FANTASY - UFC ON BJJF 52 - LOGAN X MILETO II - 07/11, 20:00
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 52 - LOGAN X MILETO II - 07/11, 20
30 seg de luta e o Hallmann ja tava com a cara arrebentada.. acho que já era
Palhaço patatá chora ao ver o primeiro round
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
vá se fudeeeeeeeeeePegaso escreveu:preciso que o cowboy NAO ganhe por ko
vamo la, só isso
-
- Usuário Fundador
Mileto vacilou hein
Dei mole mesmo, mas não foi nessa luta que eu perdi o Fantasy... Eu troquei várias vezes o palpite do Viscardi e Umalatov. Se ficasse no Viscardi, tinha levado.Victor Martins escreveu:Mileto vacilou hein
A DEC do Case tbm me fudeu, se ele nocauteia ou se os juízes dão a vitória pro Yan, eu levava. Foda, mas a gente chega lá de novo!
Parabéns pro logan, o cara não está na história do Fantasy a toa! Boa luta!!
Pô Miletão da massa,Mileto escreveu:30 seg de luta e o Hallmann ja tava com a cara arrebentada.. acho que já era
Foda perder por aquele garfo. Mas acontece, só não desanime que aqui é brincadeira.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Essa é a atitude correta, eu já perdi duas vezes no TS, mas vou ter outras chances.Mileto escreveu:
Dei mole mesmo, mas não foi nessa luta que eu perdi o Fantasy... Eu troquei várias vezes o palpite do Viscardi e Umalatov. Se ficasse no Viscardi, tinha levado.
A DEC do Case tbm me fudeu, se ele nocauteia ou se os juízes dão a vitória pro Yan, eu levava. Foda, mas a gente chega lá de novo!
Parabéns pro logan, o cara não está na história do Fantasy a toa! Boa luta!!
Hoje já humilhei, ganhei por 5 diferenças de vantagem, foi mal, Vizioli, você é um cara bacana, mas é o trabalho hehe
-
- Usuário Fundador
jaja chego no TS.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
A hora é essa, quem acertar o round do KO do Glover vence, eu apostei no 2º, o LF apostou no 1º, se não for nenhum nem outro eu ganho.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Porra! 2ª derrota seguida! Preciso de um frango para me reabilitar. É também a 2ª derrota em revanche. Que azar do caralho
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Lenilson escreveu: Pô Miletão da massa,
Foda perder por aquele garfo. Mas acontece, só não desanime que aqui é brincadeira.
Valeu Lenilson, Valeu Garça! A brincadeira não pode pararGarcez escreveu: Essa é a atitude correta, eu já perdi duas vezes no TS, mas vou ter outras chances.
Hoje já humilhei, ganhei por 5 diferenças de vantagem, foi mal, Vizioli, você é um cara bacana, mas é o trabalho hehe
Negócio agora é emendar 5 vitórias de novo, pra chegar nessa cinta!
Já estou aceitando desafios, quanto antes eu entrar em camp, melhor!
Queres me enfrentar sábado que vem? Foda que alguns falam que só me coloco contra frangoVictor Martins escreveu:jaja chego no TS.
Salvo pelo Kongo hein!Michael Scofield escreveu:A hora é essa, quem acertar o round do KO do Glover vence, eu apostei no 2º, o LF apostou no 1º, se não for nenhum nem outro eu ganho.
Ganhou agora, quase perdeMichael Scofield escreveu:A hora é essa, quem acertar o round do KO do Glover vence, eu apostei no 2º, o LF apostou no 1º, se não for nenhum nem outro eu ganho.
-
- Usuário Fundador
Bora kkkkk AceitoGarcez escreveu: Queres me enfrentar sábado que vem? Foda que alguns falam que só me coloco contra frango