Parabéns Queixodevidro pela vitória, grande lutador e de um TT de alto nível...Queixodevidro escreveu:Foi mau SKYWALKER...
Ps: Magny fdp!
Parabéns Queixodevidro pela vitória, grande lutador e de um TT de alto nível...Queixodevidro escreveu:Foi mau SKYWALKER...
Quem tá perguntando cremildo ou esposa do cremildo?MH92 escreveu:Alguém pode mostrar a diferença da minha luta? Não abre no meu celular...
buenasMH92 escreveu:Alguém pode mostrar a diferença da minha luta? Não abre no meu celular...
Que feio, Cremildo!MH92 escreveu:Alguém pode mostrar a diferença da minha luta? Não abre no meu celular...
BuenasMorgoth Melkor escreveu:Parabéns ao Zorro13, uma luta difícil, que fiz questão de procurar. Equilibrada, mas decidida em uma diferença.
Ps: Magny fdp, lutou como um amador, tomou um TKO idêntico ao do Toquinho... pqp.
BuenasMorgoth Melkor escreveu:Putz, tenho um timing muito azarado rsrs, mas valeu! Boa sorte no próximo Main Card.
Abraço.
Valeu parceiro. Aqui não tem TT não. Só diversão. Podia ter ido pra qq um de nós.SKYWALKER escreveu:Parabéns Queixodevidro pela vitória, grande lutador e de um TT de alto nível...
Ps: Magny fdp!
Que KO? Ficou louco? Luta com todos os palpites iguais como que vai ter KO?Andore escreveu:Hahaha, Scovapinto muito frango, já rodou. KO da noite aqui.
O Nile da Fox Round?????Chaves 67 escreveu:Esse Avela é ridículo, perdi pro Nile.
vagabundo, pede benção pra FHChaves 67 escreveu:Esse Avela é ridículo, perdi pro Nile.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 308 visitantes