Deu sorte, Zé tetudo! Esqueci de te humilhar!Zé Tempero escreveu:A putinha do Derfel correu da surra que iria levar???
Eu já sabia
Pqp...
Deu sorte, Zé tetudo! Esqueci de te humilhar!Zé Tempero escreveu:A putinha do Derfel correu da surra que iria levar???
Eu já sabia
Bom, pelo menos não era hoje o seu tão aguardado combate contra o Big Catoio.Derfel escreveu:Pqp! Esqueci de palpitar!
Play é muito frango!!!Michael Scofield escreveu:Você é um safado. Desafiou o Play esperando uma luta fácil, deveria se envergonhar por isso.
Mas acho que o tiro pode sair pela culatra, Play vai acertar um soco no seu queixo vencido e te apagar.
Ele não merece meu espancamento.Pegetto escreveu: Bom, pelo menos não era hoje o seu tão aguardado combate contra o Big Catoio.
Não sabia que medo dava amnésia. Seu frango de granja.Derfel escreveu:Deu sorte, Zé tetudo! Esqueci de te humilhar!
Pqp...
Vc reclama que os caras amarram e vai em todas as odds possiveis e imaginaveis. Nao entendo.Zorro13 escreveu:Buenas
4 diferenças com o bom lutador (Andreh)... LeléBambílson!
Finalmente uma luta contra alguem que não vem para amarrar...
Sportv transmite as preliminares.
Abraços e bom evento a todos!
BuenasAndreh escreveu:Não consegui chegar a tempo do palpite, peço desculpas ao Zorro.
Se quiser, podemos lutar no próximo evento.
Parabéns pelo WO (rs) e abraço!
BuenasLenilson escreveu:Vc reclama que os caras amarram e vai em todas as odds possiveis e imaginaveis. Nao entendo.
Aquieta esse cu, CATOIOCATOIAO escreveu:Mileto bunda mole, acabei de quedar vc.. Já já vou montar e dar mil tapas na sua cara imunda. Seu merda!!
Não chore por favor, é feio fazer isso dentro do cage.
Sua alma é minha mileto...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes