Valeu, mano!Nile escreveu: Parabéns Brother, foi uma disputa mto acirrada,mas pelo fightmetric vc foi melhor
Split decision kkkk
Até a próxima.
Valeu, mano!Nile escreveu: Parabéns Brother, foi uma disputa mto acirrada,mas pelo fightmetric vc foi melhor
bison escreveu:A luta dos novatos foi bem disputada, até agora tentando entender se eu perdi ou ganhei kkkkkkkk
Caso venha a derrota vou para o tapetão
Vocês empataram em vitórias, FDV, Rounds e lutas cravadas. O desempate fica em quem acertou a luta mais importante do card (de acordo com a ordem do evento)bison escreveu:A luta dos novatos foi bem disputada, até agora tentando entender se eu perdi ou ganhei kkkkkkkk
Mileto escreveu:
Vocês empataram em vitórias, FDV, Rounds e lutas cravadas. O desempate fica em quem acertou a luta mais importante do card (de acordo com a ordem do evento)
Nesse caso, pode comemorar! Namajunas te garantiu a vitória!
Opa, valeu.Zé Tempero escreveu:Vcs empataram nos palpites, fdv e rounds.
Mas vc acertou a luta mais "importante" da noite que havia diferença entre vcs (Rose Namajunas), então vc acabou ganhando.
Parabéns pela estreia.
Me corrijam se eu estiver errado.
Vamos considerar empate técnico. Foi uma boa luta, muito disputada.bison escreveu:A luta dos novatos foi bem disputada, até agora tentando entender se eu perdi ou ganhei kkkkkkkk
Como vejo os palpites dos outros usuariosMileto escreveu:Vocês empataram em vitórias, FDV, Rounds e lutas cravadas. O desempate fica em quem acertou a luta mais importante do card (de acordo com a ordem do evento)
Nesse caso, pode comemorar! Namajunas te garantiu a vitória!
Valeu, já esperava uma luta dura, você é um bom jogador.... só é uma pena estar no time errado, Team Tony capitaneado por um filho de Ricky é um desreipeito ao Mestre !!Henrique 6-3-3 escreveu:Pois é, segunda derrota consecutiva. Parabéns para o meu adversário.
Agora é voltar a treinar forte e correr atrás do cinturão again
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 280 visitantes