FANTASY - UFC ON BJJF 68 - MMATHEUSM X PEGASO - 23/04, 17:30
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 68 - MMATHEUSM X PEGASO - 23/04, 17:30
Se existisse alguma fórmula em que pudesse encarar qualquer um, no entanto a sequência fosse separada seria uma boa. O caminho é muito longo e olha que ja fui pro ts duas vezes, tem gente que nunca nem chegou perto.
Foi olhar meu cartel ou já sabia de cor?CLorenzo escreveu:Único zé ninguem é voce e as suas incriveis 8 derrotas consecutivas, faça-me rir coco.
Foi apenas uma má fase que será superada espancando zés ninguém como vc.
VAleu Snickt. Lutão. Decisão apertada. Uma FDV só. Outra hora a gente se tromba.rei gabiru escreveu:Boa luta Scofield.
Agora tenho de doutrinar o garoto MH92.
Vou meter canelaaada na cabeça.
Bora caçar ring girls para o próximo evento.
PS: se fuder, segundo evento que perco por uma FDV. TNC.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Estou estudando o meu adversário como sempre faço para eu montar meu gameplan, e justamente isso foi espancando zé ninguem que você construiu o seu cartel, mas quando enfrentou lutadores de verdade como eu, só perdeu e será a tua derrota o resultado de nossa luta.Snickt escreveu:Foi olhar meu cartel ou já sabia de cor?
Foi apenas uma má fase que será superada espancando zés ninguém como vc.
"O tempo é o senhor da razão''
Eita, o Cremildo roubou mesmo a alma do Lenilson.Garcez escreveu:Pegaso, o Lenilson me disse que vai dar um tempo... E sinto muito por ontem!
Realmente, pra aceitar uma derrota para um mundiça deste nível, tem q ter o espírito forte!
Equipe Pride Only Dies está realmente desmoronando... o último a sair que apague a luz.
Ganhei por split decision.M.A.D escreveu:VAleu Snickt. Lutão. Decisão apertada. Uma FDV só. Outra hora a gente se tromba.
Bora caçar ring girls para o próximo evento.
PS: se fuder, segundo evento que perco por uma FDV. TNC.
Luta apertada e disputada até o último combate da noite!
Sobre as ring girls, vamos ver se os outros heteros do game ajudam a gente, caso nenhum se manifeste, cumprimos com nosso papel de filhos de Tony, os de verdade, é postamos.
Lenilson parou? Que merda hein.
Se ele quiser se recuperar aceitamos ele aqui na fox hound, mesmo ele tendo um passado na Pride only dies.
Se ele quiser se recuperar aceitamos ele aqui na fox hound, mesmo ele tendo um passado na Pride only dies.
É nóis. Filhos de Tony honrando as calças que vestem.Snickt escreveu:Ganhei por split decision.
Luta apertada e disputada até o último combate da noite!
Sobre as ring girls, vamos ver se os outros heteros do game ajudam a gente, caso nenhum se manifeste, cumprimos com nosso papel de filhos de Tony, os de verdade, é postamos.
PS: acho que o campeão deveria ter a obrigação de escolher uma ring girl de responsa, se mostrando um seguidor dos ensinamentos de Tony acima de tudo, além de ser campeão.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Catoião sendo Catoião. A Franga mor do Fantasy.SKYWALKER escreveu:cremildo o Qui-Gon Jinn está muito bem treinado, segue vídeo do seu último sparring.
Já deixo o desafio ao Lenilson para o próximo evento.
Bora Lutar Lenilson?
Bora Lutar Lenilson?
Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 68 - MMATHEUSM X PEGASO - 23/04, 17:30
Para não deixar morrerPegaso escreveu:Se existisse alguma fórmula em que pudesse encarar qualquer um, no entanto a sequência fosse separada seria uma boa. O caminho é muito longo e olha que ja fui pro ts duas vezes, tem gente que nunca nem chegou perto.
-
- Usuário Fundador
Alma roubada pelo Cremildo
Então desafio o Henrique 6-3-3.Antocrives escreveu:Ele parou, o Garcez acabou de falar kkkk
Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 68 - MMATHEUSM X PEGASO - 23/04, 17:30
Eu, particularmente, não entendi nada de sua sugestão.Pegaso escreveu:Se existisse alguma fórmula em que pudesse encarar qualquer um, no entanto a sequência fosse separada seria uma boa. O caminho é muito longo e olha que ja fui pro ts duas vezes, tem gente que nunca nem chegou perto.