FANTASY - TUF 2016 -Discussão Regras para o 2.
Re: FANTASY - TUF 2016 -Discussão Regras para o 2.
Lenilson e o primeiro do ranking antes do evento citado escolherão cada um e colocarão na chave do jeito que disse aí.
- Zé Tempero
- Contato:
Garcez,Garcez escreveu:Lenilson e o primeiro do ranking antes do evento citado escolherão cada um e colocarão na chave do jeito que disse aí.
Temos que acertar a data limite. do dia 07.07 pro dia 09.07 fica pouco tempo pra escolher os times
Na minha opinião a organização do TUF já tem que começar amanhã para dar tempo.Zé Tempero escreveu:Garcez,
Temos que acertar a data limite. do dia 07.07 pro dia 09.07 fica pouco tempo pra escolher os times
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Então após o evento de sábado
- Zé Tempero
- Contato:
Tem que ver se mmatheusm vai participar.Garcez escreveu:Então após o evento de sábado
Eu particularmente acho que o campeão do Fantasy e o último do TUF devem ser os capitães.
E se Lenilson tb vai, pq ele disse que iria dar um tempo.
Galera...
Escolhas depois do evento de sábado, ou do próximo, dia 18/06? Pegaremos os dois primeiros do ranking, pois o atual campeão do TUF(Lenilson) e do evento normal(Matheus), não toparam! Ideia é começar no eventão de 7, 8 e 9/07! Escolhas após o evento de sábado ou do evento do dia 18, decidem.
Escolhas depois do evento de sábado, ou do próximo, dia 18/06? Pegaremos os dois primeiros do ranking, pois o atual campeão do TUF(Lenilson) e do evento normal(Matheus), não toparam! Ideia é começar no eventão de 7, 8 e 9/07! Escolhas após o evento de sábado ou do evento do dia 18, decidem.
- Zé Tempero
- Contato:
Quanto antes melhor. Voto no próximo sábado pra escolher.
Também apoio a idéia de definir os treinadores e começar a escolha dos times depois do evente desse sábado (UFC 199).
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Se possível quero participar também!
Painho nos enganou..
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Zorro x Cremildo de técnicos.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Mas ficou estabelecido na regra que o critério para escolha dos treinadores seria: campeão do ultimo TUF (Lenilson) x Campeão do Fantasy (mmatheus, hoje).Michael Scofield escreveu:Zorro x Cremildo de técnicos.
No entanto, Lenilson e Matheua abriram mão de serem os treinadores em razão de falta de tempo, dai os treinadores seriam o primeiro (Zé) e o segundo do ranking (cremildo).
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Garça, para dar tempo do treinadores escolherem seus atletas e casarem as lutas, tudo com calma, eu voto que os treinadores sejam definidos após o evento desse sábado (199).
Para a galera entender a importância de se definir o evento final para escolha dos treinadores, será após ele que se verificará quem é o campeão do fantasy e os primeiros colocados do ranking.
Para a galera entender a importância de se definir o evento final para escolha dos treinadores, será após ele que se verificará quem é o campeão do fantasy e os primeiros colocados do ranking.
Me coloca na lista dos participantes.
"O tempo é o senhor da razão''
Então se ganhar, vai só o primeiro do rankingAntocrives escreveu:proximo evento vai ter um novo campeao, e eu aceito ser treinador do TUF
Eu pilho de participar de novo, para ver se apago a decepção de ter perdido na primeira luta do último que participei.
"INTER, ESTAREMOS CONTIGO
TU ÉS MINHA PAIXÃO!"
TU ÉS MINHA PAIXÃO!"