FANTASY - UFC ON BJJF 69 - MMATHEUSM X MILETO - 10:30, 08/05

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 69 - MMATHEUSM X MILETO - ??:??, 08/05

Mensagem por PescadorParrudo » 25 Abr 2016 09:50

Eu postei na página 1 que era contra o lance de 2 categorias, uma pra ativos e outra pra inativos.

Sou a favor de só rolar luta pra quem posta aqui.

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

FANTASY - UFC ON BJJF 69 - MMATHEUSM X MILETO - ??:??, 08/05

Mensagem por Chaves Antifa » 25 Abr 2016 10:37

Pow acho nada haver os caras ficarem pegando ar por serem desafiados no FANTASY e ficar cornetada como alguns tão fazendo no tópico Barbosa x Pettis. Acho engraçado que os caras mas arrogantes do fórum, na minha opinião, e que se dizem mas entendidos de MMA, não aceitam participar do FANTASY, um jogo que privilegiaria exatamente esses conhecimentos que eles dizem ter, e tem mesmo. No mais, WAR FANTASY, e PNC dos arrogantes e donos da razão.

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 25 Abr 2016 10:39

Quanto às regras novas, se vai facilitar bastante pro Garcez, então é o melhor mesmo. Eu não sou de postar tanto, mas farei de tudo pra continuar presente com uma boa regularidade.
Morgoth Melkor escreveu:Exlcuídos em caso de não apostar não? E os que apostam, quem estiver no card poderá desafiar, mesmo a pessoa não postando?
Aê Ainu, boa sorte na sua próxima luta, espero que façamos um grande combate!

Mas, de todo modo, já vai escolhendo aí quem você vai ter que desafiar no Fantasy 70. :bleh:
cremildo escreveu:Fiquei bastante triste por nao conseguir ter te enfrentado, pq vc é um cara que o fantasy precisa.
E outra, torci pra caralho para vc ser campeão.
Quanta baitolagem, eu sabia que havia algo entre os membros dessas equipes vagabundas.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 25 Abr 2016 10:52

Vai gostar de debater regra, hein!! kkkkk

Galera, eu particularmente sou bastante CONTRA retirar o pessoal que não participa muito. Existem vários motivos pra alguém não participar, eu mesmo to entrando pouquíssimo por causa de quantidade de trabalho. Vir aqui no tópico só pra falar "Tô vivo" nunca foi necessário, acho foda mudar de uma hora pra outra.

Pegaso citou a questão do Bicudo: Mantenho algum contato com ele, te garanto que ele sabe sim que vcs lutaram. Bicudo trabalha pra caralho, não tem tempo pra entrar no fórum, mas ele participa do fantasy, trabalha no site do bjjforum, fazendo até mesmo a cobertura dos eventos. Não acho justo punir um cara pq ele não participa especificamente do fórum, saca?

A questão é: Essa fantasy não é como um Cartola, que vc pode montar um time na 1ª rodada e abandonar, que ele vai pontuando até o final.

O cara tem que se prestar ao trabalho de toda semana dar uma passada na página do fantasy (que nem link no fórum tem), fazer os palpites e gravar.

Pra mim, só esse movimento de ir num site fora da rotina habitual e palpitar já demonstra o interesse em participar.

Se é ruim enfrentar alguém que não participa muito, desafiemos os que participam. Vez ou outra teremos que lutar com alguém que não ta aqui, mas paciência. Aí é a vez de quem ta aqui ficar enchendo o saco, falando que tá com medo, etc. Outro dia zoaram com o COKIM_BSB e ele apareceu por aqui, então pode sim dar certo.

Se for decidido por mudar, também acho que deveria ter um prazo. Mesmo sendo 2 semanas até o próximo evento, acho justo mandar pelo menos uma MP pro pessoal (nem que seja só por menos participativos) tomar conhecimento, antes de implantar.

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 25 Abr 2016 10:53

Quem falar só que quer luta, sem desafiar ninguém específico, terá luta marcada. E por enquanto será pra quem desafia e quem for desafiado, num futuro será só pra quem desafia.

