Meus eventos sempre vendem muito, vai ver se a gente disputar essa cinta.cremildo escreveu:Flooder meu ovo seu velho safado.
Foram mais de 36 páginas de provocações e promoções da luta. Diversos lutadores participaram e se provocaram.
Diferente dos recordes antigos que alcançavam esse número de páginas por causa de discussão/criação de novas regras para o fantasy.
FANTASY - UFC ON BJJF 64 - MH92 X CREMILDO - 05/03, 18:30
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 64 - MH92 X CREMILDO - 05/03, 18:30
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
TUF ON BJJF 3 - Cremildo x Lenilson
Garcez, make it happen!!
Garcez, make it happen!!
Tem que ser o campeão da época, duvido que seja a lenilsete.Mileto escreveu:TUF ON BJJF 3 - Cremildo x Lenilson
Garcez, make it happen!!
Ou o Garcez pode fazer acontecer se a galera concordar. Pode dar o nome de alguns campeão e escolher. Sei lá, mas só no inicio do segundo semestre agora.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
E aí, galera?Mileto escreveu:TUF ON BJJF 3 - Cremildo x Lenilson
Garcez, make it happen!!
Muito bom que bateu o recorde... perdi, mas proamigo Zé e o cremildo foi campeão! Parabéns pro meu adversário e demais vencedores. Daqui a pouco, tópico novo.
Bom coisa nenhuma, cheio de flooder safado aqui ontem.Garcez escreveu:E aí, galera?
Muito bom que bateu o recorde... perdi, mas proamigo Zé e o cremildo foi campeão! Parabéns pro meu adversário e demais vencedores. Daqui a pouco, tópico novo.
Vou apagar os posts que floodaram e vamos ver se bate meu recorde.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
eu tinha perdido pro silveira ja?
acho que sou o unico lutador que é 100% em revanches
Eu não acredito que vc conta aquela segunda luta como vitória... Moralmente eu nocauteei fácilPegaso escreveu:eu tinha perdido pro silveira ja?
tu ta querendo cavar uma luta comigo pra manter seu nome em evidencia ne?IceCold escreveu:Eu não acredito que vc conta aquela segunda luta como vitória... Moralmente eu nocauteei fácil
é natural, eu sou o cara do $$. Não luto por cinturões, em breve teremos uma categoria Pegaso
Eu vou é dar uma surra no seu namorado Antocrives, pra mexer com seu psicológico, e vc será o próximoPegaso escreveu:tu ta querendo cavar uma luta comigo pra manter seu nome em evidencia ne?
é natural, eu sou o cara do $$. Não luto por cinturões, em breve teremos uma categoria Pegaso
Só vejo losers fazendo o trash-talking para ver se arranjam algo.
"O tempo é o senhor da razão''
Vc é um novato folgado! Não vai passar de um Scofield pioradoCLorenzo escreveu:Só vejo losers fazendo o trash-talking para ver se arranjam algo.
Você poderia lutar com o tal do Pegaso, pra disputar o cinturão rickyano do fantasy, pois o cinturão do cremildo nenhum de vocês chegarão lá.IceCold escreveu:Vc é um novato folgado! Não vai passar de um Scofield piorado
"O tempo é o senhor da razão''
Você já viu quem fez a luta do ano em 2015 e a revelação do mesmo ano?CLorenzo escreveu:Você poderia lutar com o tal do Pegaso, pra disputar o cinturão rickyano do fantasy, pois o cinturão do cremildo nenhum de vocês chegarão lá.
Eu sou o show.
Parceiro, isso tá me soando como desculpa pra fugir dos meus punhos, mas relaxa q não vai fugir pra sempreCLorenzo escreveu:Você poderia lutar com o tal do Pegaso, pra disputar o cinturão rickyano do fantasy, pois o cinturão do cremildo nenhum de vocês chegarão lá.
e digo mais
nesse aí até o Icecold bate
nesse aí até o Icecold bate