAHAAHAHAHA
O MELHOR POST DESSE TÓPICO
HAHAHAHAHA
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
BuenasZorro13 escreveu:Buenas
Deixa pra lá, não vale a pensa tentar conversar de boa contigo.
Abraços e passar bem!
Desafio aceito seu gaúcho viado. Vou enfiar uma cuia de chimarrão no seu ânus seu bosta!Michael Scofield escreveu:Desafio a decadente Loba Branca.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 117 visitantes