Aquilo foi acidente de percurso. Agora é Tiger MMAMileto escreveu:Mileto
ON BJJF 68: ganhou do Zé Tempero (DEC)
O resto é choro
FANTASY - UFC ON BJJF 91 - Eureek x Zé Tempero - 30/12, 20:30
- Zé Tempero
- Contato:
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 91 - Eureek x Zé Tempero - 30/12, 20:30
Frango que vai pro 3o title shot por aqui!Pegaso escreveu:tá falando muito pra quem é um frango hein
tá na hora de apanhar +++
Você só foi pra dois, seu fulêro! (se bem me lembro)
E Mileto, beleza, tudo tranquilo.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Parabéns tempero!!!!! War !!!!
@chaves vem xingar.aqui o crianção, covarde. No fantaidsnocu é facil ne Guerreiro do teclado
@chaves vem xingar.aqui o crianção, covarde. No fantaidsnocu é facil ne Guerreiro do teclado
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
velho gabiru mandou muito bem em apostar no cody, parabens, estamos 1x1 agora
- Zé Tempero
- Contato:
Valeu!Old Logan escreveu:Parabéns tempero!!!!! War !!!!
Marquem nova luta contra o Silveira, os dois merecem isso
Fogo em naziliberal
eu expulsei quem?? não jogue mentiras no ar o defensor dos "fracos e oprimidos no fantaidsnocu"Antocrives escreveu:Eu que vivo por ali não vi essa mensagem do Chaves, tá passando muito tempo lá pelo o jeito.
Fica na sua aí Logan, já expulsou o cara daqui e agora fica pedindo pra voltar, que desespero é esse? Deixa ele quieto lá, vcs não precisam de xingamentos infantis aqui.
Post printado contra edições da moderação,filhos da puta.
tb printei, não sabia q vc era defensor do chaves.
vc ==>
print do guerreiro do teclado -->
Lobov, Artem
Lobov, Artem
outro lambe bola. Mas vindo de vc nao me surpreende, faz denúncia por qualquer coisaPhilly Shell escreveu:Pera aí, não tinha uma regra que proíbe trazer discussão de outro fórum para ca?
Edit: regra 5. Logan infringiu esta regra, e aí, vão puni-lo por isso ou a tarja vermelha não vai deixar?
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- Zé Tempero
- Contato:
Philly,Philly Shell escreveu:Pera aí, não tinha uma regra que proíbe trazer discussão de outro fórum para ca?
Edit: regra 5. Logan infringiu esta regra, e aí, vão puni-lo por isso ou a tarja vermelha não vai deixar?
Vc tá prevendo o futuro?
- Scorpion Kiss
- Contato:
A solução para esse fantasy voltar a bombar é muito simples... só tirar o Logan da moderação!! O cara já mostrou que não está preparado para exercer essa função. Fazendo isso, tenho certeza que uma galera volta a participar, inclusive eu, que também já tive problemas com ele.
Moderação é uma coisa, organização do Fantasy aqui é outra e são coisas que não necessariamente se misturam, tanto que no recebimento direto dos palpites, na organização da planilha de lutas e no casamento dos confrontos, o logan não está envolvido. O Fantasy aqui é uma brincadeira de Todos e não tem quaisquer pré-requisitos para participar, basta ter conta ativa no fórum e seguir as regras do mesmo. E quanto a contribuir, QUALQUER contribuição que venha a melhorar a fluidez da brincadeira é bem-vinda, e qualquer forista pode contribuir nos tópicos, nesse evento mesmo o Forista Michael Scofield levantou sequências de vitórias e facilitou o trabalho do casamento de lutas.Scorpion Kiss escreveu:A solução para esse fantasy voltar a bombar é muito simples... só tirar o Logan da moderação!! O cara já mostrou que não está preparado para exercer essa função. Fazendo isso, tenho certeza que uma galera volta a participar, inclusive eu, que também já tive problemas com ele.
Como eu disse, basta ter a conta ativa no fórum e o interesse de participar do jogo. Você e todos que já participaram e quiserem retornar serão muito bem-vindos em 2017.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
- Queixodevidro
- Contato:
Parabéns Zé Seasoning!!!!!!!Zé Tempero escreveu:And... New!!!
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
- Queixodevidro
- Contato:
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Zé Tempeiro campeão? Que merda. Que decadência.
Em relação a treta, é culpa desse tal Ricardo SPFC que entrou trollando no tópico. Se ele realmente quiser participar do Fantasy por aqui, casem minha luta contra ele na próxima.
Em relação a treta, é culpa desse tal Ricardo SPFC que entrou trollando no tópico. Se ele realmente quiser participar do Fantasy por aqui, casem minha luta contra ele na próxima.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Zé Tempero
- Contato:
O choro é livre e é de grátisMichael Scofield escreveu:Zé Tempeiro campeão? Que merda. Que decadência.