Buenassilveira escreveu:Uma imagem vale mais que mil palavras
Kkkkkkkkkkkkkkk
Abraços!
Buenassilveira escreveu:Uma imagem vale mais que mil palavras
silveira escreveu:Uma imagem vale mais que mil palavras
Valeu Tempero, fiquei um tempo sem postar e desaprendiZé Tempero escreveu:
Vou te ajudar
silveira escreveu:Valeu Tempero, fiquei um tempo sem postar e desaprendi
Kkkkkkkkkkkk
BuenasBrutus escreveu:Galera, por respeito a todos que participaram eu vou continuar postando a tabela e as estatísticas até o fim do GP. Mas depois disso não pretendo realizar outro GP. Isso não quer dizer que outra pessoa não possa organizar.
Pra quem gostou do formato desse GP, no novo fantasy que criamos, terá um GP inicial para decidir o primeiro campeão, e partir daí esse campeão irá defender o cinturão normalmente da forma que estamos acostumados.
Os membros do GP serão os primeiros 32 ou 64 que se cadastrarem no novo fantasy, então se alguém tiver interesse de participar do GP lá, o link é: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Lembrando que não há nenhuma rivalidade nem qualquer tipo de tentativa de boicote ao Fantasy daqui, as 2 organizações podem co-existir, cada uma com sua filosofia própria.
E lá não é obrigado TT pesado, na verdade a maioria não faz, só não tem punição pra quem quiser. A sugestão ´pra quem não gosta é ignorar quem estiver incomodando.
Enfim, quem quiser participar estão absolutamente todos convidados. Sem exceção. O nosso primeiro evento provavelmente será no dia 8 (dia da final desse GP aqui no BJJF). Portanto se tiverem interesse, estão convidados a participar! http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Brutus escreveu:Zorro, também te respeito bastante e vc sabe disso. Na verdade todos não podem participar aqui por causa das regras. Por esse mesmo motivo que disse que os 2 jogos podem co-existir, pois um não irá canibalizar o outro. Vai do interesse de cada um pela forma como é conduzida a brincadeira em cada lugar. Quem não curte as proibições aqui, realmente não tem interesse em participar, mas a maioria conseguirá participar das duas, adaptando seu TT em cada lugar. E vão ter também os que não vão querer ir pra lá, por quererem evitar TT ofensivo, apesar de que como eu disse, existir a opção de ignorar alguns usuários e só ler as mensagens que quiser.
Zorro, te convido e digo que seria muito bom se vc fosse pra lá, quebraria esse paradigma de que quem não curte TT pesado não iria gostar, vc poderia relatar aos demais que mesmo vc que não curte ofensas, conseguiu se adaptar bem a um ambiente mais hostil, digamos assim, rs.... no final das contas temos que lembrar que tudo não passa de brincadeira e não é nada pessoal.
O outro fantasy já está andando com as próprias pernas e não tem volta, vai ser melhor assim literalmente para todos. Chegou um momento que as ideias de um grupo não batiam com a de outro, então a melhor coisa é uma separação amigável, melhor do que ficarmos brigando entre nós aqui. Eu mesmo tive várias discussões com caras que gosto, como Zé Tempero, Mendes, Logan, por causa de fantasy, na boa, eu não tô aqui pra discutir e sim me divertir. Se essa separação vai fazer com que os 2 ambientes sejam divertidos, então é válida, melhor do que 1 só ambiente com brigas e divergências. Por isso q eu disse q foi melhor pra todos.
Repito, se cadastra lá e tire suas próprias conclusões, se vc achar que não vai se adaptar, vc tem todo o direito de pedir pra excluir seu cadastro e pronto. Mas acredito que vc vai gostar de participar lá também, afinal pra quem gosta desse estilo de jogo, 2 fantasys são melhores do que um
Fora que lá tem uma estrutura mais completa para o fantasy em si, aqui somos um jogo inserido dentro de um espaço e lá nós somos o espaço. Enquanto aqui temos 1 tópico dentro do fórum, lá temos tópicos, sub-sessões, tópicos específicos para registro de cartéis, históricos, regras e diversas coisas, tudo dentro da temática do fantasy e apenas isso (não teremos notícias nem nada relacionado a MMA, pois isso já temos no BJJF e não precisamos de outro lugar pra isso). Por exemplo, estamos criando as novas equipes e recriando as velhas, e as tarjas normais do fórum (usuário, etc) serão tarjas das equipes. Ou seja, tudo é adaptado para o jogo, vale a pena conferir. Abraços!!
