GRAND PRIX Fantasy 2016 VICTOR SILVA/PRIDE FC CAMPEÃO!!

cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: GRAND PRIX Fantasy 2016

Mensagem por cremildo » 01 Set 2016 08:36

Benção mestre Brutus.

Inicialmente, quero parabenizar a excelente idéia e organização desse GP. Acho que as regras ficaram muito justas. Ficou top! Meu mestre Brutus e os creontes Logan e Zé Tempero merecem um beijo.

De resto, vai todo mundo chupar a rola do negao da picona, seus imundos! Team Maldição dominará todo o GP e terá o primeiro campeão.

Por fim, o campeão de um GP sem Cremildo, "o Sádico", jamais receberá o devido reconhecimento.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por cremildo » 01 Set 2016 08:38

Benção mestre Brutus, boneca...

Zorro sua cachorra, vai engolir espadas pela sua boca traseira!!!!

Team Maldição é alto nível!
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Pegaso
Contato:

Re: RE: Re: GRAND PRIX Fantasy 2016

Mensagem por Pegaso » 01 Set 2016 09:15

logan escreveu: menos..menos...
estou vendo a galera aqui mto intransigente. opiniões/ideia são feitas para serem debatidas, se seu lado/opinião não ganha isso não significa que o mundo(entenda-se fantasy) acabou. aqui não é futebol de condomínio, que o filhinho da vovó perde o jogo e vai chorando pra casa.
entendo que aqui estou tratando com adultos não?
Deixa de ser parcial rapaz. Aqui todo mundo falou de boa dando uma sugestão para melhoria, quem chegou botando banca de que não faria e se fizesse iria parar de organizar não fui eu. Não precisa distorcer os fatos para argumentar.
E o post do pescador editado falava justamente desse jeito de responder os outros, como se fosse o dono da bola que ninguém pudesse responder.
Enfim, é isso.

Schuldiner
Contato:

Mensagem por Schuldiner » 01 Set 2016 09:24

Pessoal, parem de viadagem!
O tuf já acabou e pelo jeito o gp que é uma boa ideia tá indo pelo mesmo caminho.
O Garcez pode ser um queima rosca, mas é o cara que sempre organiza o negócio e tem o trabalho de planejar tudo certinho.
Entrem num consenso!
Team Legend!!

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 01 Set 2016 09:25

Pegaso escreveu:Deixa de ser parcial rapaz. Aqui todo mundo falou de boa dando uma sugestão para melhoria, quem chegou botando banca de que não faria e se fizesse iria parar de organizar não fui eu. Não precisa distorcer os fatos para argumentar.
E o post do pescador editado falava justamente desse jeito de responder os outros, como se fosse o dono da bola que ninguém pudesse responder.
Enfim, é isso.
pegaso te quotei para falar "menos, menos" , o resto não foi para vc especificamente, foi para todos. ok?
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 01 Set 2016 09:49

Brutus escreveu:O garça tá precisando comer uma buceta pra relaxar. Pena q ele só gosta de dar o cu :)) :))

Tá muito estressado patrão, qualquer coisinha vc roda a baiana, fazendo ameaças por causa de uma sugestão.... Enfim, ouça meu conselho, para de dar o brioco e começa a comer umas vaginas q vc vai ver q vc vai se acalmar rapidinho !!!
Hahahaha, para de falar isso que ele vai levar a bola embora. :D
Spoiler:
Zueira, Garça. Não vai pegar ar. :love:
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 01 Set 2016 10:15

[quote="cremildo"]

Team Maldição é alto nível![/quote]

Buenas

=)) :)) =)) e as piadas voltaram....

Abraços Cremildete!
VAI CORINTHIANS!

