Que papelão hein? Troféu Ruan Potts pra você!!!!!Victor Silva escreveu:.
No mais, Queixo de vidro vai lutar pelo cinturão mesmo? Caralho. Lembro bem quando eu pedi pra enfrentar esse frangão. O coitado não me acertou um golpe.
Que papelão hein? Troféu Ruan Potts pra você!!!!!Victor Silva escreveu:.
Queria eu estar bêbado hahahahahahRinoceronte escreveu:kkkk, somos 2 que olhamos errado entao. Mas eu to semi-bebado, tenho uma desculpa
Queixo é Tiger. Escola de campeões.Michael Scofield escreveu:Que papelão hein? Troféu Ruan Potts pra você!!!!!
No mais, Queixo de vidro vai lutar pelo cinturão mesmo? Caralho. Lembro bem quando eu pedi pra enfrentar esse frangão. O coitado não me acertou um golpe.
Você ama tio Queixo, para com isso!Michael Scofield escreveu:Que papelão hein? Troféu Ruan Potts pra você!!!!!
Tem nada de Team Tjeua aqui não rapaz, sai foraPegaso escreveu:menino mendes foi contratado pelo team tjeua
Me lembro que coloquei a mão na sua cara a lá Jon Jones e você se debatia pra tentar me dar um soco, mas não alcançava.... foi constrangedora aquela luta.Queixodevidro escreveu:Você ama tio Queixo, para com isso!
ta falando muito para quem é espancado toda horaMichael Scofield escreveu:Me lembro que coloquei a mão na sua cara a lá Jon Jones e você se debatia pra tentar me dar um soco, mas não alcançava.... foi constrangedora aquela luta.
No mais, se você se tornar o campeão eu vou tomar a liberdade de me considerar o campeão moral do evento.
Somente assim pra vc ser campeão.Michael Scofield escreveu:Me lembro que coloquei a mão na sua cara a lá Jon Jones e você se debatia pra tentar me dar um soco, mas não alcançava.... foi constrangedora aquela luta.
No mais, se você se tornar o campeão eu vou tomar a liberdade de me considerar o campeão moral do evento.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 289 visitantes