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 25 Abr 2016 11:00

De acordo.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 25 Abr 2016 11:08

Chaves 67 escreveu:Pow acho nada haver os caras ficarem pegando ar por serem desafiados no FANTASY e ficar cornetada como alguns tão fazendo no tópico Barbosa x Pettis. Acho engraçado que os caras mas arrogantes do fórum, na minha opinião, e que se dizem mas entendidos de MMA, não aceitam participar do FANTASY, um jogo que privilegiaria exatamente esses conhecimentos que eles dizem ter, e tem mesmo. No mais, WAR FANTASY, e PNC dos arrogantes e donos da razão.
Cara, eu vi isso nesse tópico e no da treta, que besteira... esses bixos devem ser infelizes! Até parece que viram trocarem porrada nas outras tretas, no da treta. Kkkk é até engraçado. E nem tô falando do nobre, mas sim de quem menospreza postando posts do tipo "briga de fantasy" "vergonha alheia"

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 25 Abr 2016 11:09

Mileto escreveu:Vai gostar de debater regra, hein!! kkkkk

Galera, eu particularmente sou bastante CONTRA retirar o pessoal que não participa muito. Existem vários motivos pra alguém não participar, eu mesmo to entrando pouquíssimo por causa de quantidade de trabalho. Vir aqui no tópico só pra falar "Tô vivo" nunca foi necessário, acho foda mudar de uma hora pra outra.

Pegaso citou a questão do Bicudo: Mantenho algum contato com ele, te garanto que ele sabe sim que vcs lutaram. Bicudo trabalha pra caralho, não tem tempo pra entrar no fórum, mas ele participa do fantasy, trabalha no site do bjjforum, fazendo até mesmo a cobertura dos eventos. Não acho justo punir um cara pq ele não participa especificamente do fórum, saca?

A questão é: Essa fantasy não é como um Cartola, que vc pode montar um time na 1ª rodada e abandonar, que ele vai pontuando até o final.

O cara tem que se prestar ao trabalho de toda semana dar uma passada na página do fantasy (que nem link no fórum tem), fazer os palpites e gravar.

Pra mim, só esse movimento de ir num site fora da rotina habitual e palpitar já demonstra o interesse em participar.

Se é ruim enfrentar alguém que não participa muito, desafiemos os que participam. Vez ou outra teremos que lutar com alguém que não ta aqui, mas paciência. Aí é a vez de quem ta aqui ficar enchendo o saco, falando que tá com medo, etc. Outro dia zoaram com o COKIM_BSB e ele apareceu por aqui, então pode sim dar certo.

Se for decidido por mudar, também acho que deveria ter um prazo. Mesmo sendo 2 semanas até o próximo evento, acho justo mandar pelo menos uma MP pro pessoal (nem que seja só por menos participativos) tomar conhecimento, antes de implantar.
:ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Nile

Mensagem por Nile » 25 Abr 2016 11:15

bison escreveu:Este card pode ter muita surpresa nos resultados, a última luta então, bem imprevisível. Um pode ter ataque de coração e o outro tem a movimentação de uma lesma.
Ainda bem que vou pegar Nile "putinha", para ficar 3 a 0. :bleh: :bleh: :gunthug: :gunthug:

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
segura o cu para não perder no truco, depois de estuprar derfiofó, vou zuluzar vc bisonho
olha o viadão quando soube que iria me enfrentar
Imagem
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 25 Abr 2016 11:20

Mileto escreveu:Vai gostar de debater regra, hein!! kkkkk

Seu post tem uns pontos interessantes miletos, mas vamos a minha opinião:

Tudo bem que você sabe que o bicudo participa porque conhece ele, mas os outros não tem como saber, como eu sei que a dona g17 algum dia já entrou em qualquer topico aqui do fórum?

E repito, não estamos excluindo ninguém da brincadeira, essas pessoas vão continuar indo no sistema e palpitando igual, sem por nem tirar nada. O que estamos discutindo é tirar o pessoal do CARD. Por que o bicudo iria se interessar em participar e enfrentar usuários aqui do fantasy se em um ano que eu participo aqui, de todos os topicos e eventos, com todos os problemas de tempo, com todos os compromissos, com todos os motivos do mundo para faltar uma vez ou outra, eu só vi o post dele em uma vez, uma vez, por que um usuário que só acessa o sistema teria o interesse em algo mais que o ranking?

