Franga, cartel fabricado, só te deram molezinhas.fuiomma escreveu:Meu cartel é 7-2.
De longe, o melhor dessa porra toda!
Em uma derrota eu não estava lá e na outra eu amassei as uvas mas deixei passar do ponto.
AI WANTE MAI TAITO SHOTE!!
FANTASY - UFC ON BJJF 75 - MR_MENDES X ABNERJJ III - 16:25, 13/07
-
- Usuário Fundador
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 75 - MR_MENDES X ABNERJJ III - 16:25, 13/07
por mim ta marcado, espero que o scofielda vença e que na proxima eu arrebente ele tambémChaves 67 escreveu:Assine o contrato e deixe a porrada rolar. Vai pra minha assinatura, seje homem e não fuja.
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 75 - MR_MENDES X ABNERJJ III - ??:??, 13/07
Tranquilo mestreGarcez escreveu:Estou atualizando ainda, ninguém pôde antes. Vai ser só na primeira página.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
- Usuário Fundador
Hahahahaha tu é um mala, fugiu até não poder mas, quando viu que não dava mais pra correr vem querer ser macho, tu é viado, afeminado e covarde. Vou te mostrar que na minha terra, sertão, cabras como você já nascem mortos.Pegaso escreveu: por mim ta marcado, espero que o scofielda vença e que na proxima eu arrebente ele também
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 75 - MR_MENDES X ABNERJJ III - ??:??, 13/07
Tranquilo mestreGarcez escreveu:Estou atualizando ainda, ninguém pôde antes. Vai ser só na primeira página.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
tu fala muito, vai ser uma pessoa mais humilde depois do monólogo que será a lutaChaves 67 escreveu:Hahahahaha tu é um mala, fugiu até não poder mas, quando viu que não dava mais pra correr vem querer ser macho, tu é viado, afeminado e covarde. Vou te mostrar que na minha terra, sertão, cabras como você já nascem mortos.
tu nao vai me achar no cage, meu footwork e trocação estão ALGUNS degraus acima do seu nível
-
- Contato:
Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 75 - MR_MENDES X ABNERJJ III - 16:25, 13/07
Falei que se eu perdesse te enfrentaria.Chaves 67 escreveu: Franga, cartel fabricado, só te deram molezinhas.
Não posso fazer nada se sou um bom prospect e você não passa de um porteiro da categoria.
Team Legend!!
-
- Usuário Fundador
Vou te vencer criando zonas mortas no 8, tua única chance é tentar amarrar a luta ou uma chave de rosca invertida.Pegaso escreveu: tu fala muito, vai ser uma pessoa mais humilde depois do monólogo que será a luta
tu nao vai me achar no cage, meu footwork e trocação estão ALGUNS degraus acima do seu nível
ta insinuando viadagem é?Chaves 67 escreveu:Vou te vencer criando zonas mortas no 8, tua única chance é tentar amarrar a luta ou uma chave de rosca invertida.
me desculpe, mas comigo não cola isso aí. Guarde para quando vc enfrentar o scofield
tenho um histórico de conquistas, coisa que vc nunca teráMH92 escreveu:Normal...
Você tem histórico de arregadas
Fogo em naziliberal
-
- Usuário Fundador
FANTASY - UFC ON BJJF 75 - MR_MENDES X ABNERJJ III - 16:25, 13/07
Depois de te espancar tu vai baixar a bola, tá aqui desde o começo e nunca conseguiu nada, sempre amarelou quando enfrentou alguém relevante.Pegaso escreveu: ta insinuando viadagem é?
me desculpe, mas comigo não cola isso aí. Guarde para quando vc enfrentar o scofield
Todas minhas derrotas em title shot foram na decisão, e a primeira foi um garfo histórico.Chaves 67 escreveu:Depois de te espancar tu vai baixar a bola, tá aqui desde o começo é nunca conseguiu nada, sempre amarelou quando enfrentou alguém relevante.
Mas enfim, mesmo se fosse verdade, não seria o caso de agora pois não irei enfrentar alguém relevante.
E fale baixo.