boa Mileto!Mileto escreveu: VSF kkkkkkkk
Vou aparecer por aqui sim, to pensando em algumas coisas pra colocar na resenha aqui..
Foda que muita coisa bacana já é feita, tá me faltando criatividade pra colocar coisas novas, mas a gente se vira
FANTASY - UFC ON BJJF 52 - LOGAN X MILETO II - 07/11, 20:00
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 52 - LOGAN X MILETO II - 07/11, 20
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
-
- Usuário Fundador
Meu adversário deu uma de esperto e marcou KO pro Kevin Sousa sem colocar o round
Pow, vitória do Visconde me fudeu... Cara ou coroa não funcionou, essa era uma das minhas dúvidas no evento
Foi ele, ele escreveu sobre ele, tipo provocando o Scofield, mas tinha bastante conteúdo, cara escreve bem... Eu também posso dar uma ajuda pro Mileto, que ele já sabe, no Boteco comentei que faço jornalismo. Nem que seja editando a parada pra ele, posso ajudar!Lenilson escreveu: Mileto, outro evento acho que foi o Antocrives que escreveu aqui e ficou show, fala com ele. Tenho quase certeza que foi ele, se juntem e façam a bagaça.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Kevin tava com a luta na mão, que que isso. Se fuder.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Cravei essa e voltei a ficar na frente, mas tá disputada minha luta
Opa, cravei também!!
Se o Johnny Cage KOzar, já levo a cinta!
Se o Johnny Cage KOzar, já levo a cinta!
-
- Usuário Fundador
Torcer pro Thiagão agora
Sou Hater só no Fantasy, lá no Boteco do BJJForum nós somos parças e você segue os ensinamentos do mestre Jeff e paga o guaranáMileto escreveu:
SEU RÊITER!! Ainda vou ter a chance de chutar sua bunda, pra devolver minha derrota e mostrar minha evolução depois de entrar no Team Maldição.
E o Hallmann surpreenderá o Cowboy, vocês verão!
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Se eu levar essa cinta, não vai ter puta pobre nessa cidade!!Mr_Mendes escreveu:
Sou Hater só no Fantasy, lá no Boteco do BJJForum nós somos parças e você segue os ensinamentos do mestre Jeff e paga o guaraná
Pagarei o guaraná para os companheiro de treino Malditos e pros comparsas do boteco!!
Se o Thiago não vencer por sub, eu já garanto a vitória...
Foi uma aposta semi-estratégica.... Achei que vc ia ser macho de bancar o Hendo tbLenilson escreveu: Que merda, cheguei a apostar avatar no Boteco no Hendo. Mas não queria ter essa diferença aqui, aí apostei no Belfort, vc vai e me aposta no Hendo. Foda, kkkkkkkkk.
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdie
Empatou agora... A decisão vai ser nos rounds das lutas do Glover e do Thominhas, pq todas as formas de vitória estão iguais...
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Essa finalização do Thiago me colocou de volta na luta. Nesse momento estou vencendo por ter acertado a luta mais importante, mas a decisão vai sair mesmo por quem acertar o round que termina as lutas do Thomas e do Glover. Eu apostei em Thomas no terceiro e Glover no segundo, meu adversário apostou em Thomas no segundo e Glover no primeiro. Equilíbrio total, luta decidida nos mínimos detalhes.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
É que eu já banquei demais as apostas que faço, acho que apostei contra a Ronda na Sara McMann e também contra a Zingano, além do Dodson contra o MM e o próprio Hendo contra o Vitor. Nessa eu fui no Belfort justamente porque não queria ter essa diferença. Achei que vc ia no Belfort.Eureek escreveu:
Foi uma aposta semi-estratégica.... Achei que vc ia ser macho de bancar o Hendo tb
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie