Melhor vc caçar uns frangos, pra não perder.Mileto escreveu:Parko, quero minha revanche
FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15
- Zé Tempero
- Contato:
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15
-
- Usuário Fundador
Hall escreveu:Esse evento vou entrar em sua homenagem ao som de mestre Safadão
Ban imediato!
Infelizmente você já estava com luta casadaZé Tempero escreveu:Melhor vc caçar uns frangos, pra não perder.
Mas na próxima, quem sabe não te depeno de novo, no meu caminho rumo ao cinturão
Pensei a mesma coisa, o pessoal já não estava aguentando tanta bordoada do nosso time e só lhe restavam o TT pesado!Zorro13 escreveu:Buenas
TEAM LEGEND na cabeça!
Estou até achando que isto tudo está sendo forçado pq os adversários não conseguem nos superar...
Abraços!
War Team Legend
BuenasGab Parko escreveu:Bom-dia a todos!!
Zorro, tive minhas divergências contigo, mas era por problemas pessoais que acabavam acarretando em um stress em todas as minhas esferas sociais. Aproveito esse momento para lhe pedir as devidas desculpas, se fui, de certa forma, babaca ou ignorante contigo.
Obrigado pelas gentis palavras, e claro que um elogio sempre importa, seja de um "rival" ou de um amigo.
Aproveito o momento, também, para dizer que seu texto me fez repensar algumas coisas sobre a brincadeira aqui. Alguns amigos saíram e, creio eu, que não voltarão. Mas, como alguns continuaram, comunico que estou voltando, vez que, ao que me parece, permanecem aqueles de antigamente, que já estavam na época em que se divertia demais na brincadeira.
Portanto, Victor, se ainda for possível, me coloque um frango pra lutar, pois a fase está tensa haha.
Obrigado a todos aí que estão fortalecendo e tentando retomar o que era isso aqui!!
Forte abraço e um bom resto de semana!!!
Boa Gab Parko, legal que tu vai continuar no jogo. Espero que os demais que sairam/se aposentaram tenham este mesmo entendimento.
Quanto ao nosso entrevero anterior, fica tranquilo. Não entendi a forma agressiva da nossa conversa na época, mas imaginei que era seu estilo de TT. Enfim, não precisa pedir desculpas man, está tudo bem. Ao ler seu post que elogiei, tive certeza que tu é um cara do bem! Eu tb lhe peço perdão caso tenha lhe causado qualquer desconforto.
Abraços, vida longa e forte ao UFC on BJJF!
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
Buenasedukuki escreveu:Pensei a mesma coisa, o pessoal já não estava aguentando tanta bordoada do nosso time e só lhe restavam o TT pesado!
Realmente não deve ser fácil: novas equipes, novo GP, fusão de equipes e... TEAM LEGEND dominando, sempre!
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
Apostas feitas, Corpo em dia, camp excelente, só perder mais alguns kilos pra bater a pesagem e bora pra luta!
Em busca do titulo!
Em busca do titulo!
War Team Legend
Oi, eu fiz as apostas, mas eu não tenho certeza se elas ficaram gravadas, porque quando eu acesso novamente a plataforma, os palpites aparecem em branco. É assim mesmo?
E antes que me esqueça, obrigado para quem me adicionou no card, tamo junto ^^
Amigo, ultimamente o sistema está passando por alguns problemas, mas se você atualizar algumas vezes a página seus palpites irão aparecer lá.sangrento escreveu:Oi, eu fiz as apostas, mas eu não tenho certeza se elas ficaram gravadas, porque quando eu acesso novamente a plataforma, os palpites aparecem em branco. É assim mesmo?
Só não grave por cima porque o que vai valer é o último, só atualize o que está em branco.
Nada contra meu adversário Hall, que eu nem conheço na verdade, mas espero que ele tenha um bom convênio médico, já que o SUS não faz cirurgia de reconstrução de face.
Música de entrada pra ir sentindo o drama
Deu certo, valeu.Pegaso escreveu:Amigo, ultimamente o sistema está passando por alguns problemas, mas se você atualizar algumas vezes a página seus palpites irão aparecer lá.
Só não grave por cima porque o que vai valer é o último, só atualize o que está em branco.
-
- Usuário Fundador
sangrento escreveu: Música de entrada pra ir sentindo o drama
Lady Gaga x Safadão.
Agora vai!
Ah não, vsf. Nego nem chegou e já com uma gayzisse dessa? Tem que rolar BAN duplo nessa luta. Safadão x Lady Gaga. Assim não dá produção.sangrento escreveu:Nada contra meu adversário Hall, que eu nem conheço na verdade, mas espero que ele tenha um bom convênio médico, já que o SUS não faz cirurgia de reconstrução de face.
Deu certo, valeu.
Vocês terão o rabo chutados por aqui. Seus Rickynianos.
Spoiler:
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Aberta enquete ate sábado, no tópico de regras, aqu: viewtopic.php?f=5&t=6256&p=882403#p882403
Enquete: " Você é a favor de pessoas banidas do fórum palpitarem no fantasy? ps: palpite tem que ser no sistema"?
No Fantasy nunca teve um dono, tudo sempre foi decidido por voto. Seja um conselho de usuários como ja teve uma época (época de PVT ainda) ou por voto de todos os participantes. Nunca existiu um dono que faça tudo da cabeça dele. Assim q tem que ser feito;
Então vamos votar galera!
Abs
Enquete: " Você é a favor de pessoas banidas do fórum palpitarem no fantasy? ps: palpite tem que ser no sistema"?
No Fantasy nunca teve um dono, tudo sempre foi decidido por voto. Seja um conselho de usuários como ja teve uma época (época de PVT ainda) ou por voto de todos os participantes. Nunca existiu um dono que faça tudo da cabeça dele. Assim q tem que ser feito;
Abs
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Logan, pessoas banidas ou suspensa?Old Logan escreveu:Aberta enquete ate sábado, no tópico de regras, aqu: viewtopic.php?f=5&t=6256&p=882403#p882403
Abs
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
então, quem está suspenso está banido por algum tempo. suspenso=banidoM.A.D escreveu:Logan, pessoas banidas ou suspensa?
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem