kkkk tá perdidinho, isso é a divisão dos rounds pra gerar as FDVS das lutas nossasIceCold escreveu: Seria a final de qual tuf?
FANTASY-UFC ON BJJF 41-LENILSON X FEDOR II-11/07,19:00
Re: FANTASY-UFC ON BJJF 41-LENILSON X FEDOR II
- rei gabiru
- Contato:
Re: FANTASY-UFC ON BJJF 41-LENILSON X FEDOR II-11/07,18:00
McGregor X Mendes confirmado.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Caramba,to viajando aqui kkkkkGarcez escreveu: kkkk tá perdidinho, isso é a divisão dos rounds pra gerar as FDVS das lutas nossas
essa mudança de adversário do conor abalou meu camp
sujeira da porra do Zorro isso aí
Snickt, coloca o nome do Vice aí na estatistica.
Histórico da Liga
Versão completa:
Spoiler:
Magrinho foi o primeiro campeão no UFC ON BJJF 5(foi feito um GP pra definir o primeiro campeão, por isso só no 5), defendeu no 6 e perdeu no 7 pro logan que defendeu no 8, 9, 10, 11(ganhou 9 seguidas e é o recordista de defesas), perdeu no 12 pro Henrique Lobo que defendeu no 13, 14, 15(teve sete vitórias seguidas e é o segundo maior recordista de defesas), perdeu no 16 pro Vitor Bueno que perdeu na sua primeira defesa pro Henrique 6-3-3, esse também perdeu na primeira defesa... Zorro13 foi campeão no 18 e defendeu no 19, contra o ex campeão logan, perdeu no 20 pro seu carrasco Axe_Spartan, Axe perdeu na primeira defesa, mas fez história(sendo campeão da liga BJJF, PVT e Bellator on BJJF simultaneamente), Deadlift defendeu só uma vez no 23, contra outro ex campeão, o Vitor Bueno, que desde que perdeu o título tinha engatado quatro vitórias, Fedor ganhou no 24 e perdeu no 25, G-17 foi outro a perder na primeira defesa, pro wendel que defendeu no 26 e perdeu no 27 pro Rei Gabiru. Gabiru defendeu nos eventos 28 e 29, perdendo por WO no evento 30 para o silveiradaniel, que perdeu o título na primeira defesa para o Vitor Bueno no evento 31, se tornando o primeiro campeão duas vezes e realizou sua primeira defesa frente a Victor Silva e a segunda diante do Axe Spartan. Fenômeno Bahiano se tornou o novo campeão no UFC ON BJJF 34, após Vitor Bueno ter esquecido de palpitar, e fez sua primeira defesa com sucesso, contra Bruno Henrique. Hall conquistou o cinturão do evento no UFC ON BJJF 36, defendendo com sucesso no evento seguinte contra Zanzzo, mantendo o cinturão no UFC ON BJJ 38 contra G17. Lenilson se tornou campeão por DEC no UFC ON BJJ 39 após um espetacular combate com 6 diferenças nos palpites entre ele e Hall, defendeu o cinturão na luta da noite no evento seguinte.
Histórico da Liga
Versão completa:
Spoiler:
Magrinho foi o primeiro campeão no UFC ON BJJF 5(foi feito um GP pra definir o primeiro campeão, por isso só no 5), defendeu no 6 e perdeu no 7 pro logan que defendeu no 8, 9, 10, 11(ganhou 9 seguidas e é o recordista de defesas), perdeu no 12 pro Henrique Lobo que defendeu no 13, 14, 15(teve sete vitórias seguidas e é o segundo maior recordista de defesas), perdeu no 16 pro Vitor Bueno que perdeu na sua primeira defesa pro Henrique 6-3-3, esse também perdeu na primeira defesa... Zorro13 foi campeão no 18 e defendeu no 19, contra o ex campeão logan, perdeu no 20 pro seu carrasco Axe_Spartan, Axe perdeu na primeira defesa, mas fez história(sendo campeão da liga BJJF, PVT e Bellator on BJJF simultaneamente), Deadlift defendeu só uma vez no 23, contra outro ex campeão, o Vitor Bueno, que desde que perdeu o título tinha engatado quatro vitórias, Fedor ganhou no 24 e perdeu no 25, G-17 foi outro a perder na primeira defesa, pro wendel que defendeu no 26 e perdeu no 27 pro Rei Gabiru. Gabiru defendeu nos eventos 28 e 29, perdendo por WO no evento 30 para o silveiradaniel, que perdeu o título na primeira defesa para o Vitor Bueno no evento 31, se tornando o primeiro campeão duas vezes e realizou sua primeira defesa frente a Victor Silva e a segunda diante do Axe Spartan. Fenômeno Bahiano se tornou o novo campeão no UFC ON BJJF 34, após Vitor Bueno ter esquecido de palpitar, e fez sua primeira defesa com sucesso, contra Bruno Henrique. Hall conquistou o cinturão do evento no UFC ON BJJF 36, defendendo com sucesso no evento seguinte contra Zanzzo, mantendo o cinturão no UFC ON BJJ 38 contra G17. Lenilson se tornou campeão por DEC no UFC ON BJJ 39 após um espetacular combate com 6 diferenças nos palpites entre ele e Hall, defendeu o cinturão na luta da noite no evento seguinte.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Pior que não.Snickt escreveu: Falando nisso, tem um Michael Scofield lá no antigo fórum... era vc?
Spoiler:
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Vc não ia deixar o link do cinturão no primeiro post? Senão perde de novo e deu o maior trabalho pra achar.Garcez escreveu: Beleza então
http://i57.tinypic.com/2rzxi6c.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Pronto, tinha esquecido... Já troquei o Aldo pelo MendesLenilson escreveu: Vc não ia deixar o link do cinturão no primeiro post? Senão perde de novo e deu o maior trabalho pra achar.
http://i57.tinypic.com/2rzxi6c.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;
No mais, até sexta fecho o card e libero as apostas.
Puxa, esqueci o nome do Victor, q vacilo!Lenilson escreveu:Snickt, coloca o nome do Vice aí na estatistica.
Histórico da Liga
Versão completa:
Spoiler:
Garcez, inclui ae por favor, semana que vem copio o texto e coloco na estatística q eu for mandar.
FANTASY-UFC ON BJJF 41-LENILSON X FEDOR II-11/07,18:00
Quero lutar.. A ma fase irá embora logo ..
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Pode vir qualquer um..
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Soul Rebel....
- Craig Nicholls
- Contato:
Ae, cheguei com tudo! Quem quer treta com o novato?
To na ponta dos cascos, treinando na team nogueira e com um pouco de gripe (pode virar pneumonia se eu perder)
To na ponta dos cascos, treinando na team nogueira e com um pouco de gripe (pode virar pneumonia se eu perder)
Começaram as justificativas da sua derrota...Pegaso escreveu:essa mudança de adversário do conor abalou meu camp
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
Kkkkkkkkkkkkkabnerjj escreveu:Quero lutar.. A ma fase irá embora logo ..
É sempre bom ganhar do patrão, nessa luta não precisa nem pagar meu contrato de Mayweather , só de ganhar de vc de novo já vale o pagamento.Garcez escreveu: Sim e assim vou devolver minha derrota pra você.
Team Legend (Onde os fracos não têm vez):
Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.
Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.