FANTASY - UFC ON BJJF 40- LENILSON X SILVAII - 27/06,19:30
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 40- LENILSON X SILVAII - 27/06,19:
Card do cabrunco mesmo! Vamos ver como vai ser, meu confronto pode ser decidido nas 2 primeiras lutas ou então ficar pro main event
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Fui contra 3 odds, meu adversário copiou todas. War underdogs
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Pqp...
Tô lenhado mesmo.
Tô lenhado mesmo.
Casaram a minha luta contra um frangaço que não deu nem pra saída
Puta que pariu,acertei os dois resultados dessas duas lutas. Kakai por dec,Sims por KO no primeiro round. Caramba!
Melhor equipe formada por :
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
Mr_Mendes escreveu:Casaram a minha luta contra um frangaço que não deu nem pra saída
abnerjj já tomou outra peia.
Garcez seu inconsequente, como que casa luta pra um cara que acabou de sair da uti? E o gabiru já retornou as derrotas
Eu acho até justo, e já tinha dado essa opinião... pra mim DEC é quando empata em número de acertos e tem q "ver nas papeletas dos juízes" quem acertou mais FDV, round e LC.Pegaso escreveu: mas isso nao representa o que foi a luta
1 diferença é muito pouco pra ser TKO
Fora que vencer por mais de 3 de diferença é bem raro, por 4 então nem se fala.
Editado pela última vez por Snickt em 27 Jun 2015 22:58, em um total de 1 vez.
Quatro diferenças na disputa do cinturão, fui contra 5 odds.
1 x 1 por enquanto.
1 x 1 por enquanto.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Oh a merda que é apostar por torcida
Poderia ter resolvido já, mas queria tanto que o Buscapé se ferrasse que to passando aperto
Dependo de 1 KO (Larkin ou Romero) pra empatar, ou os 2 pra ganhar. E nenhuma delas pode ir pra DEC, senão já era
Poderia ter resolvido já, mas queria tanto que o Buscapé se ferrasse que to passando aperto
Dependo de 1 KO (Larkin ou Romero) pra empatar, ou os 2 pra ganhar. E nenhuma delas pode ir pra DEC, senão já era
Acho que você vai voltar para a coluna das derrotas.Mileto escreveu:Oh a merda que é apostar por torcida
Decisão agora, WAR Marreta. Única diferença!
Ganhei rápido, chupa impact kkkkk
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Não sei porque não estou conseguindo ver os palpites na página do Fantasy, não faço ideia dos palpites do meu adversários. É como lutar cego.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Pô já perdi. E pra piorar perdi pra alguém do Team Mundição, nunca passei tanta vergonha na vida, pqp!
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Parabéns pela vitória.Pvt Rock escreveu:Puta que pariu,acertei os dois resultados dessas duas lutas. Kakai por dec,Sims por KO no primeiro round. Caramba!
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."