Buenasbison escreveu:Garcez, quero o Lee-Jun Fun.
Pode enviar o contrato para a sede da team Bushido.
Vai lá Garçola, satisfaz os "desejos" do bisonho... credo!
Abraços!
Buenasbison escreveu:Garcez, quero o Lee-Jun Fun.
Zorro13 escreveu:Buenas
Vai lá Garçola, satisfaz os "desejos" do bisonho... credo!
Abraços!
Buenasbison escreveu:
Ainda bem que vc é bom lutador porque seu TT e suas tentativas de ser engraçado são sofríveis.
Lute apenas, zorro é sério.
BuenasNile escreveu:Mais uma vez parabéns zorro, foi um grande adversário, jogou seguro e se deu bem!!!
Não precisa responder, não quero ler " buenas "
Vai se tratar Bison.bison escreveu:Garcez, quero o Lee-Jun Fun.
Não pode, lutarei com o Wendy.marc.rodriguez escreveu:Desafio o Chaves. Quero limpar essa mancha horrível do meu cartel
Caramba todos do Team Legend do card principal venceram! Parabéns ao time!Zorro13 escreveu:Buenas
4 lutadores no card principal e.............................................. 4 vitórias!
Dos 10 lutadores da equipe, sete venceram!
E na próxima disputa de cinturão: duelo entre dois membros do Todo Poderoso TEAM LEGEND!
Já dei a dica: outras equipes devem se unir, está ficando fácil o domínio do evento!
ABraços!
Vão assumir publicamente que todos da FH são viadões ou vão acabar com a fracassada equipe e cada um vai seguir seu caminho?Pegaso escreveu:desafio o killer instinct
atenção! as cortinas poderão ser fechadas após essa luta, importante anúncio é aguardado!!
RIP Palmeiras HoundPegaso escreveu:desafio o killer instinct
atenção! as cortinas poderão ser fechadas após essa luta, importante anúncio é aguardado!!
Pqp até quem assistir esta luta tem risco de pegar AIDS.Chaves 67 escreveu: Não pode, lutarei com o Wendy.
Se mata.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 302 visitantes