kkkkkGarcez escreveu:O Fedor sempre desafia quem ele enfrentou recentemente, o mmatheusm foi no 78...
Foi mal
Escolha alguém do team Mundiça que não seja o mmatheusm ou o Gabiru (já perdeu a graça bater nesse velhote)
kkkkkGarcez escreveu:O Fedor sempre desafia quem ele enfrentou recentemente, o mmatheusm foi no 78...
Tua hora vai chegar mundiçaHulkzépequeno escreveu:Fedor não sabe nem que dia é hoje
Tu e o Valdez é uma luta muito bem casada, pois estão na mesma categoria de peso, a categoria dos super-tetudos, juntamente com Andore, Catolixão, e alguns outros. Que vença o melhor.Brutus escreveu:Eu x Valdez pra decidir qual o maior putão do fórum
Fringe é uma otima serie...Zé Tempero escreveu:Garcez, vou ter que bater num frango tetudo. Marque meu combate com esse Dr. Bishop.
Nem iria bater muito nesse miserável vagabundo, pois gosto da série Fringe (entendedores entenderão), mas como tenho que usar essa porra de avatar, tenho medo de mata-lo.
PS. Não se esqueça de colocar o galináceo pra assinar o termo de responsabilidade, pro caso de morrer na luta.
Me lembre aí qual foi o resultado da nossa luta?CLorenzo escreveu:Fringe é uma otima serie...
Mas vc conseguiu entender? É uma serie bem complexa e nao é indicada a pessoas que tem demencia pugilistica...
Flw frango
Desculpa brother, mas isso é impossível. Jamais vou apanhar igual a ti, que é uma cadela vadia puta mulher de malandro.fuiomma escreveu:Como diria o poeta Thiago Silva " vai apanhar que nem uma cadelinha"
Garcez escreveu:
CARD PRINCIPAL
Main event: LF 84 x Garcez II
Co main event: Pegaso x Antocrives II
Combate 1: bulker x Marcial
Combate 2: Pegetto x Zorro13
Combate 3: IceCoold x marc.rodriguez
Combate 4: Axe_Spartan x PescadorParrudo
CARD PRELIMINAR
Combate 5: Andore x Nile
Combate 6: Lenilson x ophoda III
Combate 7: Queixodevidro x Pvt Rock
Combate: CLorenzo x logan
Combate: impact x Hulkzépequeno
Combate: Valdez x Brutus
Combate: M.A.D x fuiomma
Combate: Praga x Silveira
Combate: Marland x Fedor
Combate: Dr Bishop x Zé Tempero
Combate: MH92 x Chaves 67
Combate: Michael Scofield x Morgoth Melkor
Combate: Rei gabiru x SKYWALKER
Combate: Voa Como um Falcão x zehmetal
Vencedores disponíveis: Lee-Jun Fun, Lobo Branco, Gab Parko, Nemesis, Deadlift, Qui-Gon Jinn, Dejavu, Surah, Zanzzo, serpentarius, ironbrun, Marcus Castro
Perdedores disponíveis: Z.R.E.A.M, F.Toshiba, Henrique 6-3-3, Dona-G17, edukuki, abnerjj, Fernando Justin, COKIM_BSB, tupacwestside, Chaves 67, andre bicudo, Fenômeno Baiano, mmatheusm, wendel, bison, Eureek, Mileto, Ozz, Kleber A Costa, Mr_Mendes, CATOIAO, Victor Silva, kempe, Killer Insticrt, Dr Bishop, Vizioli, magrinho, Scorpion Kiss, Garfield
As seis derrotas seguidas ja estão cobrando seu preço. Sinais claros de demência.M.A.D escreveu: Desculpa brother, mas isso é impossível. Jamais vou apanhar igual a ti, que é uma cadela vadia puta mulher de malandro.
Tu vai tomar uma surra igual o Glover. Vai sair catando a perna do juiz quando acordar no hospital.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 346 visitantes