[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 01 Set 2016 10:23

Pegaso escreveu:Deixa de ser parcial rapaz. Aqui todo mundo falou de boa dando uma sugestão para melhoria, quem chegou botando banca de que não faria e se fizesse iria parar de organizar não fui eu. Não precisa distorcer os fatos para argumentar.
Enfim, é isso.
Pois então, aí por uma coincidência ele foi editado por engano :-? .... deixa quieto, Garça pode estar passando por algum problema pessoal.

E Pegaso, continua cara, vc é um bom participante, esses desentendimentos devem se resolver, se uma forma ou de outra.

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 01 Set 2016 11:19

Não pode contar pro cartel um jogo paralelo que nem todos vão ter a chance de participar, simples.

Não é justo que o cartel de alguem melhore só por estar dentro de uma equipe, por exemplo, e ter direito de participar do gp.

Eu nao estou em equipe e nem bem ranqueado, só por isso eu perco o direito de ganhar esse "bonus" no meu cartel? Entendem meu ponto?

Enfim, a ideia é bacana, acho que vale a pena discutir, mas discutir por texto é uma merda. Palavras sem entonação podem causar muitos mal entendidos, e basta um dia de cabeça quente pra botar tudo a perder.

Tomem uma maracujina, um banho quente, respira fundo, bate uma punhetinha, quando tiverem mais tranquilos, vamos tentar resolver de boa a situação aqui, galera! :punk:

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 01 Set 2016 11:47

Demais pqp segurem esses cus aí é voltem a ser como antigamente, a boa e velha zoação sem ninguém pegando ar por nada.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 01 Set 2016 12:08

Mileto escreveu:Não pode contar pro cartel um jogo paralelo que nem todos vão ter a chance de participar, simples.

Não é justo que o cartel de alguem melhore só por estar dentro de uma equipe, por exemplo, e ter direito de participar do gp.

Eu nao estou em equipe e nem bem ranqueado, só por isso eu perco o direito de ganhar esse "bonus" no meu cartel? Entendem meu ponto?

Enfim, a ideia é bacana, acho que vale a pena discutir, mas discutir por texto é uma merda. Palavras sem entonação podem causar muitos mal entendidos, e basta um dia de cabeça quente pra botar tudo a perder.

Tomem uma maracujina, um banho quente, respira fundo, bate uma punhetinha, quando tiverem mais tranquilos, vamos tentar resolver de boa a situação aqui, galera! :punk:

Além disso tudo que você falou, os critérios de escolha de lutas no GP são pré definidos, por ranking. O do Fantasy em determinado ponto são (card principal). Aí teria a loucura de uma luta igual, contar duas vezes. Não dá.

Cartel e histórico à parte, até vai, mas somar tudo, não.

Mas mesmo assim, ficaria meio esquisito, pois para mim, ao menos, histórico e cartel pressupõe a participação de todos em número igual de lutas. Mas a cada rodada do GP metade vai embora e não luta mais.

cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por cremildo » 01 Set 2016 12:35

Benção mestre Brutus, tigresa!
É só a pessoa que deseja ter o cartel do GP contar por conta própria e colocar na sua assinatura (ou deixar guardado), simples assim.
Editado pela última vez por cremildo em 01 Set 2016 13:10, em um total de 1 vez.

zehmetal
Contato:

Mensagem por zehmetal » 01 Set 2016 12:53

É só pararem de mimimi e querer sentar no pau dos outros que tudo se resolve.

Vamos pra luta de uma vez

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 01 Set 2016 13:09

Brutus escreveu:Mileto acredito q vc vai entrar no GP pq acho improvável q todas as equipes completem as inscrições. E vc é o primeiro na lista dos sem equipe pra entrar.
Não falo nem por mim, saca... É que acho que quem não teve nem chance de participar vai ficar sem luta no cartel, meio injusto

Mas enfim, queria conseguir entrar pelos Sem Equipe em vez de completar algum time, mas vamos ver como que se desenha :punk:

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 01 Set 2016 13:42

ótimo ... vou pra porrada !!! WAR SEM EQUIPES uahsuahsuahsas
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Responder