Michael Scofield escreveu:
A seção do fantasy não carrega totalmente, inclusive não carrega a tabela com as lutas e nenhum botão funciona.
Claro que não fiquei bolado né cara, você disse que isso é: "Uma desculpa para sair de fininho", bem que eu gostaria que fosse, mas não é.
E que papo é esse de andou falando coisas pra Garcez e Victor, que culpa eu tenho de o cara demorar 1 ano pra entender o que eu queria dizer?
Michael, existem brincadeiras e brincadeiras... vc chegou um pouquinho depois e já pegou a zuação aqui no nível 1000 entre os foristas, mas antes de sequer existir um fantasy pra gente brincar, a maioria do pessoal já se conhecia do outro fórum e havia se estabelecido uma relação de camaradagem que dava a liberdade pra brincar e até de saber quando o outro estava zuando ou falando sério.
Na minha opinião, quem vai chegando, no início tem que usar um pouquinho do bom senso e saber até aonde deve ir com uma brincadeira, para que os demais não o vejam como um abusado ou sem-noção. É mais ou menos como na vida real, se eu acabei de conhecer um cara e um amigo dele chega e diz "Cualé viado, como é que tu tá?" eu não vou sair fazendo o mesmo com ele sem construir uma intimidade o suficiente pra fazer isso.
Confesso que no início peguei bem pesado com vc, justamente por achar que vc entrou muito "abusado". Depois que vc baixou o tom das provocações, eu até parei de mexer contigo e me arrependi de ter "batido" forte na zueira, além do que costumo fazer normalmente.
As brincadeiras de vou te enfiar a porrada e tal, fica-se explicito que isso está sendo feito em nome do fantasy que simula uma luta. Brincar com a sexualidade alheia aqui nesse tópico, tb é aceitável, visto que tb faz parte de um trash talking e todos aceitam isso de boa.
Agora mandar "quem é o idiota responsável por atualizar os confrontos?" pode ficar esquisito e soar estranho. Acho, sinceramente, que mesmo sendo uma brincadeira, vc deveria evitar de fazer isso, pois afinal Garcez, Victor Silva e os demais que colaboram pra fazer a brincadeira andar gastam horas do seu dia/noite pra tudo sair da melhor maneira possível.
Mal comparando, é a mesma coisa que alguém gastar horas pra fazer uma refeição de graça pra você, que por algum motivo não sai como o esperado, e vc mandar na lata da pessoa "Quem foi que fez essa merda de comida?". Mesmo que fique explícito que vc está brincando, não é muito de bom gosto , pois desmerece todo o trabalho que a pessoa teve.
Enfim cara, fique à vontade pra brincar e interagir com todos, só não esqueça que por trás dos personagens que temos aqui no fantasy, existem pessoas reais e que portanto as "regras" de convivência do mundo real são aplicáveis.
P.S.: Não sei o que pode estar acontecendo no seu pc, mas acredito se tratar de um problema "local" simplesmente pelo fato de ninguém mais ter reclamado disso. Tente desinstalar e re-instalar o seu navegador pra ver se tudo volta a normalidade... Tenha certeza que nenhum administrador/moderador do fórum seria capaz de sabotar o seu fantasy, pq se fosse o caso de não quererem sua presença aqui, vc seria devidamente banido do fórum ou expulso da brincadeira.