Parceiro de Equipe! Treinamos bem!Mr_Mendes escreveu:Parabéns ao novo Campeão Queixodevidro!!!
Dependi da equipe pra superar o Pegetto que é casca grossa!
Valeu parceiro
Parceiro de Equipe! Treinamos bem!Mr_Mendes escreveu:Parabéns ao novo Campeão Queixodevidro!!!
Pelo contrário, para lhe vencer nem preciso treinar, ainda mais vc apostar no japa pelas odds...Pegaso escreveu:contratou um espião para ver meu camp desde a primeira peia que tomou ne
mas tem problema nao, provavelmente faremos mais umas 500 lutas, com 500 vitórias minhas
abraços
Pegaso escreveu:
é nois mestre, parabens pela vitória, merecido demais!Queixodevidro escreveu:Essa vitória é sua também. Td bem, não significa nada, mas foda-se
cremildo escreveu:Queixo mitando. Parabéns queixinho!
Segura a cinta que vou ai no topo do card chutar sua cara.
kkkkkkkkkkkRinoceronte escreveu:parabensQueixo! pode escolher qq lutadora do cartelo como premio!!!
Ontem pulei isso, tava chapado kkkkkkZé Tempero escreveu:Grande Queixo representando e muito bem a Tiger.
Grande campeão!
Tomo a liberdade de me considerar o campeão moral do evento, visto que já te surrei.Queixodevidro escreveu:Perdi pro Scofield
JAMAIS, o PATATÁ vende muito, tem o público infantil do seu lado, mesmo com 4567889 derrotas seguidas ele continua com moral com o evento, sem contar o queixo de adamantiumMichael Scofield escreveu:Me confidenciaram que o Patatá vai ser forçado a se aposentar após a luta de hoje.
mais uma vez perdeu sem chegar no co-mainMichael Scofield escreveu:Tomo a liberdade de me considerar o campeão moral do evento, visto que já te surrei.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 47 visitantes