Cheguei até a escrever aqui que ia te desafiar, mas estou no card principal.rei gabiru escreveu:
Eu e Nemesis te saudamos Lelê.
Tá dificil sair essa luta.
Cheguei até a escrever aqui que ia te desafiar, mas estou no card principal.rei gabiru escreveu:
Eu e Nemesis te saudamos Lelê.
Cara, obrigado por fazer a observação.Deadlift escreveu:Snickt ou Lenilson, ou quem for fazer o ranking, meu cartel ficou 27-17 com a derrota de hoje. Ta faltando contabilizar minha última vitória.
Valeu, brother! Vou dar uma olhada sim.Snickt escreveu: Cara, obrigado por fazer a observação.
Reconferindo o seu cartel, observei que na verdade ele deveria estar 27-15 e o seu resultado do UFC ON BJJF 11 não está constando do histórico... como nesse evento vc acabou derrotado pelo Henrique Lobo, o certo deveria ser 27-16.
Vou te pedir uma ajuda: Dá um confere nos seus resultados, um por um, e veja se nota algum erro. Se tiver em dúvida, aqui nesse link (viewforum.php?f=8" onclick="window.open(this.href);return false;) vc encontra todas as edições do Fantasy até o evento número 37. Do 38 pra frente, basta ir na ferramenta pesquisar e digitar "FANTASY - UFC ON BJJF" pra encontrar.
Achando algo incorreto, passa pra gente, por favor!
Foi mal cara, o servidor que me ferrou, eu só mandei uma vezLenilson escreveu: Patatá tá de zuera.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 276 visitantes