GRAND PRIX Fantasy 2016 VICTOR SILVA/PRIDE FC CAMPEÃO!!
-
- Usuário Fundador
Re: GRAND PRIX Fantasy 2016
Team Tony tá fácil de completar, só chamar o Latino, abukake e tjuea
-
- Usuário Fundador
Bison seu lixo, agora vou poder te humilhar e tirar essa mancha do meu cartel, sou um Maldito e meu passatempo preferido é espancar Buchudos, pergunte ao Brutus.bison escreveu:Demais pqp segurem esses cus aí é voltem a ser como antigamente, a boa e velha zoação sem ninguém pegando ar por nada.
Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
PescadorParrudo escreveu:Team Tony tá fácil de completar, só chamar o Latino, abukake e tjuea
Daí eles vão até lançar Slogan:
"The Travequeiros do Apocalipse are coming"
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Os organizadores do evento quiseram me fazer um agrado e me deram o "Fly like a pavão" de aquecimento. Assim fica fácil demais.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
VsfBrutus escreveu:O garça tá precisando comer uma buceta pra relaxar. Pena q ele só gosta de dar o cu
Tá muito estressado patrão, qualquer coisinha vc roda a baiana, fazendo ameaças por causa de uma sugestão.... Enfim, ouça meu conselho, para de dar o brioco e começa a comer umas vaginas q vc vai ver q vc vai se acalmar rapidinho !!!
Re: RE: Re: GRAND PRIX Fantasy 2016
Tamo junto!!!abnerjj escreveu:ótimo ... vou pra porrada !!! WAR SEM EQUIPES uahsuahsuahsas
WAR NO TEAM!!!
hahahahaha
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Não tô, é que me tem me deixado estressado muitos que não fazem nada pra ajudar aqui e cobram de um jeito ofensivo, jogando piadinhas, como não contar pro cartel ser "o primeiro passo pro povo não dar tanto valor". Seria ridículo contar, como disse o Mileto aí.PescadorParrudo escreveu:Pois então, aí por uma coincidência ele foi editado por engano .... deixa quieto, Garça pode estar passando por algum problema pessoal.
E Pegaso, continua cara, vc é um bom participante, esses desentendimentos devem se resolver, se uma forma ou de outra.
-
- Usuário Fundador
Até tu conseguiu umazehmetal escreveu: Tamo junto!!!
WAR NO TEAM!!!
hahahahaha
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Vaguinha Zeh?
A que ponto chegamos.
Você achou isso ofensivo?Garcez escreveu:Não tô, é que me tem me deixado estressado muitos que não fazem nada pra ajudar aqui e cobram de um jeito ofensivo, jogando piadinhas, como não contar pro cartel ser "o primeiro passo pro povo não dar tanto valor". Seria ridículo contar, como disse o Mileto aí.
Não sei daonde teve piada no que eu falei. Foi mais uma dentre tantas outras sugestões, como algumas que fiquei a madrugada toda debatendo para não dar em porra nenhuma depois.
Aliás, tanto não era ridículo como na vida real conta, mesmo que todos não possam participar do campeonato. Como foram exemplos os torneios do pride e bellator.
Mas a questão principal não era nem se ia por isso ou não e sim a forma que foi tratado o assunto, bastava dizer que não rolava.
Mas foda-se também, não vale a pena se envolver. Detesto gente arrogante e não faço questão de participar de um ambiente assim, por mais que seja um jogo. Podem continuar com suas regras e sem contestação, afinal de contas, você que manda.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Muita cara de pau desse senhor Brutus organizando uma competição do Fantasy, mas é o mínimo que ele deve fazer depois de simplesmente acabar com o TUF no grito e na birra, com uma imensa falta de respeito com os organizadores e participantes. Ele deveria ser punido pela moderação.
Lenilson também, outro lixo patético, se escondendo atrás de um status de monitor.
Desejo tudo de ruim aos dois.
Lenilson também, outro lixo patético, se escondendo atrás de um status de monitor.
Desejo tudo de ruim aos dois.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Convido Mileto e Patata para integrarem o TEAM TONY, mas só prencher as vagas que são necessárias pra competição.