Eu estranho muito alguém que venha a ter interesse em algo assim e não pode tirar um tempo de 30 segundos uma vez na semana pra aparecer e falar "me de uma luta". Por que o garcez deveria ir atrás desse pessoal se eles vão continuar podendo acessar a arena do mesmo jeito?

O que diferencia o pessoal que deu o nome uma vez na vida para participar aqui do andore que até pouco tempo atrás só acessava o sistema? Foi a inscrição feita a um ano atrás?

E não é um simples sistema de controle, o desafio ajuda e muito na brincadeira para que seja direcionada as lutas, não acho justo que o garcez tenha todo o trabalho de montar o card todas as vezes porque vários só vão acessar a arena.

Veja bem, não estamos participando para saber quem é que possui o maior conhecimento sobre lutas de todo o bjjfórum. Mas estamos jogando contra users DO FANTASY, e isso o bicudo e cia claramente não demonstram interesse em ser.

E na minha opinião, se for para ser um sistema desse jeito eu acho melhor num futuro próximo desvincular a arena com o fórum e abrir para que qualquer usuário do site participe, já que não faz diferença nenhuma ele estar ciente ou não dos eventos.

Eu respeito muito sua opinião, mas não concordo em alguns pontos como os que citei acima.
Editado pela última vez por Pegaso em 25 Abr 2016 11:36, em um total de 2 vezes.

thiagobotafogo77
Contato:

Mensagem por thiagobotafogo77 » 25 Abr 2016 11:23

Estou dentro
desafio algum lutador vindo de derrota para voltar a fila.

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 25 Abr 2016 11:48

Pegaso escreveu:Seu post tem uns pontos interessantes miletos, mas vamos a minha opinião:

Tudo bem que você sabe que o bicudo participa porque conhece ele, mas os outros não tem como saber, como eu sei que a dona g17 algum dia já entrou em qualquer topico aqui do fórum?

E repito, não estamos excluindo ninguém da brincadeira, essas pessoas vão continuar indo no sistema e palpitando igual, sem por nem tirar nada. O que estamos discutindo é tirar o pessoal do CARD. Por que o bicudo iria se interessar em participar e enfrentar usuários aqui do fantasy se em um ano que eu participo aqui, de todos os topicos e eventos, com todos os problemas de tempo, com todos os compromissos, com todos os motivos do mundo para faltar uma vez ou outra, eu só vi o post dele em uma vez, uma vez, porque um usuário que só acessa o sistema teria o interesse em algo mais que o ranking?

Eu estranho muito alguém que venha a ter interesse em algo assim e não pode tirar um tempo de 30 segundos uma vez na semana pra aparecer e falar "me de uma luta". Por que o garcez deveria ir atrás desse pessoal se eles vão continuar podendo acessar a arena do mesmo jeito?

O que diferencia o pessoal que deu o nome uma vez na vida para participar aqui do andore que até pouco tempo atrás só acessava o sistema? Foi a inscrição feita a um ano atrás?

E não é um simples sistema de controle, o desafio ajuda e muito na brincadeira para que seja direcionada as lutas, não acho justo que o garcez tenha todo o trabalho de montar o card todas as vezes porque vários só vão acessar a arena.

Veja bem, não estamos participando para saber quem é que possui o maior conhecimento sobre lutas de todo o bjjfórum. Mas estamos jogando contra users DO FANTASY, e isso o bicudo e cia claramente não demonstram interesse em ser.

E na minha opinião, se for para ser um sistema desse jeito eu acho melhor num futuro próximo desvincular a arena com o fórum e abrir para que qualquer usuário do site participe, já que não faz diferença nenhuma ele estar ciente ou não dos eventos.

Eu respeito muito sua opinião, mas não concordo em alguns pontos como os que citei acima.
Relaxa Pegasão, tbm respeito tua opinião! Temos que debater mesmo, pq no fundo, o que todo mundo quer é melhorar a brincadeira :punk:

É o que eu falei, em 69 eventos, só era cobrado que o cara manifestasse interesse em participar. Por mais que a Dona-G17, exemplo que vc citou, não tenha NENHUM post no fórum (pode conferir), ela entra direto no fórum, tanto que a última visita foi ontem. Se bobear, até deve estar acompanhando essa discussão, no qual convido ela a participar também!

