FANTASY - UFC ON BJJF 75 - MR_MENDES X ABNERJJ III - 16:25, 13/07
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 75 - MR_MENDES X ABNERJJ III - 16:25, 13/07
A luta que tinha dez diferenças, Bison x Voodoo, foi decidida na FDV com seis vitórias pra cada lado.
Merecem uma menção honrosa por esse combate. Deve ter rolado pirocóptero pra tudo quanto é lado.
Em tempo, o ranking geral não tá atualizado.
Merecem uma menção honrosa por esse combate. Deve ter rolado pirocóptero pra tudo quanto é lado.
Em tempo, o ranking geral não tá atualizado.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
- Contato:
Foi mais feia que bater na mãe por causa de comida!SKYWALKER escreveu:Resumo da luta fuiomma x SKYWALKER
Team Legend!!
Morgoth Melkor escreveu:Card safado e difícil de opinar, mas deu para vencer sem riscos. Desanima não brow, e não esquenta com cartel... Just have fun!
tava foda memo!!! vlw!
...importa-vos nascer de novo.
Zorro13 escreveu:Buenas
Em cima do laço, segue o PreviZões 6:
Combate 2: G17 (-0,180) x Pegetto (+0,200): G-!& tem mais experiência e é mais lutador que Pegeto. Aqui, a diferença se dá pelo currículo do G17. Palpite: G-17, por KO no 2 round.
Abraços e bom evento a todos!
Exatamente o contrário do que você previu. Nocauteei no 2º round depois de castigar o G17 (lutador o qual, tem meu total respeito).
Minha vitória era pedra santana, meu caro Zorro! Você veio com esse papo porque a minha última vítima no TUF foi o Surah, participante desse teu timéco aí de travequeiros.
No restante, fez boas apostas, meus parabéns!
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
estou satisfeito com meu desempenho, sei que perdi nos detalhes...agora é buscar novamente a cinta
enfim, aquele ranking que levava em conta os ultimos 10 combates de cada um (by kleber a costa) nao teve continuidade ne? uma pena, ali dava pra se ter ideia do melhor momento de cada um
enfim, aquele ranking que levava em conta os ultimos 10 combates de cada um (by kleber a costa) nao teve continuidade ne? uma pena, ali dava pra se ter ideia do melhor momento de cada um
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
FODA-SE!cremildo escreveu:Os confrontos da próxima fase do TUF foram anunciados.
viewtopic.php?f=5&t=13414&start=495
Aliás, foda-se você e todo o seu time, sua mocréia!
Spoiler:
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 75 - MR_MENDES X ABNERJJ III - ??:??, 13/07
Esse cartel está errado, eu venci a última luta contra Kleber de costa, 5-3(2), na próxima atualização estarei 6-3(3), por acabar surrar o scovapicaGarcez escreveu:CARTEL:
CARTEL:
Spoiler:
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Você é membro do Team Ricky é quer insultar o grande Team Legend?? Tá de sacanagem ...Pegetto escreveu:Exatamente o contrário do que você previu. Nocauteei no 2º round depois de castigar o G17 (lutador o qual, tem meu total respeito).
Minha vitória era pedra santana, meu caro Zorro! Você veio com esse papo porque a minha última vítima no TUF foi o Surah, participante desse teu timéco aí de travequeiros.
No restante, fez boas apostas, meus parabéns!
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 75 - MR_MENDES X ABNERJJ III - ??:??, 13/07
Estou atualizando ainda, ninguém pôde antes. Vai ser só na primeira página.Nile escreveu:Esse cartel está errado, eu venci a última luta contra Kleber de costa, 5-3(2), na próxima atualização estarei 6-3(3), por acabar surrar o scovapica
garcez, o chaves está PROIBIDO de me desafiar
quero que ele ganhe umas 3 antes pra mostrar que não é um mendigo vagabundo
Correndo?Pegaso escreveu:garcez, o chaves está PROIBIDO de me desafiar
ta querendo levar outra surra néGarcez escreveu:Correndo?
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Nós dois tropeçamos feio nesse. Tá na hora de acertarmos nossas contas, e quem vencer volta ao ao caminho do TS.Pegaso escreveu:sou fujão
Tem que ser sem limite de tempo, até alguém finalizar.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
se vc implorar eu posso até pensar no assuntoMichael Scofield escreveu:Nós dois tropeçamos feio nesse. Tá na hora de acertarmos nossas contas, e quem vencer volta ao ao caminho do TS.
Tem que ser sem limite de tempo, até alguém finalizar.
mas vc perdeu do nile nao é? deve ser sua vigésima derrota seguida para um fox, vão dizer que só pego frango