Galera, tá dividida a votação aqui se preferem os dois completos ou só um(do Rory) completo e main e co-main do outro... Se puderem, opinemGarcez escreveu: Seriam dois eventos PRA PALPITAR, mas só um tópico e só uma "luta", porém a galera do zap zap prefere só um(do Rory) completo e main e co-main do outro...
FANTASY - UFC ON BJJF 11 - LOGAN_RJ X HALL
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 11 - LOGAN_RJ X HALL
- rei gabiru
- Contato:
Eu voto pelos 2 completos
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Todas as lutas um tópico único.
Fiz o cadastro aqui para continuar participando da brincadeira de apostas, que já tinha sido o motivo para me cadastrar no PVT... Quando eu entro no Fefotech novo, percebo que agora há duas 'ligas', dois campeões, estilo Pride e UFC nas antigas, mas com muita gente jogando nas duas. Como funciona isso, pessoal? Tem que fazer duas apostas? Trashtalkear em dois microfones?
Acho que o Hall já tinha me mandado MP lá pra conhecer o BJJ, mas pra mim vai ficar sinistro acompanhar dois fóruns... Quase não tenho tempo de postar nada no PVT - fico só na leitura - então esse cisma e a diáspora resultante é um dificultador enorme pra mim Compreendo as razões do pessoal, mas é uma pena.
Reverberando as palavras do Mestre Lawyer num tópico engraçadíssimo daqui, faço uma súplica: por favor, não acabem com o conteúdo do tópico 'Treinos a portas fechadas'! Aquilo ali é ouro, galera. Destruí-lo equivale ao que talibã fez com as estátuas de Buda
Se não tiver jeito, rogo que algum mestre de TI faça antes um backup, para consulta das gerações futuras. É possível hackear e salvar o conteúdo, Fefo? Por favor, diga que sim
No mais, desculpem-me misturar assuntos no post e boa sorte aos empreendedores do BJJ!
Acho que o Hall já tinha me mandado MP lá pra conhecer o BJJ, mas pra mim vai ficar sinistro acompanhar dois fóruns... Quase não tenho tempo de postar nada no PVT - fico só na leitura - então esse cisma e a diáspora resultante é um dificultador enorme pra mim Compreendo as razões do pessoal, mas é uma pena.
Reverberando as palavras do Mestre Lawyer num tópico engraçadíssimo daqui, faço uma súplica: por favor, não acabem com o conteúdo do tópico 'Treinos a portas fechadas'! Aquilo ali é ouro, galera. Destruí-lo equivale ao que talibã fez com as estátuas de Buda
Se não tiver jeito, rogo que algum mestre de TI faça antes um backup, para consulta das gerações futuras. É possível hackear e salvar o conteúdo, Fefo? Por favor, diga que sim
No mais, desculpem-me misturar assuntos no post e boa sorte aos empreendedores do BJJ!
- Axe_Spartan
- Contato:
Gostaria de participar da brincadeira por aqui também. Estou gostando cada vez mais disso, faz aumentar nosso interesse pelas preliminares de cards mais inexpressivos que muitas vezes deixamos passar batidos, e acabamos conhecendo com isso alguns prospects.
Se der para marcar uma luta para mim ainda nesse evento, agradeceria, pelo visto o usuário Marcial que vai começar a participar agora está sem adversário, peço que casem uma luta com ele.
A meta são os 2 cinturões!!! rs
Se der para marcar uma luta para mim ainda nesse evento, agradeceria, pelo visto o usuário Marcial que vai começar a participar agora está sem adversário, peço que casem uma luta com ele.
A meta são os 2 cinturões!!! rs
Marcial e Axe sejam bem vindos a brincadeira aqui. Estarei marcando a luta pra vcs!
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- Axe_Spartan
- Contato:
Valeu logan, já posso palpitar ou tenho que esperar a luta ser marcada?logan_rj escreveu:Marcial e Axe sejam bem vindos a brincadeira aqui. Estarei marcando a luta pra vcs!
fala Axe, luta marcada, contra Henrique 6-3-3. já pode palpitar, mesmo palpite vale para as 2 ligas.Axe_Spartan escreveu: Valeu logan, já posso palpitar ou tenho que esperar a luta ser marcada?
segue link do tópico dessa semana: viewtopic.php?f=5&t=1002&start=60
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- Axe_Spartan
- Contato:
Valeu por marcar , estranho é que eu não consegui achar esse tópico aqui no fórum.logan_rj escreveu: fala Axe, luta marcada, contra Henrique 6-3-3. já pode palpitar, mesmo palpite vale para as 2 ligas.
Hmmmm... O mesmo palpite pra duas lutas facilita muito, mas impede que eu jogue de acordo com o adversário. Seria como entrar com o mesmo gameplan contra um grappler e um striker, mas tudo bem Vou escolher o adversário mais difícil e pensar nele na minha frente.logan_rj escreveu: fala Axe, luta marcada, contra Henrique 6-3-3. já pode palpitar, mesmo palpite vale para as 2 ligas.
Casem a luta no UFC on BJJ aí pra mim, que a pancadaria vai cantar em dobro!
luta ja foi casada contra o Brutus. segue link do tópico dessa semana: viewtopic.php?f=5&t=1002&start=60Marcial escreveu:
Hmmmm... O mesmo palpite pra duas lutas facilita muito, mas impede que eu jogue de acordo com o adversário. Seria como entrar com o mesmo gameplan contra um grappler e um striker, mas tudo bem Vou escolher o adversário mais difícil e pensar nele na minha frente.
Casem a luta no UFC on BJJ aí pra mim, que a pancadaria vai cantar em dobro!
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Ah eh pq a gente pos na seção de MMA a pedido do Garcez White
Se eu perder nesta luta, me coloquem de férias por favor.
Se eu vencer, continuo até a proxima derrota para não atrapalhar o evento.
Abs.
Se eu vencer, continuo até a proxima derrota para não atrapalhar o evento.
Abs.