Vou dar uma de brilholobo e dividir seu texto pra explicar meu posicionamento em algumas partes, não me odeie por causa disso :bleh: :bleh:
Isso que me incomoda, essa necessidade de bater cartão, tipo controle de ponto do Fantasy. Garcez não precisa ir atrás do pessoal, eles palpitam se quiserem, a luta está ali marcada. Se eles REALMENTE não querem participar, levam 2 WO e saem fora.
Concordo contigo, o desafio ajuda demais. Mas cobrar participação não vai influenciar no desafio. Não vejo diferença em enfrentar alguém que não participa hoje, ou enfrentar alguém que a cada semana postará "me dá uma luta" e não retorna mais no post.
Andore só acessava o sistema. Garça mandou uma MP pra ela, acho, e ele veio participar. Curtiu, se identificou, e se manteve no tópico. Não quer dizer nada, pq algumas pessoas podem curtir participar, mas não ficar vindo aqui no tópico direto. O Eureek participa do fórum, curte o fantasy, mas não tá direto no tópico do fantasy. Não vejo muito problema nisso.

No final das contas, é o seguinte: Se a ideia do fantasy é crescer cada vez mais, já que estamos curtindo povo entrando a cada evento que passa, temos que saber que alguns serão mais participativos que outros. É da personalidade de cada um, não dá pra gente entrar na cabeça do pessoal pra saber o que leva a participar do post ou não.

Aposto que tem gente que acha esse post do fantasy um saco, pq de repente tem 15 páginas, não consegue acompanhar, tem muita mensagem de TT (que as vezes a pessoa pode achar chato de ler), mas mesmo assim quer participar, testar seus conhecimentos comparando com os palpites de outros foristas.

Aqueles que participam do sistema sem estar no card, só querem tentar uma posição melhor no ranking (tipo nosso #1 atual), e isso não é problema nenhum. Aliás, é mais um incentivo para mandarmos MP convidando o cara, igualzinho aconteceu com o Andore. Vai que ganhamos mais um membro participativo?

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 25 Abr 2016 12:14

CATOIAO escreveu:Oq disse no tópico, irei repetir aqui.

Quem transforma isso tudo um papelão é quem pega ar e sai xingando todo mundo nos tópicos ..Quem chama os outros P porrada na vida real. Isso sim é transformar tudo isso num "serious business"

E patético mesmo é correr de um simples jogo de internet...ainda mais sendo entendidão de MMA.

Quem está transformando isso em serios business são os pegadores de ar!!

Eu to na zoação doida, apenas quero arrancar o ego do NOBREMAIA, pq sinceramente acho que ele precisa disso..e acho ele um facista que não sabe nem metade do q demonstra ter nos textos bíblicos.. Levar P lado pessoal?? JAMAIS ...

No mais, é um COVARDÃO e ponto final.. Tem que engolir isso.. E jamais me quotar, Pq ele(NOBREMAIA) não tem moral, fugiu de um simples jogo!!

E concordo com vc, PNC dos "entendidos" !!
Gordão, respeite o nobremais, que deve trampar a semana toda e não tem o tempo adequado para participar do fórum, diferente de você, que fica o dia todo comendo bolacha e tomando refrigerante, baleia de tetas.

E não pegue ar!
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 25 Abr 2016 12:32

É complicado essa discussão aí... Chato ficar fazendo cartel e outras coisas pra esses ausentes! Por isso acho que a proposta que o cremildo deu a umas páginas atrás, faz sentido, de dividir os ausentes e não fazer cartel e outras coisas pra esses, daria um trabalho, mas creio que só no começo.

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 25 Abr 2016 12:45

Concordo com o Mestre Pegaso.

No mais, desafio o garoto de satã, preciso retomar o caminho das vitórias e é justo eu enfrentar um cara que tava no card principal (assim como eu) no evento anterior.

WAR FOX HOUND

Responder