Cremildo tá na reserva do Maldição? Se quiser passar pra cá provisoriamente pra essa competição também tá convidado, depois volta pro Maldição se quiser.
Se ninguém quiser, dane-se, coloca qualquer um aí na chave.
Mileto escreveu:.
Cremildo tá na reserva do Maldição? Se quiser passar pra cá provisoriamente pra essa competição também tá convidado, depois volta pro Maldição se quiser.
cremildo escreveu:.
Se ninguém quiser, dane-se, coloca qualquer um aí na chave.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
- Usuário Fundador
Pqp, tá todo mundo de TPM nessa porra? Vão tomar no cú!
Quando eu entrei no FANTASY não tinha esses não me toques. Alguns aqui estão muito esquentadinhos.
Quando eu entrei no FANTASY não tinha esses não me toques. Alguns aqui estão muito esquentadinhos.
- Hulkzépequeno
- Contato:
- Zé Tempero
- Contato:
Morgoth Melkor escreveu:Bom, como já disse aos meus companheiros, me senti prejudicado pela regra e não achei justa a reserva, acabei perdendo a vaga, segundo o critério usado, apenas por não ter participado da última rodada do Fantasy. Ok, se essa é a regra, blz. Mas é bizarro ser reserva em um GP que tem gente que consegue estar abaixo de mim no ranking geral e trimestral (reconheço que não sou um top contender, apenas um porteiro).
Podem dar minha vaga de reserva da Bushido para algum free agent que tenha interesse. E é bem provável que haja eventos em que eu não vá palpitar nesse mês e em outubro, como aconteceu no último, então prefiro não ficar na responsa de ser o step da equipe.
Boa sorte ao Team Bushido, ajudarei no que for possível no camp dos companheiros.
Seu comentário já demonstra que você não tem razão.
Ao utilizar o critério de ranking trimestral, fizemos por duas razões.
1) Valorizar o jogador que acerta bem no momento atual.
2) Valorizar o jogador que participa do jogo no momento atual.
Você preencheu o primeiro critério, mas não o segundo.
Além disso, o GP visa favorecer o fortalecimento das equipes, e em razão disso, a disputa para as escolhas seria dentro das próprias equipes, senão viraria um TUF.
O critério foi utilizado sem qualquer pessoalismo, é genérico e vale tanto para o atual GP quanto pros próximos.
Essa é a forma mais imparcial e correta de se escolher um critério justo e sem favorecimento.
E veja que tanto a Bushido quanto a Tiger ficaram com lutadores de fora.
Você pode até ficar chateado por não participar, mas alegar bizarrice na escolha, sinceramente, não dá.
Editado pela última vez por Zé Tempero em 01 Set 2016 15:29, em um total de 1 vez.
- Zé Tempero
- Contato:
Pegaso,Pegaso escreveu:Você achou isso ofensivo?
Não sei daonde teve piada no que eu falei. Foi mais uma dentre tantas outras sugestões, como algumas que fiquei a madrugada toda debatendo para não dar em porra nenhuma depois.
Aliás, tanto não era ridículo como na vida real conta, mesmo que todos não possam participar do campeonato. Como foram exemplos os torneios do pride e bellator.
Mas a questão principal não era nem se ia por isso ou não e sim a forma que foi tratado o assunto, bastava dizer que não rolava.
Mas foda-se também, não vale a pena se envolver. Detesto gente arrogante e não faço questão de participar de um ambiente assim, por mais que seja um jogo. Podem continuar com suas regras e sem contestação, afinal de contas, você que manda.
Tem uma diferença aí, apesar de ver sentido no seu questionamento do cartel unificado. Nos eventos de MMA o GP acontecia de forma independente. Aqui não, pois a marcação do resultado é uma só para ambos os eventos.
Além disso, o histórico define o casamento das lutas no Fantasy.
Mas acho que a gente pode fazer cartel e histórico no GP sim. Até mesmo para rolar uma resenha depois e não se perder quem ganhou de quem.
Só não acho que deva misturar com o Fantasy, por essas razões.