Chaves 67 escreveu:Perdeu para o frango sawadee, kkkkkkkkk se eu já não fosse espancar um outro frango, seria uma boa luta pra mim voltar a vencer.
COMO É??
Estou esperando vc ganhar alguma pra gnt poder lutar, mas tá foda!!
Flw cuzão!
Chaves 67 escreveu:Perdeu para o frango sawadee, kkkkkkkkk se eu já não fosse espancar um outro frango, seria uma boa luta pra mim voltar a vencer.
Como é o que irmão? Não entendeu o que? Você é frango e fugiu quando tevi a oportunidade de lutar comigo, agora venceu UMA, do fenômeno capixaba, baixa a bolinha.sawadee-krap escreveu:
COMO É??
Estou esperando vc ganhar alguma pra gnt poder lutar, mas tá foda!!
Flw cuzão!
Não me chama de irmão não, brother!!Chaves 67 escreveu:Como é o que irmão? Não entendeu o que? Você é frango e fugiu quando tevi a oportunidade de lutar comigo, agora venceu UMA, do fenômeno capixaba, baixa a bolinha.
Sua hora chegará. Blz, cuzao?
Bicho, vai da meia hora. Me esqueci.sawadee-krap escreveu:
Não me chama de irmão não, brother!!
Um mendigo desse disputando cinturão é de cair o cu da bunda!Pegaso escreveu:abner no principal e com chances de cinturão
aí é de fuder mesmo, depois dessa sinto que até o chaves poderá um dia ganhar algo
Bora?sawadee-krap escreveu:Desafio qualquer um aí que venha de vitória!!
marc.rodriguez escreveu:Bora?
OpaM.A.D escreveu:Me casa com qualquer frangão vindo de vitória. Estou sedento para arrebentar meter um Kozão em alguém após finalizar o Cremildo.
não sei qual o teu cartel, mas não vou fugir não, bora láMorgoth Melkor escreveu:Bora sair na porrada? Garça, faça acontecer!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 315 visitantes