Tuna Luso Stadium!Mileto escreveu:
Sim, não percebi que iria somar mais uma Lc, ainda tem uma chance boa pro Zorro.
Garcez, aproveita que vc ta por aqui e manda o nome do estádio do seu time no Cartola, senão te coloco pra jogar no estádio do Remo na próxima rodada!
FANTASY-UFC ON BJJF 41-LENILSON X FEDOR II-11/07,19:00
Re: FANTASY-UFC ON BJJF 41-LENILSON X FEDOR II-11/07,19:00
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Eu acho que vai rolar garfo para o Pegaso, assim como já rolou em uma oportunidade no Bellator, há dois eventos atrás.
Senhoras e senhores, temos um sério candidato a REI DO GARFO.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Zorro, não sei se eu to interpretando a regra certo, mas o critério de desempate é o vencedor da luta, não?Zorro13 escreveu:
Garcez, pelo resultado exato define.
Mas discordo de sua interpretação. Card principal é superior a card preliminar. Se vc definir o contrário,sempre será subjetivo (ficará a critério de quem definir o que é mais importante? maior apelo?) Ontem tinha mais apelo, mas a luta era do preliminar.
Enfim, se resolverá de outra forma, mas é importante para um evento futuro.
Abraços!
No caso, vocês 2 acertariam o vencedor (Thompson), então ele não serviria como desempate.
Somente as lutas diferentes que entrariam nesse critério (Brown x Means e Montague x Gates), sendo que as 2 eram do preliminar...
A ordem de mais importante é o card de ontem inteiro primeiro. Depois o de hoje, assim foi definido. Poderia ser intercalado, mas não foi justamente pelo evento de ontem ser muito bom e o de hoje bem fraco.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Epa, se isso foi definido retiro o que escrevi antes. Não sabia disso.Lenilson escreveu:A ordem de mais importante é o card de ontem inteiro primeiro. Depois o de hoje, assim foi definido. Poderia ser intercalado, mas não foi justamente pelo evento de ontem ser muito bom e o de hoje bem fraco.
VAI CORINTHIANS!
nem ganhei e ja ta com medo?Michael Scofield escreveu:Eu acho que vai rolar garfo para o Pegaso, assim como já rolou em uma oportunidade no Bellator, há dois eventos atrás.
chola mais
De qualquer orma a luta de vcs não tem como empatar. Se vc acertar o round ficará com uma LC a frente.Zorro13 escreveu:
Epa, se isso foi definido retiro o que escrevi antes. Não sabia disso.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Zorro, não sei se eu to interpretando a regra certo, mas o critério de desempate é o vencedor da luta, não?Mileto escreveu:
No caso, vocês 2 acertariam o vencedor (Thompson), então ele não serviria como desempate.
Somente as lutas diferentes que entrariam nesse critério (Brown x Means e Montague x Gates), sendo que as 2 eram do preliminar...[/quote
Tem razão em parte. As duas são do card preliminar. Mas eu acertaria cravado, no 3 round, qq outro resultado o Pegaso vence.
VAI CORINTHIANS!
é o verdadeiro main event do card, amigos
todo mundo só olha pra essa luta
todo mundo só olha pra essa luta
Mandei por MP lá, fique sabendo que vi a zoação lá e não gostei nenhum pouco, dá brecha prum futuro desafio aqui! hahaMileto escreveu:
Sim, não percebi que iria somar mais uma Lc, ainda tem uma chance boa pro Zorro.
Garcez, aproveita que vc ta por aqui e manda o nome do estádio do seu time no Cartola, senão te coloco pra jogar no estádio do Remo na próxima rodada!
Aproveitando, poderiam tentar convidar uns pro fantasy daqui, temos tido poucos novatos.
Que isso chefia! Já to aceitando o desafio heinGarcez escreveu: Mandei por MP lá, fique sabendo que vi a zoação lá e não gostei nenhum pouco, dá brecha prum futuro desafio aqui! haha
Aproveitando, poderiam tentar convidar uns pro fantasy daqui, temos tido poucos novatos.
Respondi a MP, já ta tudo certo lá no Cartola!
Quando atualizar a tabela e a classificação lá, eu vou convocar o pessoal pro Fantasy daqui!
Aliás, parabéns pelo trabalho de vocês láMileto escreveu:
Que isso chefia! Já to aceitando o desafio hein
Respondi a MP, já ta tudo certo lá no Cartola!
Quando atualizar a tabela e a classificação lá, eu vou convocar o pessoal pro Fantasy daqui!
Pegaso me convidou pra essa parada aí do cartola. Meu time está parado desde a primeira rodada, não mudei nada, kkkkk. Fiz 33,26 nessa. Quero ver como está a grana lá. E a brincadeira de vcs é ponto corrido ou é tipo aqui?
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
- tupacwestside
- Contato:
edit
ops achei q tava no pbp
ops achei q tava no pbp
tem dois dois tipos, pontos corridos e uma copa mais pro final.Lenilson escreveu:Pegaso me convidou pra essa parada aí do cartola. Meu time está parado desde a primeira rodada, não mudei nada, kkkkk. Fiz 33,26 nessa. Quero ver como está a grana lá. E a brincadeira de vcs é ponto corrido ou é tipo aqui?
Mas sempre é 1x1, igual aqui.