UFC ON BJJF 7 - MAGRINHO X LOGAN_RJ
Re: PBP - UFC 177
Minha vitoria novamente e de novo vai ser decidida por 1 luta kkk
Agora pode ser que apareça mais gente... Só falta saber se faço os tópicos assim mesmo, "PBP - e o nome do evento" ou "PBP - o nome do evento e os que farão o main event daqui" ou "PBP - o nome do evento e os que farão o main event real"
Tem que ficar chamativo né... se 10% do forum participar da mais de 20lutas. Vou até colocar na assinatura pra galera se incentivar a participar da brincadeira que é muito maneiro.Garcez escreveu:Agora pode ser que apareça mais gente... Só falta saber se faço os tópicos assim mesmo, "PBP - e o nome do evento" ou "PBP - o nome do evento e os que farão o main event daqui" ou "PBP - o nome do evento e os que farão o main event real"
Com certeza... Se chegasse ao combate 15 ao menos, já estaria satisfeito! Convidei alguns por MP, o Carioca foi o único a aceitar, mas não palpitou, iria ficar sem adversário mesmo, mas contaria vitória, achoBrunoJJ escreveu: Tem que ficar chamativo né... se 10% do forum participar da mais de 20lutas. Vou até colocar na assinatura pra galera se incentivar a participar da brincadeira que é muito maneiro.
Três difs com a refutadora.
Não vai ser nas fdvs
Não vai ser nas fdvs
Mais uma vítima para o grande dejavu, boa luta Victor, mas apostar no potts cara ? Pediu para perder.
Segura a cinta aí que eu estou chegando atrás dela.
Segura a cinta aí que eu estou chegando atrás dela.
esse diego tem futuro eim..tem jiu jitsu de alto nivel, e mostrou nesta luta que tem punch e queixo!
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Verdade! Podem dar um melhor ranqueado pro rapaz, como foi com o Adriano Martins, aliás outro amazonense...logan_rj escreveu:esse diego tem futuro eim..tem jiu jitsu de alto nivel, e mostrou nesta luta que tem punch e queixo!
Mederos ferrou minha noite kkk Diego muito duro, nocauteou andando pra trás no contra golpe e ainda tem um jj fino
aeee! new champion!!
e o primeiro a ser campeão nos 2 eventos!
vlw magrinho pelo combate!
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Parabéns. Você merecelogan_rj escreveu:aeee! new champion!!
Card principal:
Main event: magrinho x logan_rj
Co main: Dejavu x Victor Silva
Combate 1: voodoo x Leandro Ipanema
Combate 2: Lenilson x Deadlift
Combate 3: Hall x anazuS
Card preliminar:
Combate 4: Bruno Henrique x G17
Combate 5: Wendel x mmatheusm
Combate 6: BrunoBJJ x Dona_G17
Combate 7: Dona_G17 x Thiago RS - cancelada
Combate 8: Molecula x Lex Babyface - cancelada
Combate 9: Tandra x Paraguas
Combate 10: Paulo Assis x Henrique Lobo - cancelada
Combate 11: Garcez x F.Toshiba
Putzmeu segundo pior desempenho.
Perdi pelo Medeiros. Safado
Perdi pelo Medeiros. Safado
Re: UFC ON BJJF 7 - MAGRINHO X LOGAN_RJ
Mederos me surpreendeu e me ferrou! Kkk
Re: UFC ON BJJF 7 - MAGRINHO X LOGAN_RJ
Aqui é tempo ruim o tempo todo, VS.Victor Silva escreveu:Molécula, sua surra esta guardada, desde que cancelou nosso combate.
Fala para o Garcez marcar essa luta para ontem.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.