Pode encomendar sua chapa, pois vou quebrar todos os seus dentes.wendel escreveu:Bati no Snick sem dó,bunda dele deve ta roxa de tanto chute q acertei nela,agora esse tempero fajuto ai,mais uma luta fácil
Garcez, pode casar a luta!
Pode encomendar sua chapa, pois vou quebrar todos os seus dentes.wendel escreveu:Bati no Snick sem dó,bunda dele deve ta roxa de tanto chute q acertei nela,agora esse tempero fajuto ai,mais uma luta fácil
Nao deveria nem aceitar essa luta pois sou elite e tu apenas um lutador pra completar card preliminar,mas vou te dar esse prazer de ser surrado por mimZé Tempero escreveu:Pode encomendar sua chapa, pois vou quebrar todos os seus dentes.
Garcez, pode casar a luta!
Dê uma olhada no ranking e veja quem está no topo.wendel escreveu:Nao deveria nem aceitar essa luta pois sou elite e tu apenas um lutador pra completar card preliminar,mas vou te dar esse prazer de ser surrado por mim
como falei antes ia ser facil essa luta com frangão, vulgo apostador de odds, conhecido com axe_spartan.Axe_Spartan escreveu:Me coloque contra o logan.
vai ser luta fácil,ja pode mandar meu xeque garçaZé Tempero escreveu:Dê uma olhada no ranking e veja quem está no topo.
Depois a gente conversa.
Só vou lutar contigo pra baixar esse sua bola, pois sequer merece minhas palavras.
Interessante que o apostador de odds aqui estava com as apostas quase idênticas a sua kkkkkk. Só ganhou por causa do japinha no começo (nunca aposto em japa). Parabéns, mas isso é só o começo, vai ter volta. ;)logan escreveu:como falei antes ia ser facil essa luta com frangão, vulgo apostador de odds, conhecido com axe_spartan.
valeu freguês!
volte sempre, que vitória facil todo mundo gosta!
GOAT AQUI, SÓ UM, EU.
começo? essa foi a segunda já!Axe_Spartan escreveu:Interessante que o apostador de odds aqui estava com as apostas quase idênticas a sua kkkkkk. Só ganhou por causa do japinha no começo (nunca aposto em japa). Parabéns, mas isso é só o começo, vai ter volta. ;)
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 359 visitantes