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
viewtopic.php?f=5&t=14873Gustabr escreveu:Vamos lá acho que desde que foi criado eu acompanho esse forum, mas assim nunca tive o interesse em ver como funcionava esses Fantasy, mas agora bateu a curiosidade de saber como funciona. Alguem pode me explicar? Tem alguma sessão explicando? Valeu.
Zé Tempero escreveu:
viewtopic.php?f=5&t=14873
Nesse link acima tem as regras e pontuações etc.
Cada UFC vc vai ter uma "luta" contra outro participante.
Cada um marca os resultados e duas horas antes do evento os palpites são abertos.
Aí vc acompanha as lutas e vai ver as diferenças entre os seus palpites e de seu adversário.
Quando vc acumula vitórias, vai subindo de posição até chegar na disputa de título.
A grande sacada pra mim é que vc acaba acompanhando os eventos com mais empolgação, pq muitas vezes lutas que nem se interessaria tem uma importância por ser diferença entre vc e o oponente.
Se manifesta lá no tópico e pede ora casar uma luta pra vc.
Abs
Não vou esquecer, pode ficar tranquilo.Brutus escreveu:Victor vc que vai lançar as lutas no sistema, correto?
Não esquece de lançar as semi-finais do GP
silveira x Zorro13
Andore x Victor Silva
Buenas amigo RindoRinoceronte escreveu:Eu me cadastrei e estou tambem la no outro forum.
Concordo com o Brutus. Quem gosta de um Fantasy, ter 2 é lucro! Tipo: quando aqui teve Liga + GP, ficava mais animado ainda. Tinha mais/ outras rivalidades/sacaneamentos. Isso é uma vantagem! Teremos mais espaco para brincar.
Claro que, isso deixaria de ser verdade se tivessemos 10 Fantasies. Dai, nao funcionaria mesmo, pois ninguem teria energia para tantos fantasies e disputas e rivalidades. Mas 2 Fantasies, é vantagem e esta ok!
Tambem concordo com o Zorro. Aqui pode diminuir se a galera se concentrar lá. Entao, proponho que a galera faça esforco para brincar nos 2 lugares, se adaptando (como disse o Brutus) ao clima de cada um. O importante é nos compromissarmos com manter os 2 ambientes, visto que é pouquissimo provavel que o forum UFC on Fantasy deixe de existir.
War Fantasy on BJJF!!!
War UFC on Fantasy!!!
Concordo totalmente, Zorro!Zorro13 escreveu:Buenas amigo Rindo
Esperava não me manifestar a respeito disso novamente, mas como tu apresentou alguns argumentos novos, farei alguns apontamentos.
Tirando a rivalidade das equipes e combates aqui, jamais tive qualquer tipo de treta com ninguém, mesmo não querendo muito papo com a Scofielda. Então estou a vontade para colocar o que penso.
Na verdade, discordo que são apenas dois jogos de fantasy, pq na verdade são quatro. Explico: se tiver gp e lutas aqui e lá, serão quatro lutas diferentes, ou seja, é provavel que, em breve, vencendo aqui vence o mesmo adversário lá, perdendo aqui, perde lá. Além disso, justamente a zoação tende a se perder. Exemplo: suponha que eu perdi aqui para o Fedor e vença o silveira. Lá, no mesmo dia, eu venço o Nile e perco para o seiláquem, eu vou optar por zoar com alguns, diminuindo a zoação que sofreria de outros. Seria mais ou menos assim: "ah, mas venci fulano, é o que importa". Não obstante, perde a rivalidade de equipes. Não sei como está sendo montado lá, mas é possível que um mesmo atleta seja colega de outro aqui e rival de lá, diminuindo a importância das equipes.
Sem contar a possibilidade de divisão de lutadores, afinal, é notório a falta de posts de alguns aqui depois que foi criado o evento de lá.
Por fim, o pessoal vai ter que ter um tempo a mais para entrar em outro fórum, sendo que a maioria das discussões relacionadas ao mma ocorre aqui.
Respeito a decisão de quem está indo pra lá. Agradeço os convites que recebi, mas se fosse para lá iria contra meus próprios argumentos: de fazer um fantasy forte, crescendo cada vez mais. É óbvio que algumas mudanças se fazem necessárias por aqui. Poderíamos criar uma comissão para auxiliar a organização. Podemos fazer um GP de equipes extraordinário aqui.
Mas não tem sentido, ao meu ver, fazermos dois fantasy com a mesma base de aposta/jogadores.
Desculpe aqueles que estão lendo mais uma vez um texto longo sobre isso, mas é minha simples opinião sobre este assunto. Se alguém quiser trocar uma ideia via mp, estou a disposição, mas espero não escrever mais sobre isso...
Abraços e bom evento a todos!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 446 visitantes