FANTASY - UFC ON BJJF 64 - MH92 X CREMILDO - 05/03, 18:30
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 64 - MH92 X CREMILDO - 05/03, 18:30
Ainda estou abismado pela minha derrota brutal, nem sei o que dizer. E a minha performance tá sendo uma coisa patética, acho que vou ter que rever alguns pontos do meu training camp, daqui a pouco vou lançar um desafio aqui.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 64 - MH92 X CREMILDO - 05/03, 18:30
Sou que nem Brock Lesnar, preciso somente de uma vitória para pegar o title shotexpo escreveu:Kkkk chegou agora e quer sentar na janela
Abraço
"O tempo é o senhor da razão''
Como ousa falar tamanha asneira???CLorenzo escreveu:Primeira vitória na empresa, desculpe aos outros competidores, mas sou digno de disputar o cinturão
Façam isso acontecer
Para lutar contra o campeão, vc deve trilhar um longo caminho.
Vá se gabaritar chutando a bunda dos legendetes e do Team Ricky, DEPOIS, vc tenta a sorte comigo, seu mulambo safado!
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
decepção com o big catoio
ja vi essa historia antes
guto inocente news
ja vi essa historia antes
guto inocente news
Eu quero chutar a sua bunda não a de outros lutadores, você é o meu alvo.cremildo escreveu:Como ousa falar tamanha asneira???
Para lutar contra o campeão, vc deve trilhar um longo caminho.
Vá se gabaritar chutando a bunda dos legendetes e do Team Ricky, DEPOIS, vc tenta a sorte comigo, seu mulambo safado!
você ainda não passou pelo contender #1 da categoria rapazCLorenzo escreveu:Eu quero chutar a sua bunda não a de outros lutadores, você é o meu alvo.
toma muito cuidado que se eu tiver num dia ruim tu vai levar umas bordoadas na cara
Com todo respeito meu caro, eu não tenho a menor pretensão de te enfrentar.Pegaso escreveu:você ainda não passou pelo contender #1 da categoria rapaz
toma muito cuidado que se eu tiver num dia ruim tu vai levar umas bordoadas na cara
Eu sei que humilharei um frango como você, e mesmo te derrotando isso seria uma mancha no meu cartel.
O meu alvo não é você e sim o campeão que darei uns tapinha na bunda para aprender quem vai mandar daqui em diante na empresa.
quantos main event tu ja fez?CLorenzo escreveu:Com todo respeito meu caro, eu não tenho a menor pretensão de te enfrentar.
Eu sei que humilharei um frango como você, e mesmo te derrotando isso seria uma mancha no meu cartel.
O meu alvo não é você e sim o campeão que darei uns tapinha na bunda para aprender quem vai mandar daqui em diante na empresa.
eu coloco só o menino pvt para você e é o suficiente
Isso aqui é que nem o Brasil. Muita corrupção.IceCold escreveu:Talarico meu freguês!!!!!!!!
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Anunciado novo reforço do Maldição: CLorenzo.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Se credencie seu mulambo.CLorenzo escreveu:Eu quero chutar a sua bunda não a de outros lutadores, você é o meu alvo.
Vc é luta fácil para qualquer um aqui no fantasy.
Desafie um atleta maldito para sua próxima luta, tome atitude de homem rapá.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Corrupção foi aquela sua vitória kkkkk. Dessa vez vc não conseguiu comprar os árbitros pq nocauteei rápidoTalarico escreveu:Isso aqui é que nem o Brasil. Muita corrupção.
Eu adoraria baixar a bola desse Clorenzo...
Pegaso escreveu:quantos main event tu ja fez?
eu coloco só o menino pvt para você e é o suficiente
Meu caro não luto com frangos, eu quero o title shot, não depende de mim e sim do Mr. White, se não derem essa minha oportunidade, ficarei contente com um contender como adversário.
E cremildo o único maldito que estou de olho é você e eu te degolarei, já que você acha que eu serei um adversário fácil, marca essa luta comigo e veremos quem é o frango da história.
BuenasCLorenzo escreveu:Meu caro não luto com frangos, eu quero o title shot, não depende de mim e sim do Mr. White, se não derem essa minha oportunidade, ficarei contente com um contender como adversário.
E cremildo o único maldito que estou de olho é você e eu te degolarei, já que você acha que eu serei um adversário fácil, marca essa luta comigo e veremos quem é o frango da história.
Outra loka... tem perfil de teaminho pp mesmo.
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!